Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Casa em Lago (Amares, Braga)
    Iniciado por tricia
    Lido 34.518 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Nota da Moderação

Este tópico carece da seguinte informação básica:


  • Localização

O tópico manter-se-á desbloqueado visto estar absolvido por ter sido iniciado antes da regra da informação mínima requerida ter entrado em vigor.
Ainda assim qualquer informação em falta é bem vinda.

Obrigado pela vossa compreensão.






ola pessoal!!! ;D dizem as pessoas que vivem em Lago perto de Braga que ha lá uma casa que é assombrada!!! eu nunca lá fui talvez por falta de coragem, mas até a professora de portugues da minha filha que tens 12 anos contou durante uma aula que acontecem muitas coisas estanhas por lá e que tambem houve mortes misteriosas!!!! um dia deste vou la talvez dar uma vista de olhos resta saber quando!!!
Tricia



Mensagem editada por Fallen Phoenix

Citação de: tricia em 26 agosto, 2009, 19:44









Estou a ver que há uma grande quantidade de casas estranhas no norte do país  :)
Tenho que me mudar para esses lados  ;D
Seria muito fixe tirar umas fotos a essa casa  ;)
Believe to see...

O norte do país é assim tipo... o melhor que há... lol

Já agora, pergunto-me a propósito de quê a professora de portugues tenha falado de casas assombradas e mortes misteriosas nessas ditas casas... Depois os pais surpreendem-se com o facto dos putos não dormirem em condições com medo de supostos monstros...

Oh pah, porque que alguns professores não se ficam pela matéria e pelos assuntos generalistas que tenham alguma utilidade para os miudos? Coisas que sejam apropriadas à idade dos mesmos?

Fez-me lembrar a prof de espinho de que falava nas orgias e tal...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: tricia em 18 agosto, 2009, 14:30
ola pessoal!!! ;D dizem as pessoas que vivem em Lago perto de Braga que ha lá uma casa que é assombrada!!! eu nunca lá fui talvez por falta de coragem, mas até a professora de portugues da minha filha que tens 12 anos contou durante uma aula que acontecem muitas coisas estanhas por lá e que tambem houve mortes misteriosas!!!! um dia deste vou la talvez dar uma vista de olhos resta saber quando!!!
Tricia

Fixe, Trícia, assim que souberes onde fica avisa para anotar no mapa das mansões assombradas ;D.

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

 :laugh: ola pessoal voltei ........prometido é devido...aqui esta a fotografia da famosa casa de lago!!!Soube que está a venda a mais de dois anos e meio....e que até hoje só houve um sr. que esteve para comprar...mas rapidamente se arrependeu!!






Eu não me importava nada de a comprar :)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 26 agosto, 2009, 19:46
Eu não me importava nada de a comprar :)

E tas a vontade  ;D aquilo é uma quinta enormíssima  ;D só que como são muros altos não da para ver mais!!

Believe to see...

Já agora, porque terá sido que o senhor se arrependeu???
Templa - Membro nº 708

Lunática
#9
*** Foram eliminadas 11 mensagens por serem consideradas off-topic ***

*** Ver Regras Gerais do Fórum ***

mda
#10
encontrei a casa no site da (nome removido)!


Regras Gerais do Fórum, alínea 1





Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


ivanoel

Anaifrocha
a localizaçao da casa??? e em lago, amares, braga...

passo la montes de vezes.... da proxima x ate vou parar e reparar em promenores ;)

Lifebringer
Confesso que esta me chamou a atenção em especial, visto ser um bocado mais para os lados de Braga. Até sou capaz de ir lá com um amigo meu que também é "virado para estas coisas" dar lá um saltinho. Já agora, também abordando o assunto da localização, alguém consegue dar uma localização mais específica? (tipo nome da rua, ou até mesmo coordenadas GPS ou assim)

Anaifrocha
e muito fácil dar com a casa.. vais em direçao Braga /Amares pela ponte do bico...na retunda viras para amares segues sempre em frente e na próxima retunda viras a direita e das de frente logo com a casa.. e muito fácil e a face da estrada...

espero ter ajudado.. alguma duvida avisa..  e já agr.. boa visita e coragem...;)