Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Quinta Marques Gomes - Canidelo, Gaia
    Iniciado por helder14
    Lido 50.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de também ir lá... Ainda vou a tempo?  :P

helder14
Eu penso que sim!
mas ninguem se mostrou interessado  >:D

www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

Citação de: Marlene em 16 julho, 2011, 10:31
Tem razão, mas se formos a ver as coisas por esse prisma bem que teriamos de trancar quase todos os tópicos que se encontram neste quadro...

De uma forma resumida, o que acha que o helder14 deve fazer para dar fundamento à sua teoria?
concordo plenamente marlene ´´eu nao vou inventar uma historia de uma casa que esta assombrada para ser exibida para ser aceite aqui no site.Pelo menos o helder apostou naquele palacete e falou da sua historia acho que para mim e um bom topico ,para ser investigado acredito que certos relatos de casas assombradas,que passam aqui pelo   site são pura invensão só para serem aceites,devido as exigencia dos  administradores peço desculpa se falei algo errado .


Citação de: mary 2011 em 07 agosto, 2011, 23:35
concordo plenamente marlene ´´eu nao vou inventar uma historia de uma casa que esta assombrada para ser exibida para ser aceite aqui no site.Pelo menos o helder apostou naquele palacete e falou da sua historia acho que para mim e um bom topico ,para ser investigado acredito que certos relatos de casas assombradas,que passam aqui pelo   site são pura invensão só para serem aceites,devido as exigencia dos  administradores peço desculpa se falei algo errado .



Não falaste nada errado  ;) Além disso, deu para perceber que existe lá alguma coisa, devido ao vídeo do Team Anormal.

helder14
#35
e que tal irmos lá!
Só dize-mos bla bla bla e nada feito?
Quando pra ir lá?
Obrigado mary, eu não abri o tópico por abrir, mas sim para poder falar um pouco sobre o que eu sei e saber se há mais pessoal que saiba de algo lá.
E como a Marlene fala o Team anormal captou lá algo, apenas não consigo perceber o que aquilo seja :)
Alguém sabe? Vulto ou algo de género?

Boas helder14

Sim é um vulto. Além de ficar registado nas imagens e de ter assustado quem realizava o EVP apareceu mais vezes em algumas janelas desse palacete. Se estiverem com ideias de lá ir contactem-me por mp que eu tento reunir a Team para lá voltarmos.

Cumprimentos,

Team Anormal

Que dizem combinarmos para o próximo sábado? 

helder14
#38
Eu gostava de la ir, mas sozinho não vou, Team conhecem o tal poço que lá existe ? Será perigoso entrar dentro da casa á noite, sabendo que há vários vultos?
Podes-me dizer os minutos que aparecem os vultos nas outras janelas?
Voltei a ver o video e ao minuto 3:42 outro vulto sobre para uma janela!

Pelo que eu sei os vultos não fazem nada de mal mas se estiver errado podem-me corrigir... se formos de noite só vou a partir das 9horas porque tenho de estar ás 11em casa como podem ver só tenho 14anos :s
Então? Sempre combinamos algo?

DSantos
#40
PP: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,13918.0.html
Wiki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Quinta_de_Marques_Gomes
Wiki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuel_Marques_Gomes
Gmaps: http://g.co/maps/6zj8
Coordenadas: 41.135688,-8.653129


Viva pessoal!

Aqui fica mais uma visita de dia a um local que descobri neste fórum, e decidimos visitar. Além da visita à quinta, ainda visitamos as ruínas duma outra quinta dentro do mesmo terreno, e tentamos chegar aos vestígios da fábrica de conservas, mas sem sucesso.

Pelo que vimos aqui, não só dos comentários do pessoal mas também pelo incrível testemunho da Team Anormal, acreditamos que este lugar possa mesmo ter algum tipo de actividade. Nenhum de nós sentiu ou ouviu nada fora do normal, foi só uma visita excelente a um lugar incrível, aqui à portinha de casa  ;D


De todas as fotografias, fica aqui a mais estranha:



Edição de cores no Paintshop Photo Pro X3:




- Esta fotografia foi tirada com um iPhone 4 numa divisão bastante escura, sem fontes de luz natural directa, e por isso foi utilizado o flash da câmara;
- Entre 225 fotografias, é a única que possui este reflexo que parece uma "névoa"

Pode ser apenas luz a entrar por uma brecha da parede, pode ser um vulto com o que parece ser um frasco na mão!

Fica ao vosso critério, opinem sff! ;D

TRF
Esta foi a primeira que causou alguma indecisão.. E ainda estavamos nós na tanga:

"Era giro se um dia apanhassemos algo estranho numa foto" - E nem por acaso!

Precisamos pois então da vossa ajuda, têm aí o nosso trabalho até então, desde a original até a essa!

Mais uma bela tardinha! ;)

Sem dúvida a foto é interessante, gostava de ter opiniões de pessoal ligado a fotografia por causa do flash mas realmente na primeira foto na zona da luz parece que vejo um cruz, ilusão ou não, não sei mas é curioso, que quando editas a foto com novas cores parece a figura de um homem...

Bem uma coisa é certa, a sala é bem sinistra e cheia de energia.

helder14
#43
este topico já estava aberto!
Poderias ter colocado as fotos no topico que já estava aberto, mas agora o forum é que decide o que fazer!

TRF
Citação de: helder14 em 24 agosto, 2011, 15:26
este topico já estava aberto!
Poderias ter colocado as fotos no topico que já estava aberto, mas agora o forum é que decide o que fazer!

Helder, o tópico anterior não se trata de uma visita, é meramente informativo.

Este, pelo contrário, é a foto-documentação do que lá vimos.

Não vamos, obviamente, misturar as duas coisas.