Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Passos de crianças?
    Iniciado por tricia
    Lido 5.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos, eu sou novata aqui e sou de braga.E assim, á coisa de mais ao menos 4 anos, era de manha e eu estava na minha cozinha a tomar o pequeno-almoço com a minha filha mais velha que na altura devia ter sensivelmente uns 8 anos, ouvi no andar de cima, mais exactamente no quarto da minha filha de 8anos ,uns passos de"criança" a correr e como na altura, tinha a minha bebe mais nova 2 anos,pensei para mim que ela estava acordada, e como ela ainda dormia na cama de bébé no meu quarto disse a minha filha mais velha:"vais ver a tua irmã,porque ela deve ter acordado e foi para o teu quarto!".O mais estranho é que ela chegou la acima e respondeu:"mãe, ela esta a dormir como um anjinho!" .E logo nós as duas ficamos a olhar uma para a outra porque a minha filha tambem ouviu os passos!!!tempos mais tarde falei com uma amiga que ferquenta um centro espirita e ela disse me que devia ter a presença de uma criança em minha casa ,e logo comentei com ela que há 23 anos eu perdi un irmãozinha uma semana após o nascimento o que foi uma grande tristeza para mim e para os meus pais!!! acreditem ou não ainda me questionei pensando se eu estaria boa da cabeça!!!
Tricia.                                                                           

Ola, bem-vinda. Lá boa estas....e parece que tens visitas. Desde que não sintas mal não há prob.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

ola diana, sim eu nao tenho nenhum problema em receber "visitas" sempre fui uma apaixonada por tudo o que é paranormal!!!  estive na frança onde nasci e vivi 20 anos e só aqui em portugal e que aconteceu!!!

Portugal...pequenino mas bom  :P
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

sim sem duvidas Diana  ;D

#5
Olá Trícia, primeiro que tudo, bem vinda:)

Eu acho que antes de se partir para as hipóteses paranormais se devem questionar outras explicações possíveis. Existe a possibilidade do som que ouviste ter tido alguma causa terrena? Havia algum objecto solto, tombado? Alguma coisa que pudesse ter causado esse tipo de som? Tinhas algum animal de estimação em casa? O som poderia ter vindo do exterior ou de outro local da casa? Afinal, ouviu-se na cozinha mas não acordou a tua filhota. O fenómeno repetiu-se? Houve outros acontecimentos estranhos a passar-se contigo ou em casa? Um som de passos ouvidos à distância uma única vez em 4 anos não sugerem nada de muito sólido - assumir que o som foi causado pelo espírito de uma criança é uma conclusão um pouco forçada, para mim.

Cumprimentos!:)
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

cumprimentos alex obrigada pela tua resposta mas antes de mais tenho a diz que quanto ao passos que ouvi e assim,o quarto da minha filha mais velha fica mesmo por cima da cozinha,não vi nada caido absolutamente nada fora do normal , tudo nos seus devidos lugares.... e não e a unica manifestaçao que tive mais recentement,o meu marido estava dormindo no dito andar de cima,e como o quartos no verão ficam muito quentes...o meu marido costuma vir dormir para o sofa cama que fica na garagem,e eu a minha mais velha e a pequenina estavamos a ver tv na sala quando de repente ouvimos novamente pegada na escadas que vens dos quarto e logo comentei com a mais velha que o pai devia ir dormir para a garagem porque nao aguentava o calor!!!! e logo a seguir a porta que vai para a garagem abriu-se sozinha e eu convicta que era o meu marido quando eu me levantei e fui ver chamei por ele!!!! e ele a dormir no andar de cima!!! mais uma vez nao se viu nada!!! enfim nao sei mas outro dia conto mais umas coisinhas ...........
atenciosamente ,tricia

ola trícia, sê bem-vinda :laugh: hehe, tens que expor mais essas tuas histórias =D porque sei que tens muitas mais.....
beijoka*

Alias eu acho que sei de QUEM são esses pequenos passos :-\...

VNog
Olá, sê bem vinda, relato impressionante!

Citação de: Jessika em 25 agosto, 2009, 17:18
Alias eu acho que sei de QUEM são esses pequenos passos :-\...

Sabes???
Partilha.

Olha uma "visinha" minha!  :laugh:

em 1 lugar bem vinda :laugh:
bem em relaçao aos passos...penso que nao deves ter medo disso..se for mesmo os passos do teu querido irmao que faleçeu nao deves ter medo....e quando ouvires isso novamente aconselho te a subires la a cima ao quarto e tentares falar com ele..mesmo que nao veijas ninguem fala :)

Citação de: Hiká em 28 agosto, 2009, 13:34
em 1 lugar bem vinda :laugh:
bem em relaçao aos passos...penso que nao deves ter medo disso..se for mesmo os passos do teu querido irmao que faleçeu nao deves ter medo....e quando ouvires isso novamente aconselho te a subires la a cima ao quarto e tentares falar com ele..mesmo que nao veijas ninguem fala :)

I agree!   :)

:rock:
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

nwdsilva
#13
Toma cuidado! Quando o espírito de um suicida vem até nós para ser socorrido ele ainda vive o instante de sua morte, pois quando uma pessoa comete o suicídio ela acha que vai acabar com todos os seus problemas, que poderá encontrar mais rapidamente a tranquilidade ao lado de Deus, porém, o que ele não sabe é que perante Deus este é um dos piores delitos, pois ninguém pode tirar o que Deus nos deus, O Dom da vida. Então, o espírito do suicida, para enganar, vem imitando os passos de crianças, pois ele pensa que assim pode enganar. Espíritos obssessores se transmutam em crianças.

Bem, eu tenho quase a certeza que esse passos sao do teu maninho, alias,  do nosso!!! Eu acredito plenamente que anda presente entre nos, eu sinto...mesmo apesar de não o ter conhecido em vida...

Mysteriosa
Citação de: Hiká em 28 agosto, 2009, 13:34
em 1 lugar bem vinda :laugh:
bem em relaçao aos passos...penso que nao deves ter medo disso..se for mesmo os passos do teu querido irmao que faleçeu nao deves ter medo....e quando ouvires isso novamente aconselho te a subires la a cima ao quarto e tentares falar com ele..mesmo que nao veijas ninguem fala :)


Bom a mim me ensinaram que se deve ter cuidado ao "falar" com espiritos, pois nao se sabe quem é, pode haver muitas "imitações" do suposto ser... se esse ser for algo indesejavel ao tentar contacta lo pode nao ser bom, a mim disseram me nao falar com entidades que nao temos a certeza quem sao ou o que sao... podem se apresentar como um ser bom e na verdade nao o são... nao sei se haverá alguma outra forma de o saber...