Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Alienigena no quintal????
    Iniciado por TREBALIG
    Lido 3.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Scariest ~s**t~ I've ever seen

Video de um ser possivelmente extraterrestre no quintal de alguem....

Pode ser falso claro, mas ta bem feito se o for, pelo menos o gajo parece mesmo assustado...
Trebalig

Parece muito real.
Mas pareceu-me que o suposto "et" era uma pessoa com um disfarçe de haloween,mas propriamente uma múmia.
Parece que se nota as "ligaduras" no corpo.
Pelo menos foi o que me pareceu  :-\
Believe to see...

Nao consegui reparar em tantos pormenores, eu acho que estes videos a serem verdadeiros, nunca iriam parar ao youtube, lol, n sei.....
Trebalig

Jurubeba
   Olha o cara parece mesmo assustado, e este "et" mais parece uma fantasma......

   Primeiro onde foi feita esta filmagem????? segundo quem era a pessoa envolvida?????Terceiro esta pessoa já teria sofridos ataques como este???? pois se não sofreu ele é muito corajoso para sair, tambem ja estava com camara preparada???? pois se sim, e queria resgistrar esta criatura por que não segurou a camara com firmeza?????


   mais o video é ate assustador.... mais por que o et estaria atormentando esta casa ou este local?????
a pesswoa envolvida ja não seria um abduzido???? esta mesma não se portaria em fazer uma regressão com hipinose?????

Não acho que seja "encenação" parece-me tudo realidade. Agora será o alegado extraterrestre alguém disfarçado de que quis pregar um susto à pessoa em questão?

Eu nessa situação se tivesse uma arma à mão, não respondia por meus actos...

Jurubeba
Citação de: Cavaleiro_Vilão em 27 agosto, 2009, 19:00
Não acho que seja "encenação" parece-me tudo realidade. Agora será o alegado extraterrestre alguém disfarçado de que quis pregar um susto à pessoa em questão?

Eu nessa situação se tivesse uma arma à mão, não respondia por meus actos...

  concordo com voce e se não fosse fantasma iria se torna um.....

saryta
para mim é falso ... uma pessoa a correr vestida de preto