Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Idosa heroína trava assalto a ourivesaria
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Bastou só uma mala... e muita coragem para afastar os criminosos. Foi assim que uma idosa britânica impediu um assalto a uma ourivesaria em Northampton, no Reino Unido.

Quando um gangue de seis homens tentava assaltar uma ourivesaria, a idosa correu atrás dos assaltantes e bateu-lhes com a mala, dispersando-os e ajudando a Polícia à detenção de alguns dos criminosos.

Veja como tudo aconteceu:

Handbag Heroine Takes On Armed Robbers Attempting To Raid A Jewellery Store In Northampton

fonte: expresso


Se ela vier a portugal acho que o nosso pais fica a ser governado dentro de água!!

A nova super avó!!! :D :D :D
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Tanta gente a olhar e foi preciso a velhotinha ir a correr para espantar os ladrões... grande mulher!


chacalnegro

O que mais me assusta é o facto de ser um assalto, mesmo no centro de uma zona movimentada da cidade, em plena luz do dia. A multidão está apática, e até filma o acto.

Fosse há uns 100 anos atrás, já tinham uma multidão em redor deles, com forquilhas e paus, e uma corda preparada para os enforcar na árvore mais próxima.

É como aqui em Portugal... se eu estivesse à frente deste país, retirava os pelourinhos da reforma. Depois de verem os compatriotas deles com as costas desfeitas e deixados para morrer pendurados pelos pulsos, os próximos facínoras iriam pensar 3 vezes antes de roubarem o que quer que fosse.

>:D
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Citação de: Antonio Valente em 29 fevereiro, 2012, 07:56
O que mais me assusta é o facto de ser um assalto, mesmo no centro de uma zona movimentada da cidade, em plena luz do dia. A multidão está apática, e até filma o acto.

Fosse há uns 100 anos atrás, já tinham uma multidão em redor deles, com forquilhas e paus, e uma corda preparada para os enforcar na árvore mais próxima.

É como aqui em Portugal... se eu estivesse à frente deste país, retirava os pelourinhos da reforma. Depois de verem os compatriotas deles com as costas desfeitas e deixados para morrer pendurados pelos pulsos, os próximos facínoras iriam pensar 3 vezes antes de roubarem o que quer que fosse.

>:D


Não sei se resultava, nos Estados Unidos em alguns Estados existe a pena de morte e deve ser o país com maior índice de criminalidade em todo o mundo. Combater a violência com violência não é o caminho. O país tem de investir mais na educação das crianças. temos de ter tempo para eles e incutir-lhes valores.
Actualmente, para podermos fazer face à vida,temos todos de trabalhar, e para o fazermos "abandonamos" os nossos filhos nos infantários, escolas e atl's, cada vez mais os nossos governantes e os nossos empregadores exigem de nós tempo que não temos, e para os satisfazermos abandonamos os nossos filhos, e depois, compensamos-los com bens materiais. tornando-os egoístas e egocêntricos.
A nossa sociedade tem de mudar, as pessoas são mais importantes do que o lucro.

A situação nos Estados Unidos é absolutamente diferente, uma vez que a dimensão, cultura e condições sócio-económicas são extremamente distintas.

Mas eu percebo perfeitamente aonde quer chegar. Mesmo quando tínhamos os pelourinhos a funcionar, a falta de segurança fora das localidades era tal que quem queria viajar grandes distâncias por terra tinha de o fazer com uma escolta ou em grupo, ou seria decerto atacado.

E não estou a falar só da Idade Média - esta era a situação no Século XIX, e foi uma das razões pelo que se construiu o caminho de ferro do Barreiro para Beja e o Algarve!

O principal motivo pelo qual agora podemos viajar de Lisboa para o Algarve ou para o Porto pela estrada, em segurança, foi a implementação de medidas sociais e económicas que alteraram profundamente a situação no interior português, nos finais desse Século. É verdade que também se revelou um fortalecimento das forças de segurança, com a introdução da Guarda Nacional Republicana e outras medidas, mas isso só por si teria sido ineficaz na pacificação das zonas interiores.
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.