Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Tipos de Médiuns (mediunidade)
    Iniciado por AbelhaMaia
    Lido 168.700 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: onshanti em 26 julho, 2010, 23:55
Boa noite,

Tudo o que aqui foi escrito vai parar ao que já foi dito. Todos os intervenientes neste forum já tiveram uma experiência mediunica, ou seja todos possuimos as caracteristicas necessárias ao contacto com o além, existindo apenas a diferença entre quem aceita e desenvolve e quem nem se apercebe que teve essas experiências e que acaba por nunca desenvolver.
Todos somos corpos energéticos constituidos por moleculas, por cargas positivas, negativas e com um excepcional condutor que é a agua, logo todos nós somos sensiveis às vibrações.

agora que falas em cargas positivas e negativas uma questao as energias podem se manisfestar no fisico do tipo darmos choques e?que ha certas alturas em que nao posso tocar em nada nem em niguem que apanho choques as veses ate se ouve e ve  :o :o :o

Citação de: canidger em 27 julho, 2010, 00:15
agora que falas em cargas positivas e negativas uma questao as energias podem se manisfestar no fisico do tipo darmos choques e?que ha certas alturas em que nao posso tocar em nada nem em niguem que apanho choques as veses ate se ouve e ve  :o :o :o


Cada celula do teu corpo (pele, ossos, musculos etc...) tem energia, logo a prova disso é exactamente as manifestações fisicas do mais basico como foi o exemplo que descreveste.

A mediunidade é basicamente uma sintonização tal como um radio, se não estiver na frequência certa só da "chuva", mas se tiver sintonizado na frequência certa já se ouve claramente, por vezes não está sintonizado na certa, mas anda perto, nesse caso vai-se ouvindo qualquer coisa, mas tudo muito confuso.

Pensem no vosso corpo como uma antena e visualizem as ondas de frequência a chegar ao vosso corpo e imaginem um sintonizador no vosso cerebro, a partir dai concentrem-se e visualizem o botão do sintonizador a virar para a direita. Prestem atenção pois algo surgirá.



A base destes exercicios é a convicção e a fé que lhes implementamos.


PAZ|

pois é que eu tenho dias que nao da mesmo nao posso tocar em nada nem em niguem que ando logo aos esticoes, diz uma coisa isto pode ter haver com algo do tipo eu andar com muita carga negativa ou positiva? ou secalhar to a dizer alguma barbaridade. outro ponto sera que tem a ver com as lampadas de minha casa fundirem todas?

nao levem a mal lago errado que possa estar a dizer to a tentar procurar informacao :D

Citação de: canidger em 28 julho, 2010, 13:22
pois é que eu tenho dias que nao da mesmo nao posso tocar em nada nem em niguem que ando logo aos esticoes, diz uma coisa isto pode ter haver com algo do tipo eu andar com muita carga negativa ou positiva? ou secalhar to a dizer alguma barbaridade. outro ponto sera que tem a ver com as lampadas de minha casa fundirem todas?

nao levem a mal lago errado que possa estar a dizer to a tentar procurar informacao :D

A vibração do teu corpo está oposta ao normal. A fisica quântica explica melhor que as minhas básicas frases, contudo pensa que és uma pilha com supostamente 2 polaridades e apenas tens 1, ou seja ou tás ++ ou -- e deverias estar +-. O teu corpo não está equilibrado energéticamente. Repara dizes que as lampadas se fundem, e estas dão luz, luz é a energia pura se as fundes é porque o teu corpo está a rejeitar a luz. Faz um banho de imersão, mete 9 mãos de sal marinho e deixa-te estar o mais submerso que puderes durante 9 min e vai sentindo o sal a absorver a tua energia negra e a transforma-la em branca. Quando visualizares o teu corpo e aura completamente branco, a luz equilibra-te os polos e à partida ficarás bem.

Tiveste alguma experiência má ultimamente? à quanto tempo te sentes assim? a partir de quando é que começou?

