Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mancha branca nas fotos! muito estranho!
    Iniciado por danny.mar
    Lido 13.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Bem, houve um dia que fui com os meus amigos a uma festa cá em Torres Novas. É a festa medieval no castelo de Torres Novas.
Certo momento fomos para outro lugar, nos aredores. Até que certo ponto, uma amiga minha decidiu tirar uma foto!

E tirou isto



Quando vimos a foto nos assustamos mesmo muito! Ela pensou que fossem orbs e logo depois tirou mais!



Ficamos tão assustados que saímos daquele sitio e fomos para um jardim. Ficamos a falar disso todo o tempo. Até que a minha amiga quis tirar outra foto para ver se aparecia.



apareceu de novo, tipo, as vezes não aparecia só que não vou meter todas as fotos senão fica enorme!

Depois fomos para outro lugar, ainda no jardim, apenas mudamos de sitio
Tiramos mais fotos!









Após tirarmos várias fotos fomos para casa, ela ainda tirou na casa dela algumas. Numas aparecia noutras não!
No dia seguinte até hoje tirou mais fotos mas nada apareceu, apenas naquela noite! Nunca mais apareceu

Essa luz branca apenas aparecia com flash. Ainda pensamos que fosse defeito da maquina fotográfica mas não pode ser, senão aparecia mais vezes e nunca mais isso sucedeu.... Coisa muito estranha!


dá a entender que alguém fez um rabisco com um dedo sujo na lente,digo isto porque a suposta aparição além de ter o mesmo formato,nota-se que tem um arrasto...

Isso Não  paresse ser  fantasma mais sim um risco ou uma mancha da propria lente

sinceramente não sei o que será, mas nos quando tirámos as fotos pesamos nisso e limpamos a lente. Por vezes não aparecia e outras vezes aparecia. Mesmo depois de ter limpado a lente voltou a aparecer e como disse, se fosse da lente suja não voltava a aparecer. Mas apareceu mas apenas nesse dia e nunca mais apareceu.

E a mancha ou aparição, como queiram chamar, parecia que se movia vejam estas fotos

Passado um bocado tiramos esta



Segundos depois, ao querer meter a mancha no centro da foto apenas desviamos um pouco a câmera e ja estava mais alta e mais para o lado direito, parece que andava, se fosse sujo na lente era sempre no mesmo sitio, com a mesma intensidade







Eu não estou aqui para convencer ninguém, muito pelo contrario. Apenas quero saber o que é isto. Não descarto as vossas opiniões mas que limpamos a lente limpamos e voltou a aparecer, umas vezes sim outras não. Mas obrigado a todos.

Penso que nao é, pelo menos nao me parece ser

#8
Eu acho que seja isto; Larva Astral é uma manifestação de uma forma-pensamento negativa no plano astral. Por definição, tudo que ocorre no plano físico e mental tem seu reflexo no plano astral. Quando uma série de pensamentos muito constantes e fortes surgem no plano mental, eles imediatamente manifestam-se no astral, e tendem a acumular-se formando um astrossoma. Dependendo da intensidade e da frequência dos pensamentos, o astrossoma passa a comportar-se como uma entidade viva, sempre sugando energia do seu criador para não "morrer". Sendo os pensamentos oriundos de uma fonte emocional negativa, transforma-se no que chamamos Larva Astral. Tal larva ficará sempre fazendo-se lembrar a fim de ser alimentada pelos pensamentos de seu criador. Se não houver cuidado, poderá atrapalhar o julgamento da pessoa e até interferir em outra.

Essa é a base de todo ataque e cerimónias mágicas. Quando várias pessoas comungam uma mesma ideia, e a alimentam, o astrossoma cresce e passa e chamar-se egrégora.

