Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Passos de crianças?
    Iniciado por tricia
    Lido 5.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos, eu sou novata aqui e sou de braga.E assim, á coisa de mais ao menos 4 anos, era de manha e eu estava na minha cozinha a tomar o pequeno-almoço com a minha filha mais velha que na altura devia ter sensivelmente uns 8 anos, ouvi no andar de cima, mais exactamente no quarto da minha filha de 8anos ,uns passos de"criança" a correr e como na altura, tinha a minha bebe mais nova 2 anos,pensei para mim que ela estava acordada, e como ela ainda dormia na cama de bébé no meu quarto disse a minha filha mais velha:"vais ver a tua irmã,porque ela deve ter acordado e foi para o teu quarto!".O mais estranho é que ela chegou la acima e respondeu:"mãe, ela esta a dormir como um anjinho!" .E logo nós as duas ficamos a olhar uma para a outra porque a minha filha tambem ouviu os passos!!!tempos mais tarde falei com uma amiga que ferquenta um centro espirita e ela disse me que devia ter a presença de uma criança em minha casa ,e logo comentei com ela que há 23 anos eu perdi un irmãozinha uma semana após o nascimento o que foi uma grande tristeza para mim e para os meus pais!!! acreditem ou não ainda me questionei pensando se eu estaria boa da cabeça!!!
Tricia.                                                                           

Ola, bem-vinda. Lá boa estas....e parece que tens visitas. Desde que não sintas mal não há prob.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

ola diana, sim eu nao tenho nenhum problema em receber "visitas" sempre fui uma apaixonada por tudo o que é paranormal!!!  estive na frança onde nasci e vivi 20 anos e só aqui em portugal e que aconteceu!!!

Portugal...pequenino mas bom  :P
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.