Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ver as coisas como vejo
    Iniciado por Dankfo
    Lido 1.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já falei num outro Post de um senhor onde fui e que me falou sobre a serpente e o veneno (o meu fascinio sobre o Egipto), mas não cheguei a contar um episódio que se passou numa das minhas visitas. No final de cada consulta ele fazia uma passagem de energia, ficava de frente para mim, os dois olhos nos olhos, sempre fazia aquilo com um pouco de desconforto e ia embora, até que, um dia, em que eu estava super calmo (nao sei se vos acontece, mas quando entro numa onda de paz absuluta vejo coisas parece que em 3D e com brilhos estranhos, não sei, vejo as coisas diferentes do que são). Nesse dia, em que estava nesse estado, ele começou a fazer a passagem de energia, e quando estava a olhar para ele, lentamente vi a cara dele a mudar, ficou um homem idoso, nos seus 80/90 anos, calvo, completamente diferente do Dr. que estava ali, questionei-o depois sobre o que vi, ele respondeu que vi o seu antepassado, o seu espirito Guia que o ajudava no seu trabalho, depois disse-me que eu quando estava em outro plano (ele diz que quando fico calmo o meu espirito está noutro plano, não sei bem o que quer dizer isso) era uma pessoa sensivel a esse tipo de coisas, ver mais do que devo...

A minha pergunta é... é normal ver as coisas como eu vejo quando estou calmo? tipo, nem eu sei explicar bem o como vejo as coisas, as vezes até parece que esta tudo em camera lenta, tudo muito brilhante, não sei explicar, nem o que fazer, devo aprofundar isto? procurar ajuda?

Abraços a todos

Citação de: Dankfo em 14 julho, 2011, 15:14
(...)
A minha pergunta é... é normal ver as coisas como eu vejo quando estou calmo? tipo, nem eu sei explicar bem o como vejo as coisas, as vezes até parece que esta tudo em camera lenta, tudo muito brilhante, não sei explicar, nem o que fazer, devo aprofundar isto? procurar ajuda?

Abraços a todos

Dependerá de cada um.
Se se tem a "capacidade" despertada (a maioria tem-na latente) consegue-se "ver" ou pelo menos vislumbrar parte de uma realidade não acessível à maior parte das pessoas.
Por vezes acontece ver o "nada", isto é, "aquilo que existe à frente dos olhos abertos", numa espécie de letargia, quase sonolência, entre as duas margens, o estar desperto e o estar a dormir, mas que não se vê quando estamos a olhar normalmente ou a conversar com alguém. 
Esse "nada" existe mas nem todos conseguem vê-lo, comigo acontece ver como que "um nível vibratório da realidade", uma espécie menos densa de neblina, tenho dificuldade em me explicar de forma mais clara ...


Citação de: Dankfo em 14 julho, 2011, 15:14
(...)
... e quando estava a olhar para ele, lentamente vi a cara dele a mudar, ficou um homem idoso, nos seus 80/90 anos, calvo, completamente diferente do Dr. que estava ali, (...)

Já me aconteceu uma vez na vida, estar a conversar com uma pessoa amiga (que estaria a transmitir informações de ordem espiritual) e ter a nítida sensação de estar a ver a corpo a alterar-se, sem modificação da voz, em especial, a face e a receber a informação/sensação de uma outra pessoa estar a manifestar a sua presença, sem contudo haver incorporação ou alteração fisionómica. Uma situação que a visada não teve consciência nem foi capaz de explicar.

Uma situação estranha, porque nunca tinha acontecido e contudo clara por que foi nítida a intenção. Eu interpretei-a como sendo um sinal de assentimento, de concordância, de validação da informação que tinha sido transmitida.

Não sei se fui objectivo e claro, mas não gostaria de falar, publicamente, de forma mais directa e clara sobre este assunto.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)