Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Casa em Lago (Amares, Braga)
    Iniciado por tricia
    Lido 34.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mistik em 15 abril, 2011, 14:28
Ola

Mas alguem tem contacto com os actuais donos?? ou possiveis pistas???


aquilo esta a ser vendido pela era tem la a placa na casa

Aos anos que aquilo está a tentar ser vendido pela era!

Essa casa é efectivamente assombrada meus caros amigos. A minha namorada tem alguns dons sensitivos, e quando chegou mesmo á porta da casa, porta da dita "discoteca", sentiu os olhos a lacrimejarem. Eu próprio afirmo que há uma presença (ou presenças) nessa casa, mas são extremamente fracas! Ao olho de uma pessoa comum não se vê nada, não há sons, não há nada de anormal... Por uma questão de respeito, visto que a casa tem dono, e é invasão de propriedade e ninguém aqui quer ir contra a lei, nem muito menos desrespeitar o dono acima de tudo, não entramos na casa. Apenas foi para obter a dita confirmação, e retiramos-nos ao fim de 1 minuto...  ;)

Se estão com interesses em ver algo especial... Desistam, o espírito que habita a casa tem a sua energia tão fraca que não tem capacidade para se revelar sequer ;)

eu ja tentei ver la alguma coisa mas até agora ainda não consegui ver nada mas adorava ver

Oh pah, para quem mora perto podiamos combinar algo...

e pode ser eu moro em braga e tu

Eu moro em amares e trabalho em vila verde, ou seja aquilo fica a meio do caminho!

ok entao ta-se bem é so me dizeres alguma coisa

Eu moro em braga.. se o pessoal quiser dar um saltinho la, alinho sem problemas.

#54
Eu estive dentro desta casa há um mês e não senti nada de estranho...

Aqui deixo as fotos



Link removido
Nestas situações, é preferível copiares as fotos directamente para o fórum e depois colocares o link como fonte por baixo. :)


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Já alguém entrou??
Tem alguma coisa interessante para ver no interior da casa?

#56
Citação de: Investigador em 17 agosto, 2011, 14:02
Já alguém entrou??
Tem alguma coisa interessante para ver no interior da casa?

eu entrei la algum tempo e dentro daquela casa não senti nada de estranho mas é uma quinta enorme mesmo la dentro parece que tem uma discoteca tem pista e o balcão dos dj e de resto é uma casa grande mas velha e antiga mas não a vi toda mas até gostava de la voltar para ver o resto se alguém estiver interessado é só dizer que eu alinho



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Citação de: Sérgio18 em 16 outubro, 2011, 16:19
eu entrei la algum tempo e dentro daquela casa não senti nada de estranho mas é uma quinta enorme mesmo la dentro parece que tem uma discoteca tem pista e o balcão dos dj e de resto é uma casa grande mas velha e antiga mas não a vi toda mas até gostava de la voltar para ver o resto se alguém estiver interessado é só dizer que eu alinho



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Sérgio18, peço-te que tenhas cuidado com isto.

Obrigado
ILYM

#58
ter cuidado com o quê?

Citação de: Sérgio18 em 23 outubro, 2011, 12:46
ter cuidado com o que

Utilização de abreviaturas nas mensagens, não é permitido neste fórum.
ILYM