Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • tive uma missao espiritual e uma premoniçao
    Iniciado por gitana
    Lido 4.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de acontecer o terramoto na nova zelandia, e o terramoto e o tsunami no japao, eu tive uma missao espiritual. Vou-vos contar pois e maravilhosa, mas triste ao mesmo tempo. Estava a dormir, e de repente sinto meu espirito ser puxado, e me vejo andando pelas ruas, mas tento voar, mas me aparecem uns seres do umbral que me perseguem e me tentam agarrar, para nao seguir o meu destino, mas eu sempre me consigo de livrar deles, ate que eles estao tao desesperados e me mandam setas com fios agarrados, para as costas, e me espetam essas setas, e me tentam puxar, e começo a sentir dores, mas mesmo assim continuo a caminhar, e de repente me aparecem 2 irmas espirituais que vieram em meu auxilio, e me arrancaram as setas das costas, e me dizem, esses seres nunca desistem de te impedir de seguires as tuas missoes, mas nunca conseguem, pois es mais fortes que eles, e tens a proteçao de seres de luz, e demos as maos e caminhamos pelas ruas e riachos, foi quando vi mtos passaros mortos pelas ruas, e vimos os peixes a morrerem todos, e foi quando de repente ao longe vimos uma enorme catedral, e uma praia cheia de gente, a se divertirem, de repente sentimos um terramoto enorme, e vimos um enorme tsunami se aproximando, e foi quando olhei para as minhas irmas de luz, e compreendi a minha missao, a catedral fora quase toda destruida, e vimos centenas de pessoas serem engolidas pelas ondas gigantes, e vi os espiritos dessas pessoas que morreram a sairem de seus corpos, elas estavam todas molhadas e confusas, e nao sabiam o que lhes tinham acontecido, e eu lhes expliquei o que acontecera, e a minha missao era as levar para a luz, mas elas queriam entrar na porta enorme, e eu lhes disse que nao, que essa porta as iriam conduzir para a escuridao, e entao elas me seguiram, e tiveram de entrar na porta estreita. Mas so eu tinha a autorizaçao de abrir essa porta, e no momento em que a abro, sai de dentro dessa porta uma enorme luz, e canticos maravilhosos de anjos, eu entrei primeio e essas almas entraram todas atras de mim. Acordei depois no meu quarto mto feliz e tranquila, apesar de ter ficado mto cansada. E passados 2 dias, foi o terramoto na nova zelandia, e quendo vi a catedral da nova zelandia, practicamente destruida, me arrepiei toda, pois era igualzinha a que eu vi em minha missao e passados tb poucos dias tb acontece o terramoto no japao e o tsunami, onde morreram centenas de pessoas. Agora me digam se foi coincidencia, ou se foi mesmo uma premoniçao? E sei que tenho tido varias premoniçoes. E tb tenho salvado pessoas em missoes, durante minhas viagens astrais. No outro dia salvei mtas crianças de morrerem afogadas. E depois acordo mto cansada. E mtas vezes acordo com anjos a cantarem em meu quarto, musicas de louvor a DEUS e eu canto junto com eles, mas tenho sempre alguem a me magoar, para eu nao cantar, mas eu luto contra essas forças e continuo a cantar na mesma, eles me apertam a barriga, me arranham, e eu lhes dou luta. Vcs devem pensar que sou maluquinha, mas sao tantas experiencias, axo que dava para escrever um livro. Fiquem em paz

Não acho que sejas maluquinha,querida :)
Fico sempre sem fôlego ao ler os teus relatos,são impressionantes e tu sabes relatá-los de uma maneira bastante arrepiante :)
Aqui estás á vontade,estás entre amigos :)


Muito bonito. Dos relatos mais interessantes que já li.