Pensa nisso

PAZ|

Citação de: onshanti em 30 julho, 2010, 10:46
A vibração do teu corpo está oposta ao normal. A fisica quântica explica melhor que as minhas básicas frases, contudo pensa que és uma pilha com supostamente 2 polaridades e apenas tens 1, ou seja ou tás ++ ou -- e deverias estar +-. O teu corpo não está equilibrado energéticamente. Repara dizes que as lampadas se fundem, e estas dão luz, luz é a energia pura se as fundes é porque o teu corpo está a rejeitar a luz. Faz um banho de imersão, mete 9 mãos de sal marinho e deixa-te estar o mais submerso que puderes durante 9 min e vai sentindo o sal a absorver a tua energia negra e a transforma-la em branca. Quando visualizares o teu corpo e aura completamente branco, a luz equilibra-te os polos e à partida ficarás bem.

Tiveste alguma experiência má ultimamente? à quanto tempo te sentes assim? a partir de quando é que começou?

Pensa nisso

PAZ|

isto começou mais o menos agora no final do ano lectivo fui eu e o meu colega de quarto que começamos a dar choque a tudo por tudo e por nada, achas que isto pode ser provocado por outra pessoa? tipo uma pessoa com mau olhado ou algo assim para nos que possa nos provocar este desequilibro energético?

em relação as lâmpadas ja vem mais de traz pois a minha família tem estado a passar por uma faze complicada nao sei se é azar se nao mas tem tudo corrido mal e temos reparado que as lâmpadas de casa fundem se todas e de uma maneira estranha que é começam a piscar nos ligamos e elas ficam a piscar e acabam por se fundir e eu estava naquela de talvez tivesse uma coisa  a ver com a outra.

agora ultimamente ja nao sinto tanto isso dos choques ja é mais raro sera que estou me a equilibrar sosinho

Provavelmente existe uma forte energia negativa em sua casa, seja um espirito ou alguem que está fortemente carregado de energia negra.
Se possivel acenda incenso de arruda todos os dias e abra as janelas de forma a que a energia se dissipe para fora da habitação.

É possivel que o alinhamente energético se esteja a dar porque está afastado do sitio onde lhe desiquilibrou.

É possivel também que alguem que estava na sua casa ou alguem proximo tivesse partido e não consegue subir, as lampadas pode ser uma manifestação do espirito.


PAZ|

Citação de: onshanti em 31 julho, 2010, 21:57
Provavelmente existe uma forte energia negativa em sua casa, seja um espirito ou alguem que está fortemente carregado de energia negra.
Se possivel acenda incenso de arruda todos os dias e abra as janelas de forma a que a energia se dissipe para fora da habitação.

É possivel que o alinhamente energético se esteja a dar porque está afastado do sitio onde lhe desiquilibrou.

É possivel também que alguem que estava na sua casa ou alguem proximo tivesse partido e não consegue subir, as lampadas pode ser uma manifestação do espirito.


PAZ|

pois proximo proximo nao to a ver ninguem que tenha partido que consiga conjugar com o inicio destas coisas mas sera possivel explicares me melhor isso do alinhamento energetico?.



Citação de: canidger em 02 agosto, 2010, 16:03
pois proximo proximo nao to a ver ninguem que tenha partido que consiga conjugar com o inicio destas coisas mas sera possivel explicares me melhor isso do alinhamento energetico?.





Tudo na vida tem um código, uma sequência, uma designação, uma ordem. Intervenções não naturais podem modificar o natural, logo se estavas equilibrado e de repente deixas-te de estar, significa que algo interferiu e continua a interferir, se cortares a ligação a um local, pessoa, memoria etc, essa deixa de interferir e tu voltas aquilo a que estás designado ser.

Um bocado complicado de explicar...


PPAZ!

sim acho que percebi mais o menos tipo cada pessoa influencia uns nos outros, mas ha pessoas que influenciam bem e outras mal pode vir alguma muito má e desequilibrar isto tudo ao afastar isto volta de novo a tentar equilibrar sera mais o menos isto ?

ps:"algo" me diz que nao se deve dizer pessoas más mas nao sei como dizer.

em vez de dizeres más, talvez possas dizer pessoas com energia mais negativa que outras ;)
Can you see us? -.-'

Citação de: nata em 03 agosto, 2010, 13:38
em vez de dizeres más, talvez possas dizer pessoas com energia mais negativa que outras ;)

obrigado :D as pessoas com energia negativa podem nos causar mau estar so pela simples presença tipo fazer nos sentir estranho ?