Será que um desses jovens do vosso grupo não esta a ter um momento mais complicado na vida? Por isso acho que seja uma larva astral. Muita paz

Citação de: gitana em 21 julho, 2011, 15:04
Eu acho que seja isto; Larva Astral é uma manifestação de uma forma-pensamento negativa no plano astral. Por definição, tudo que ocorre no plano físico e mental tem seu reflexo no plano astral. Quando uma série de pensamentos muito constantes e fortes surgem no plano mental, eles imediatamente manifestam-se no astral, e tendem a acumular-se formando um astrossoma. Dependendo da intensidade e da frequência dos pensamentos, o astrossoma passa a comportar-se como uma entidade viva, sempre sugando energia do seu criador para não "morrer". Sendo os pensamentos oriundos de uma fonte emocional negativa, transforma-se no que chamamos Larva Astral. Tal larva ficará sempre fazendo-se lembrar a fim de ser alimentada pelos pensamentos de seu criador. Se não houver cuidado, poderá atrapalhar o julgamento da pessoa e até interferir em outra.

Essa é a base de todo ataque e cerimónias mágicas. Quando várias pessoas comungam uma mesma ideia, e a alimentam, o astrossoma cresce e passa e chamar-se egrégora.

Será que um desses jovens do vosso grupo não esta a ter um momento mais complicado na vida? Por isso acho que seja uma larva astral. Muita paz

Larvas astrais?! isso para mim é novo... vou ver mais sobre isso.
ILYM

caro paraphenomenal, e voce ja reparou, que o rapaz de camiseta branca, esta afastado dos amigos? ve-se bem esse tipo de larva a ir em direçao dele, e na foto em que estao sentados na cadeira essa larva esta mesmo agarrada a ele. Essa larva esta mesmo com ele, e reparei que esse rapaz da camiseta branca, tem um ar triste, por isso acho mesmo que seja uma larva astral que o acompanha e que se alimenta das energias dele, provocando nele apatia. Espero que esse rapaz esteja bem. Pois essa larva astral, o pode fazer entrar mesmo em depressao, e sabe DEUS o que mais. Muita paz a todos.

Citação de: gitana em 21 julho, 2011, 15:04
Eu acho que seja isto; Larva Astral é uma manifestação de uma forma-pensamento negativa no plano astral. Por definição, tudo que ocorre no plano físico e mental tem seu reflexo no plano astral. Quando uma série de pensamentos muito constantes e fortes surgem no plano mental, eles imediatamente manifestam-se no astral, e tendem a acumular-se formando um astrossoma. Dependendo da intensidade e da frequência dos pensamentos, o astrossoma passa a comportar-se como uma entidade viva, sempre sugando energia do seu criador para não "morrer". Sendo os pensamentos oriundos de uma fonte emocional negativa, transforma-se no que chamamos Larva Astral. Tal larva ficará sempre fazendo-se lembrar a fim de ser alimentada pelos pensamentos de seu criador. Se não houver cuidado, poderá atrapalhar o julgamento da pessoa e até interferir em outra.

Essa é a base de todo ataque e cerimónias mágicas. Quando várias pessoas comungam uma mesma ideia, e a alimentam, o astrossoma cresce e passa e chamar-se egrégora.

Será que um desses jovens do vosso grupo não esta a ter um momento mais complicado na vida? Por isso acho que seja uma larva astral. Muita paz

concordo
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: gitana em 22 julho, 2011, 17:41
caro paraphenomenal, e voce ja reparou, que o rapaz de camiseta branca, esta afastado dos amigos? ve-se bem esse tipo de larva a ir em direçao dele, e na foto em que estao sentados na cadeira essa larva esta mesmo agarrada a ele. Essa larva esta mesmo com ele, e reparei que esse rapaz da camiseta branca, tem um ar triste, por isso acho mesmo que seja uma larva astral que o acompanha e que se alimenta das energias dele, provocando nele apatia. Espero que esse rapaz esteja bem. Pois essa larva astral, o pode fazer entrar mesmo em depressao, e sabe DEUS o que mais. Muita paz a todos.

Mas isso é exactamente a mesma coisa que os chamados "vampiros energéticos",  que levam ao suposto "encosto" e fazem a pessoa ter depressões.... é outro tipo de entidade com o mesmo intuito? juro que nunca tinha ouvido falar dessas larvas..
ILYM

#13
Sim caro paraphenomenal, e parecido. Mas se voce pesquisar no google, la lhe falara disso, e se escrever larvas astrais no google, e clicar em imagens, la tambem aparecem em fotos tiradas. E sao perigosas, e em casos extremos podem mesmo matar. Pesquise, e vai ver que encontra todas as respostas. Muita paz.

continuo a não acreditar nestas fotos...