Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Mulher mata filho 'ao tentar exorcizar-lhe o diabo do corpo'
    Iniciado por DiogoM
    Lido 5.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Latisha Lawson vai passar mais de 45 anos na cadeia depois de ter sido dado como culpada pela morte do filho num ritual de exorcismo.

A norte-americana, de 31 anos, forçou os dois filhos a beber uma mistura de azeite e vinagre como parte de um ritual para retirar o demónio «Marzon» do seu corpo.

De acordo com o The Telegraph, enquanto o menino asfixiava com líquido, Lawson colocou-lhe a mão sobre a boca, impedindo-o de vomitar, e partiu-lhe o pescoço.

Latisha e outra mulher - que também acreditava que os seus dois filhos estavam possuidos - deram a mistura a beber às crianças, tendo três delas vomitado imediatamente.

Naquela casa de Fort Wayne, no Indiana, o pequeno Jezaih teria menos sorte, a mão forte da mãe colocada sobre a sua boca impedi-lo-ia de respirar e provocar-lhe-ia lesões mortais no pescoço.

O corpo da criança de dois anos foi mantido dentro de um saco de plástico durante mais de um ano até ser descoberto pela polícia.

Lawson disse em tribunal que guardou o cadáver por estar convencida de que o filho pode ressuscitar, pois «se Deus o fez com Lázaro na Bíblia», também poderia fazê-lo com o seu filho.

fonte: Sol

Fenrir
Mulher maluca... vai ver, faz parte de alguma seita fanática. :-\

DiogoM
Citação de: Fenrir em 08 julho, 2011, 21:41
Mulher maluca... vai ver, faz parte de alguma seita fanática. :-\

Sim, desde que seja ligada ao cristianismo....
Porque os supostos católicos e que gostam de "exorziar"...  ::)

POis gostam. Mas geralmente é por quem sabe.
Não é por uma estúpida destas... ou tirou o curso de exorcista pela net??
É tão estúpido com ir ao vidente.

Havia era de ser espancada, enterrada viva e depois voltar a ser espancada.

DiogoM
Citação de: Commendatore em 08 julho, 2011, 23:34
POis gostam. Mas geralmente é por quem sabe.
Não é por uma estúpida destas... ou tirou o curso de exorcista pela net??
É tão estúpido com ir ao vidente.

Havia era de ser espancada, enterrada viva e depois voltar a ser espancada.


Existe pessoas fanáticas, e que sempre tentam a sorte....

Bem feito que vai ser presa. Se fosse cá safava se com a desculpa que era maluquinha. E ainda tem lata para inventar estas desculpas esfarrapadas.
"só se desilude, quem se ilude"

Lá só n se safa por ter sido num estado manhoso ou por não ter guita.

Olha lá se o nosso puto que limpou o sebo da maneira que limpou ao Carlos Castro não está a alegar insanidade mental?
Depois de tanto preparativo, e frieza (não o estou a condenar atenção, mas homicidio é homicidio) e este nem de 1º grau vai ser julgado.


A justiça compra-se ;) Seja de uma forma ou de outra há sempre como dar a volta.

Citação de: Commendatore em 09 julho, 2011, 00:14
Lá só n se safa por ter sido num estado manhoso ou por não ter guita.

Olha lá se o nosso puto que limpou o sebo da maneira que limpou ao Carlos Castro não está a alegar insanidade mental?
Depois de tanto preparativo, e frieza (não o estou a condenar atenção, mas homicidio é homicidio) e este nem de 1º grau vai ser julgado.


A justiça compra-se ;) Seja de uma forma ou de outra há sempre como dar a volta.


Mas de qualquer das maneiras, mesmo que não seja condenado a prisão perpetua, fica num hospital psiquiátrico durante anos. E sabemos como muitos são tratados nesses hospitais psiquiátricos, quase como se tivesse na prisão. Mas cá pobre ou rica, só era obrigada a apresentar - se semanalmente na esquadra.
"só se desilude, quem se ilude"

Á pessoas que não são sabem que existem pessoas que são as mais indicadas para fazer esses tipos de trabalho. Preferem fazer as coisas por as suas próprias mãos, não sabendo as consequências que pode ter.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

que horror meu Deus...... o mundo está do avesso..... a minha mãe também pensava que quando era pequena tinha o diabo no corpo mas detois viu que era mesmo muito imperativa..... mas ainda me levou a bruxa e ela disse que não era nada disso e que as crianças são mesmo assim e que eu tinha sempre um anjo da guarda a guardar me....
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 05 fevereiro, 2012, 11:22
que horror meu Deus...... o mundo está do avesso..... a minha mãe também pensava que quando era pequena tinha o diabo no corpo mas depois viu que era mesmo muito imperativa..... mas ainda me levou a bruxa e ela disse que não era nada disso e que as crianças são mesmo assim e que eu tinha sempre um anjo da guarda a guardar me....
Já o meu irmão foi o contrário, a minha mãe correu todos médicos com ele, era medicação para ali medicação para acolá, o miudo andava todo anestesiado e mesmo assim estava na mesma. Ah, o miudo é hiperactivo, ah o miudo tem defice de atenção, ah miudo isto ah o miudo aquilo... Sempre a mesma coisa, até um amiga de familia o levar a uma pessoa que tratou dele, a custo zero, retirou todas as medicações e explicou que o problema dele era outro, hoje em dia o meu irmão anda normalissimo. Sem aquelas coisas todas que o apoquentavam, e sem qualquer tipo de hiperactividade ou seja lá o que fosse.
Quanto ao puto que fez aquilo ao Carlos castro ele acabou por desgraçar a sua vida, e alguem que faz uma coisa destas ( como a mãe referida no tópico) não está de qualquer modo, bem da cabeça. Acredito que uma prisão psiquiatrica não seja o julgamento certo para situações destas.


cumprimentos
*YnÈz*

fabiana
tem presas que não aceita em presitios mulheres que fazem maldades com crianças imagina o que elas  iram fazer com essa mulher vão acabar com a vida dela na cadeia >:(

O fato é que fiquei sem comentário sobre este acontecimento, de tão grotesco.  :-X
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19