Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Quinta Marques Gomes - Canidelo, Gaia
    Iniciado por helder14
    Lido 50.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Há algum tempo que ouço falar de uma intervenção no local e vinha precisamente aqui perguntar se alguém da zona podia confirmar se o palacete ainda estava em ruínas - e consequentemente era visitável - ou se já tinham avançado as obras. O post do Romi já me respondeu a essa questão. Fico ligeiramente triste por já não o conseguir visitar, mas muito contente pela restauração e consequente preservação desse belo pedaço de património histórico e arquitectónico.   
"What we do in life echoes in eternity"

Inominado
Agora é um condomínio fechado e já está tudo vedado.

Uma pessoa bem informada das noticias da zona, mas que não deixa de ser um diz-que-disse, falou-me que as moradias no empreendimento custam mais de 1.000.000€. É muita fruta!

#108
Citação de: romi em 22 junho, 2014, 18:55
Últimamente sempre que passava na Ponte da Arrábida e olhava para o local onde estava o Palacete achava que estava diferente, o telhado estava novo, pensava que era ilusão de optica devido à distância. Agora confirmei foram feitas obras de recuperação e o Palacete Marques Gomes está bonito.
Felizmente nem sempre deixam o nosso património perder-se.  :D









É com enorme alegria que vejo que para além de ter sido recuperado, o Palacete Marques Gomes também está aberto para a comunidade.
Quem quiser visitar o Palacete pode fazê-lo no dia 4 e 5 de Julho. No dia 4 às 16 horas, no dia 5 às 15 e 16 horas. No dia 4 de Julho há também uma visita às 15 horas comentada pelo Professor Domingues Tavares.
As visitas são feitas com um máximo de 25 pessoas, não é necessário fazer marcação

Eu tive lá dentro à pouco tempo e posso dizer que aquilo é horrível para quem sente
Lá fiquei bloqueado com dores de cabeça um aperto no pescoço enjoado e muita muita angústia e dor só quem teve dentro do edifício e nos arredores é que sabe não digo que é assombrada mas tenho a certeza que é habitada e por mais que uma alma




Eu já lá tive sei o que senti mas agora é privado não dá para ir de qualquer maneira

mas conheces ai sitios perto ?

temos o sanatorio