Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Dentista parte dentes à martelada
    Iniciado por DiogoM
    Lido 3.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Um dentista israelita, muito irritado, partiu a golpes de martelo os dentes de um paciente com quem discutiu no seu consultório. O pobre homem foi ao consultório do dentista para pedir as radiografias do filho de um amigo. O dentista negou-se a dar os exames e os dois envolveram-se numa briga. Irritado, o dentista pegou num martelo e começou a partir os dentes do outro israelita. O agressor foi preso, enquanto a vítima foi levada para ser atendida por outro dentista. Este, mais calmo e que deve ter utilizado anestesia.

fonte:arcodavelha

nómada

DiogoM
Citação de: nomada em 11 julho, 2011, 12:22
Até os dentistas se passam...

Sim, mas era escusado partir os dentes a martelada... :D

Tens razão.
Eu nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas
Mas cada um reage a sua maneira e pelos vistos esse Sr não reage da melhor maneira... :)
nómada

Portanto,já sabem...nunca tenham um dentista como inimigo...eheheh... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Cruz credo!
Da maneira como eu tenho fobia aos dentistas... Irra!

DiogoM
Citação de: Jé em 12 julho, 2011, 12:42
Cruz credo!
Da maneira como eu tenho fobia aos dentistas... Irra!

Quando lá fores não irrites muita a/o dentista, corres o risco de sair do consultório sem dentes.... ;D ;D

Citação de: DiogoM em 12 julho, 2011, 12:45
Quando lá fores não irrites muita a/o dentista, corres o risco de sair do consultório sem dentes.... ;D ;D


yah, abres só a boquinha e não restingas!!  >:D >:D


se calhar ficou chateado porque tinha os dentes muito amarelos "EU DISSE-LHE POS LIMPAR 3 VEZES AO DIA E NÃO À SEMANA PAHHH!!". Há outros que vêm logo com aquela "eu vou te ás trombas!!" os dentistas quando foribundos é logo "eu parto-te já esses dentes todos à martelada!!"

Citação de: DiogoM em 12 julho, 2011, 12:45
Quando lá fores não irrites muita a/o dentista, corres o risco de sair do consultório sem dentes.... ;D ;D

Mesmo! Tenho a mania de ser refilona e tudo.
Ai meus ricos dentes!

É por isso que eu entendo que as pessoas tao cada vez mais com medo de ir aos dentistas :)
Regra de ouro: nunca se metam com um dentista :)

Don´t be afraid