Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Pescador encontra telemóvel dentro de um bacalhau
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.633 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
DiogoM


E se o seu telemóvel fosse parar à barriga de um bacalhau... e acabassse resgatado por um pescador? A ideia parece saída de um filme mas aconteceu em Inglaterra: um homem perdeu o telefone na praia enquanto passeava o cão e uma semana depois foi surpreendido com o contacto de um pescador que tinha encontrado o aparelho dentro de um peixe.

"O teu antigo telemóvel está a telefonar-me". Foi com estas palavras da sua namorada que Andrew Cheatle foi surpreendido, uma semana depois de ter perdido o aparelho na praia. Do outro lado quem o tentava contactar era um pescador que tinha encontrado o telefone nas entranhas de um bacalhau de 62 centímetros.

Ao jornal "The Sun", o pescador contou que embora o telemóvel não funcionasse, o cartão podia ser lido quando usado noutro aparelho. Na lista telefónica descobriu o contacto da companheira de Andrew, acabando por ser fácil localizá-lo.
Andrew Cheatle mal podia acreditar: "Eu sei que parece uma história de pescador, mas é a absoluta verdade". Entretanto o dono mudou a placa de circuitos do aparelho, que voltou a funcionar na perfeição.

fonte: expresso

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

carol-k-ama-sobrenatural

muito engraçado...e engraçado também o facto de o pescador se dar ao trabalho de tirar o cartão, decifrar o código PIN para ligar a alguém da liste de contactos a anunciar que encontrou um telemóvel supostamente avariado...
Ou nem o cartão SIM tinha código de segurança?? ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 03 julho, 2011, 16:28
muito engraçado...e engraçado também o facto de o pescador se dar ao trabalho de tirar o cartão, decifrar o código PIN para ligar a alguém da liste de contactos a anunciar que encontrou um telemóvel supostamente avariado...
Ou nem o cartão SIM tinha código de segurança?? ;D

Os ingleses têm um enorme sentido de privacidade e respeito pelo espaço alheio. Muitos não colocam o pedido de PIN no telemóvel, pois sabem que o seu espaço não será invadido devido aos valores gerais da comunidade. Só invadem o espaço de alguem quando é estrictamente necessário, como foi este caso.

Tenho famelga em Londres e em Manchester, por isso sei mais ou menos como é o "British Spirit" ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

saryta
foram eles k posaram l telemóvel na boca do peixe ta visto ;D