Obrigado e continua  ;)

Quanto a "maluquinha", não te preocupes que aqui, contando comigo, somos todos um pouco disso também. Portanto, estás entre iguais  ;D

Obrigado por me escutarem , parece que agora encontrei quem realmente me entende. ``E bom poder contar estas minhas experiencias, pq me sinto mais leve. Ao menos aqui neste forum, sinto que nao sou recriminada. Que DEUS vos abençoe a todos.


Temos a sorte de, quando em vez, virmos surgir alguém "especial", que se demarca da grande maioria. Para mim, decididamente, és uma dessas pessoas especiais.

Bem-hajas e partilha connosco o que entenderes partilhar.

Todas as minhas viagens astrais, sao involuntarias, eu nao peço para as ter. Elas acontecem naturalmente, basta estar virada de lado, de barriga para cima. Eu ja sei quando vou ter uma, basta eu sentir um vento morno no meu quarto, ou sentir uma enegia em todo o meu corpo. E mtas vezes sinto entidades de baixo astral, a me querem levar para os sitios de baixo, mas a minha força do meu espirito me puxa sempre para cima, e ´´e nessas alturas que tenho as minhas missoes, pois os seres inferiores nao me querem as deixar fazer, eu me consigo sempre elevar e fugir deles. No outro dia me vi sair do corpo, e andei pela minha casa, entrei na minha sala, e senti um calorzinho agradavel, e ouvia risos de crianças, e as via brincar, e me vi ao espelho da minha sala, estava com o meu pijama vestido e tudo, mas decidi passar a porta de casa, e entrei em casa da minha vizinha do lado, quando passei a porta dela, eu senti um gelo horrivel e uma escuridao nessa casa, que me penetrou a alma, e ouvi uma voz demoniaca, que me dizia, sai daqui para fora, nao te queremos aqui, vai-te embora com a tua luz e o teu calor. E eu sai logo, possas, que medo me deu, e que gelo eu senti. E sai dessa casa e voei pelas nuvens, e cheguei perto da luz do sol, foi maravilhoso, podermos viajar por esse mundo fora e conhecer lugares diferentes. Mas infelizmente, essa minha vizinha, tem energias mtos negativas com ela, pois basta ela olhar para alguem que ela nao gosta, que essa pessoa cai e se magoa, e ela me detesta. Uma vez estava a falar com a filha dela na janela e ela se mordeu toda, por ver a filha a falar de bem comigo. Eu tenho pena dela. E tb ja fiz o jogo do copo em casa dela e na minha. Os espiritos so me queriam a mim. Me mandavam acender velas, e orar por elas. Uma vez estavamos a comer tostas com pate, e estavamos a fazer o jogo do copo, e os espirito, pediu que queria saborear, a tosta com pate, e me pediu a mim para tirar o dedo do copo, pois o iria saborear por mim, e quando estava a comer a tosta, as minhas migas, estavam com o dedo no copo dizia, hummm que delicia me soube esta tosta, e sei que sai desse jogo, com o rosto mto vermelho e inchado. esse espirito encorporou em mim, para sentir novamente o sabor da comida. E tb me pediu que no dia dos fieis lhe acendesse 9 velas e orasse por ela. E no outro dia fizemos de novo, e esse espirito me agradeceu mto por a ter ajudado. Mas eu estava a ficar viciada, e fis tb em minha casa, eu so queria ajudar, mas houve algo que aconteceu, eu queria comprar um livro que falava em espiritualidade, e estava a tentar dormir, e de repente vejo uma mao, com esse tal livro que eu queria comprar, a me bater com ele na minha cabeça, eu juro que ate vi estrelas. Era esse espirito que eu ajudara, a me dizer, para parar imediantamente com isso, pq despertara algo mau, e que me queria fazer mal. Andei 1 mes a ser perturbada. com pensamentos terriveis, quase endoideci, e me apeguei a ler a biblia, e chorava todos os dias, a pedir perdao e proteçao a DEUS. e consegui me livrar dessa tortura. Mas depois os espiritos me acordavam todos os dias, as 7 da manha. Nem precisava de despertador, sentia o vento forte no meu quarto, e eles me agarravam, e me acordavam, Mas ai nao tinha medo. e ate axava engraçado, pois andava a tirar um curso, e eles me faziam o favor de me despertar sempre na mesma hora. Mas houve um que me apareceu e me disse, ouvi dizer que nao tens medo de nos, ahah, mas vais retirar o que disseste, pois voute atormentar durante 3 dias, e eu lhe disse, esta bem faz o que bem entenderes. Ele me acordava, me empurrava, me elevava ate ao tecto, me arrastava, isso tudo ,durante 3 dias, e chegou ao fim e me disse mesmo, estou cansado, nao tens mesmo medo, e entao eu lhe respondo, eu nao tenho medo, pq um dia tb serei um espirito, e se me quiseres levar leva-me, pois eu nao tenho medo, e ele me disse, que nunca me poderia levar, pq so DEUS tem esse poder, mas que me iria deixar em paz. E me deixou. Se mostrarmos medo , eles ficam todos contentes, temos de ser fortes. Nao tenham medo desses contactos, pois DEUS e seus anjos sao mais poderosos


Òh! gitana, as tuas experiências davam um livro!!!  :D

Já pensaste em escrever um livro?!

Olha, olha que se calhar não era má ideia.

#7
Meu querido arph, so se for um livro de terror, axo que quem lesse nao dormia mais rsss. Amo ter encontrado este forum maravilhoso, agora sim me sinto em casa. Obrigado a todos vcs. Mta paz


Hoje de manha me senti mal, e depois me fui deitar, e mal me deitei, tentei dormir e comecei a sentir o vento novamente, e la comecei e sentir a me tocarem, essas entidades eram boas, pq antes de as sentir, estava a ter um pesadelo com o meu marido e comecei a chorar mto, e essas entidades eram boas e me acariciavam e me embalavam como se embala um bebe, e eram mto meigas comigo e eu sei que estavam ali para me confortar, e senti paz. Mas quando sao entidades negativas, eu me sinto mto mal, sinto suores quentes, acordo toda transpirada, e sinto uma energia mto carregada no meu quarto. Agora quando sao entidades boas, sente-se um vento morno e agradavel, e sente-se seus toques leves e que nos confortam, sentimos paz, e acordamos felizes.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#8
Cuidado com as mensagens de seguida :)
ILYM

Olá tambem gostei do seu sonho, tenho pena de não estar mais perto para poder confirmar e estudar o seu caso, como já tinha dito tem um cunho de origem catolica nalgumas descrições, de resto se é coicidencia ou não os tsunami  tambem não conseguia intervir, alguns de nos tem assim sonhos e fazemos muito trabalho espiritual, mas aconselho não em demasia pois pode ficar demasiado apegada, cansada e começar a incorporar, tenha cuidado. um abraço e calma.

a tua missão é muito importante, continua.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: gitana em 03 julho, 2011, 22:41
(...) eu queria comprar um livro que falava em espiritualidade, e estava a tentar dormir, e de repente vejo uma mao, com esse tal livro que eu queria comprar, a me bater com ele na minha cabeça, eu juro que ate vi estrelas.

(...) que nunca me poderia levar, pq so DEUS tem esse poder, mas que me iria deixar em paz. E me deixou. Se mostrarmos medo , eles ficam todos contentes, temos de ser fortes. Nao tenham medo desses contactos, pois DEUS e seus anjos sao mais poderosos

A primeira frase fez-me rir, ia lendo e imaginando a cena, acho que vou passar o resto da vida imaginar algo parecido quando vir que estou a agir mal, talvez quando estiver a comer muitos bolos leve com um deles na cara.

A segunda... Estou completamente de acordo, ideologias à parte, se formos bons estamos protegidos, não acreditar é o mesmo que materializar que não existe, se não existe como nos pode fazer mal?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.