Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Jogo do Contra
    Iniciado por Dougas
    Lido 46.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dá câncer de pele.


Livro
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Se for bom, só temos a aprender e a passar um bom bocado.
Se for mau, já é perder tempo.

Computador
Ashesrain

Vicia e causa isolamento.

Flor
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Dá alergia!

Papel

#184
Muito atrasados ;D

Céu...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ilude, e muitos, por ele, causam discórdia.


Telemóvel
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Tem uma bateria que acaba quando mais precisamos dele...

Internet...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Distrai demasiado quando precisamos de nos concentrar...

Pen

Não dá pra guardar tudo.

Drive Online
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não suportaria meus arquivos (filmes demasiado grandes e não entendo de informática, não consigo compactar  :-[

Bicicleta
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Fez com que me espetasse contra uma carrinha e fica-se sem quatro dentes...

Moto
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 março, 2013, 22:47
Fez com que me espetasse contra uma carrinha e fica-se sem quatro dentes...

Moto

Desculpa... li teu desabafo, porém não vi menção à bicicleta :angel: Desejo que estejas melhor.

Meu ex-marido caiu da moto 3 vezes, uma delas comigo! Tudo contra ;)

Telepatia
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

As vezes pode não ter rede suficiente e entendemos tudo ao contrário!

Passear
Ashesrain

Falta-me companhia! Só, não dou um passo...

Gato
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Ashesrain