Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Jogo do Contra
    Iniciado por Dougas
    Lido 46.668 vezes
0 Membros e 18 Visitantes estão a ver este tópico.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 05 abril, 2013, 20:19
Tritão

querido, estás a confundir o jogo? Tens que dizer por que és contra sereia e então deixar a nova palavra :angel: >:D :-* :-* :-* :-*
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Obrigado! ;)

não existem!

peixe
Ashesrain

É difícil conseguir e aprecio bastante.

Carne
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Necessita de morte
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

anda pela hora da morte .  marido
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

???

este jogo ta minado ;D

não tenho nenhum (thank god ;D)

Nuvem

Normalmente dá chuva!

vento
Ashesrain

obrigado prefiro chuva. Tablet
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Atrapalhação...

Recuperador de Calor
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

calor artificial . Enfermeiras
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Artificial? Ah? ;D

São estrupicias... (Digo isto por a PatriciaF vir a ser enfermeira)
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Palavra!?
Alzheimer!
Siga... :P
Ashesrain

é uma doença complicada

nevoeiro

nevoeiro não dá para ver tudo
luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem