Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Jogo do copo (explosão do copo)
    Iniciado por MindBlaster
    Lido 20.836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem o que mais gosto de fazer o andar a sacar jogos da net ou jogar assassin's creed brotherhood :angel:

Citação de: morninhasporto14 em 27 julho, 2011, 16:26
bem o que mais gosto de fazer o andar a sacar jogos da net ou jogar assassin's creed brotherhood :angel:

Tens bom remédio... joga!  ;D
ILYM

estou a ouvir coisas estranhas aqui em minha casa e olha que nao estou a brincar

Citação de: morninhasporto14 em 27 julho, 2011, 16:43
estou a ouvir coisas estranhas aqui em minha casa e olha que nao estou a brincar

o meu conselho é:

1º  visto teres 14 anos é completamente "normal" sentires coisas estranhas que provavelmente serão de foro patológico pelo que deverás aconselhar-te com um psicólogo ou psiquiatra.

2º  é normal que aconteça de vez em quando mas barulhos e pequenas visões indicarão que realmente precisas de ajuda e o jogo do copo pura e simplesmente iria piorar a tua, já não muito boa, situação.

3º  quem tem visões usualmente sempre as teve, (discordam colegas de forum?) aliás há quem as tenha em criança e deixe de as ter com o passar da idade ou simplesmente falta de treino se assim se pode chamar.


então deverás dirigir-te ao teus pais ou directamente com o teu médico de família para que te indique e receite um tratamento que mais adequado à tua situação presente e por favor evita lidar com cenas que desconheces.

cumprimentos
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

#34
acho que não é preciso por que arranjei um novo entretenimento >:D



Mensagem alterada devido à falta utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, . Obrigado.


#35
Citação de: morninhasporto14 em 29 julho, 2011, 10:53
acho que não é preciso por que arranjei um novo entretenimento >:D



Mensagem alterada devido à falta utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Qual?

Citação de: Marlene em 29 julho, 2011, 16:45
Qual?

Estou também curioso... daí não me parece que vá sair coisa de jeito desculpa a expressão.
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

arranjei um game boy advance  ;D

 ;D fazes bem...mais saudável no mínimo é o que se pode dizer!
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

Intuição
Citação de: MindBlaster em 14 julho, 2011, 12:50
Tenho agora 30 anos, quando mais jovem há cerca de 16 anos eu e os meus amigos jogávamos o jogo do copo...
O meu primo gostava de death metal e andava com a mania de que era satânico e decidiu chamar por Lúcifer (essa foi exactamente a palavra usada) todos os restantes imediatamente retiramos o dedo do jogo(éramos 6 no total) ficando apenas ele. mas não saímos da sala...lol, infelizmente! ! minuto depois o copo explodiu... não apareceu nem a base do copo, corri para a cozinha peguei em sal e atirei para cima da mesa, ficou castanho...após uns dias comecei a sentir que alguém estava atrás de mim mas quando olhava não via ninguém. durou algum tempo... não comentei com os meus colegas ou primo até porque achei que iriam pensar que era medricas ou algo do género(coisas da idade, acho...) mas esta historia não acaba aqui!! um dia, cerca de 1 ano depois, estou a chegar da escola e vejo a minha prima na rua muito assustada e pergunto-lhe o que se passa ao que ela responde que o irmão estava maluco andava aos berros ensurdecedores... fomos para próximo de casa dela e eu comecei a rir disse-lhe que ele estava a cantar(ele gostava de death metal)...ela deu-me a chave de casa e disse que tinha medo de ir comigo. Subi as escadas pois moravam no 3º andar e abri a porta...ele realmente estava com uma voz estranha e não estava a cantar! ainda hoje me arrepia pensar nesse dia...dirigiu-se a mim a correr com os olhos alterados, 1º gelei...quando está mesmo a chegar a mim desvio-me e ele bate com a cabeça na parede e cai...peguei na mesa de apoio que os meus tios tinham no hall de entrada e pousei em cima dele sentando-me em cima dela, ele conseguiu levantar-se muito facilmente e eu consegui também abrir a porta e sair rapidamente fechando a porta à chave para que ele não conseguisse também sair. umas horas depois voltei a entrar, ele estava já sentado no chão próximo da porta da casa de banho, a chorar e muito pálido(ele até é um tipo moreno) mas o que ele disse foi pior... que ele tinha estado ali...repetia apenas isso varias vezes...até que por fim dizia, já mais calmo que Lúcifer o tinha visitado e que não se lembrava de andar ali aos berros. ele nunca teve problemas mentais, até parece um tipo normal hoje mas diz também que não é satânico... evito falar sobre isso com toda a gente... alguém tem uma teoria sobre isto que conto aqui??



"Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer."
Aristóteles
ola! realmente isso tambem ja me aconteceu. foi á muitos anos eu e umas amigas minhas decidimos jogar por mais uma vez o jogo do copo..ate que numa das sessões correu mal,o copo andava de um lado para o outro e sentimos muita negatividade na sala de estar ,entrei na cozinha e afoguei o copo numa panela com agua apos faze-lo tinha 4 copos com sumo na mesa da sala e os 4 explodiram sozinhos so ficou o pe dos copos na mesa e o sumo evaporou.. foi muito assustador ..Nao sou ceptica e acredito que tenha ficado com muitas energias negativas em casa pois a partir desse dia aconteceram muitas coisas estranhas .

ILYM


Citação de: morninhasporto14 em 27 julho, 2011, 00:14
eu  nao entendo porque que as vezes vejo o diabo na cara das pessoas ou nas janelas o que faço


Descreve o rosto.

isso do rosto do diabo já não vejo mais
mas quanto ao rosto era o de lucifer

Citação de: morninhasporto14 em 19 agosto, 2011, 14:08
isso do rosto do diabo já não vejo mais
mas quanto ao rosto era o de lucifer


Quais as diferenças de rosto de um e de outro? :-\
ILYM