outra coisa tipo se eu tiver energia positiva e houver pessoas com energia negativa essas pessoas sentem se mal ao pe de mim?


se eu tiver energia positiva pessoas que andem com problemas sentem se melhor ao pe de mim ? (pergunto isto pois ha muita gente que me procura porque diz que lhe transmito paz e  bem estar inclusive ha uma amiga minha que diz que ja lhe evitei 2 suicídios isto pode ter a ver com energias? ao fazer isto ou ao acontecer isto os problemas dessas pessoas podem passar para mim?)


desculpem tanta perguntas mas quando mais respostas vocês me dão mais eu quero saber é o vicio da sabedoria :D e sinto necessidade de me informar sobre estas coisas.

#71
Boa noite,

Deves-te sentir especial por já teres ajudado alguém a não por fim à sua vida. A missão de todos nós é a ajuda ao proximo seja fisica, psiquica ou espiritualmente.



PAZ|


Citação de: onshanti em 13 agosto, 2010, 00:29
Boa noite,

Deves-te sentir especial por já teres ajudado alguém a não por fim à sua vida. A missão de todos nós é a ajuda ao proximo seja fisica, psiquica ou espiritualmente.



PAZ|



não por acaso não me sinto especial por isso, pois isso nem foi nada que me marcasse apenas fico feliz por ela estar bem e ter ajudado, sinto sim que algo em mim diferente dos outros e procuro todos dias sinais ou algo para saber o que me faz sentir deferente e depois tenho algumas situações que me parecem sinais de algo mas não as consigo descodificar por isso eu estar no fórum :D

Citação de: canidger em 13 agosto, 2010, 11:06
não por acaso não me sinto especial por isso, pois isso nem foi nada que me marcasse apenas fico feliz por ela estar bem e ter ajudado, sinto sim que algo em mim diferente dos outros e procuro todos dias sinais ou algo para saber o que me faz sentir deferente e depois tenho algumas situações que me parecem sinais de algo mas não as consigo descodificar por isso eu estar no fórum :D

Canidger todas as pessoas que ajudam directa ou indirectamente os outros são especiais! Para se ser especial não é preciso ser tarologo ou astrologo ou medium vidente ou seja o que for, mas sim ter um coração puro ser humilde aceitar e dar ajuda ao próximo.

És curioso, lês tudo vês tudo queres saber tudo, gostavas de te sentir mediunico e que isso se consegui-se mostrar e surpreender os outros.
Estás na altura da afirmação sobre quem tu és e o que és.
Antes da leitura vem o sentir. Se achas que és especial então  és!, só tens de descobrir e sentir!

Um conselho atenção a rituais e leituras com chamamentos e coisas do genero que são perigosos de formas que nem imaginas, mesmo a comunicação com os espiritos obedece a muito rigor nas palavras e a muita protecção.

PAZ|

Citação de: onshanti em 16 agosto, 2010, 17:30
Canidger todas as pessoas que ajudam directa ou indirectamente os outros são especiais! Para se ser especial não é preciso ser tarologo ou astrologo ou medium vidente ou seja o que for, mas sim ter um coração puro ser humilde aceitar e dar ajuda ao próximo.

És curioso, lês tudo vês tudo queres saber tudo, gostavas de te sentir mediunico e que isso se consegui-se mostrar e surpreender os outros.
Estás na altura da afirmação sobre quem tu és e o que és.
Antes da leitura vem o sentir. Se achas que és especial então  és!, só tens de descobrir e sentir!

Um conselho atenção a rituais e leituras com chamamentos e coisas do genero que são perigosos de formas que nem imaginas, mesmo a comunicação com os espiritos obedece a muito rigor nas palavras e a muita protecção.

PAZ|

é isso que me assusta e que as vezes fico num estado que nem sei o que faca nem que pense porque tenho a sensação que tenho coisas a meu poder que não sei usar ou que posso usar mal sem saber tudo o que quero é praticar o bem e ajudar os outros e a mim próprio mas sobre tudo com os outros chego a deixar me a mim para tras para ajudar os outros(ha quem diga que não devia fazer isso)