Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Casa em Lago (Amares, Braga)
    Iniciado por tricia
    Lido 34.517 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Diogoamares em 02 julho, 2010, 03:06
Ola a todos tenho muita coisa para vos dizer...
entrei nessa casa faz hoje 4 dias...
e sim e muito mesteriosa e ate bastantes assustadora .
agr eu fui la com cerca de 4 amigos e aquilo mete medo, na cave tem uma discoteca antigissima onde se levarem um fox ( lampada) e apontarem para o tecto podem observar por toda a sala estrelinhas e tem la a mesa onde iam os dj´s...

pessoal sei do que falo se nao acreditarem eu tiro fotos do interior...
para vos comprovar

comprimentos

Tira fotos e coloca as aqui :)

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Nekhro
boas a todos

chegou me aos ouvidos por parte dum amigo acerca dum site que falava duma certa casa que estaria assombrada, e que por azar eu conhecia muito bem , a casa sim senhor e antiga....foi construída em 1875 se não tou em erro por um português que fez fortuna no Brasil, esse tal dono era proprietário dos terrenos ate ao rio e quase ate a igreja da freguesia, isto falando em largura de terreno, alem de que passa por baixo do terreno da casa uma mina que vai quase ate ao rio e passa por baixo da estrada nacional que vai pra Amares, as saidas podem estar obstruídas, não faço ideia,sei que aquilo e enorme.
e antigamente quando alguém morria velava se o corpo em casa, na parte de cima da casa,esteve la o caixão do proprietário e talvez o corpo do dito cujo durante uns dias.
agora aparições não sei, nunca tive a sorte de as ter visto nessa casa :/

gostei das imagens da casa, é deste género que eu prefiro!!!
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

boas , eu sou d braga e passo muitas vezes por esta casa , e tenho conhecidos em lago , e eles nunca ouviram nada sobre essa casa por isso gostava d saber k tipo de relatos a sobre a casa.muito obrigado

Informação adicionada ao tópico principal.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: hfmleite em 23 julho, 2010, 18:20
boas , eu sou d braga e passo muitas vezes por esta casa , e tenho conhecidos em lago , e eles nunca ouviram nada sobre essa casa por isso gostava d saber k tipo de relatos a sobre a casa.muito obrigado

eu tambem passo por la muitas vezes mas so que nunca la entrei mas gostava de tentar mas sozinho nao sou capaz e alem do mais nunca vi nada de coisas desse genero mesmo em real alguem ja viu

Boas,

Se possível coloquem nome da rua e localização exacta ou então coordenadas GPS. Já agora a casa tem fácil acesso ao seu interior? Queríamos começar o ano com uma investigação nessa casa.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 01 janeiro, 2011, 14:26
Boas,

Se possível coloquem nome da rua e localização exacta ou então coordenadas GPS. Já agora a casa tem fácil acesso ao seu interior? Queríamos começar o ano com uma investigação nessa casa.

Cumprimentos,

Team Anormal

Team Anormal adorava também ir com vocês.
Sou do Porto tenho carro se precisarem de ajuda.

Cumprimentos

Citação de: slam em 01 janeiro, 2011, 14:26
Boas,

Se possível coloquem nome da rua e localização exacta ou então coordenadas GPS. Já agora a casa tem fácil acesso ao seu interior? Queríamos começar o ano com uma investigação nessa casa.

Cumprimentos,

Team Anormal
Não é muito deficil de dar com a casa fica a face da estrada principal mesmo junto da rotunda de lago ja andei por la a pé a volta da casa pela rua as portas la parecem estar abertas mas os portoes estão presos com arames para entrar é necessario levar um alicate para abrir mas se levar um alicate abre-se akilo bem a rua onde tem a tal rotunda junto da casa chama-se largo do paço e a estrada em frente chama-se av. das pontezinhas se fizerem alguma investigação digam k eu tambem alinho que sou de braga e andei  3 anos a passar todos os dias por ela e ultimamente passo todas as semana sei onde ela fica qualquer coisa é so dizerem eu tambem gostava de alinhar

Citação de: kiko88 em 01 janeiro, 2011, 15:29
Team Anormal adorava também ir com vocês.
Sou do Porto tenho carro se precisarem de ajuda.

Cumprimentos

Sim claro, quando formos avisamos-te.

Citação de: Sérgio18 em 01 janeiro, 2011, 17:08
Não é muito deficil de dar com a casa fica a face da estrada principal mesmo junto da rotunda de lago ja andei por la a pé a volta da casa pela rua as portas la parecem estar abertas mas os portoes estão presos com arames para entrar é necessario levar um alicate para abrir mas se levar um alicate abre-se akilo bem a rua onde tem a tal rotunda junto da casa chama-se largo do paço e a estrada em frente chama-se av. das pontezinhas se fizerem alguma investigação digam k eu tambem alinho que sou de braga e andei  3 anos a passar todos os dias por ela e ultimamente passo todas as semana sei onde ela fica qualquer coisa é so dizerem eu tambem gostava de alinhar

Sérgio18 gostava que fosses mais específico porque nós somos de Esmoriz, o que ainda é longe de Braga. Se eu colocar no GPS Av. das pontezinhas em Braga vou lá ter?? Quando nós formos avisamos-te para ires lá ter, ok?

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 02 janeiro, 2011, 11:27
Sim claro, quando formos avisamos-te.

Sérgio18 gostava que fosses mais específico porque nós somos de Esmoriz, o que ainda é longe de Braga. Se eu colocar no GPS Av. das pontezinhas em Braga vou lá ter?? Quando nós formos avisamos-te para ires lá ter, ok?

Cumprimentos,

Team Anormal
Eu moro a beira do estadio municipal de braga para quem vem de esmoriz tem de passar aqui a beira dele para la ir por isso basta avisar quando forem que vêm ter comigo e eu ja sei o caminho bem e mais que bem sei num abrir e fechar de olhos

É fácil lá chegar.

Basta sair de Braga em direcção a Amares pela nacional que automaticamente cruzam-se pela casa.
É mesmo só seguir as placas que dizem Amares.

Para ser mais preciso, saindo da auto-estrada em Braga, seguem a direcção do Estádio, continuam na variante até ter um desvio direcção Amares/Terras de Bouro/Vila Verde. Aí depois têm duas opções, ou saem logo na primeira saída para Palmeira, e depois é seguir sempre a Nacional com direcção a Amares. Através das fotos da casa, vão se deparar com ela mesmo à beira da estrada. Mesmo que não quisessem, viam-na sempre..

Creio que as coordenadas gps são as seguintes:

N:41.614943
W:8.410352


Através deste link do google maps, está focalizada a casa:

http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=fiscal,+Amares,+Braga,+Portugal&sll=41.607798,-8.42123&sspn=0.001737,0.004823&ie=UTF8&hq=&hnear=Fiscal,+Amares,+Braga,+Portugal&t=h&ll=41.614971,-8.410195&spn=0.000434,0.001206&z=20


Cumps.. =)

Sera que a casa ja tera um novo dono ou qualquer coisa do tipo é que na semana passada passei por la e estavam a cortar as videiras da quinta da casa mas é estranho

Não, a casa ainda não tem proprietário!!!!! Caso queiram mais informações da casa é so dizer :) até porque fui eu que tirei as fotos da casa para a criação deste tópico!!!

Agora existe junto a essa casa outro muito bonita, idêntica mas habitada, agora não sei é se é assombrada!!!!
Abreijos*

Ola

Mas alguem tem contacto com os actuais donos?? ou possiveis pistas???