Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • [Insólito] Gata britânica sobrevive a queda do 12º andar
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.466 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Titulo Original: Gata britânica sobrevive a queda do 12º andar com apenas um dente quebrado


Uma gata sobreviveu a uma queda do 12º andar de um prédio, em Oldbury, na Inglaterra. Segundo o jornal "Daily Mail", a fêmea de apenas sete meses de idade quebrou somente um dente após despencar de mais de 36 metros de altura.

Segundo a Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido, é bem provável que a gata tenha sido jogada da janela por alguém.

Everest – como foi batizada pelos veterinários que cuidaram da gatinha – foi encontrada sobre uma pilha de entulho, estática e sangrando pela boca.

Os veterinários do Hospital de Animais de Birmingham acreditavam que a gata não sobreviveria por causa do estado em que foi encontrada. No entanto, em apenas 24 horas, ela já estava bem.

"A gata estava tão assustada que não conseguimos avaliar suas fraturas em um primeiro momento. Achamos que ela estava bem ferida, mas ela saiu ilesa, com apenas um dente quebrado e uma pequena lesão no quadril. Da altura em que caiu, bichos, geralmente não sobrevivem", disse a veterinária Amanda Monaghahn.

"Ela é provavelmente a gata mais sortuda do mundo", completou.

Everest foi encontrada com uma coleira, o que indica que ela tem um dono. No entanto, até agora ninguém apareceu para levá-la para casa.

Segundo Susie Bailey, da Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido, alguém, provavelmente, jogou a gata do topo do prédio.

"Muito possivelmente a queda da gatinha não foi acidental", contou.
A Sociedade Protetora dos Animais do Reino Unido agora busca os donos de Everest.

fonte: UOL


* Sou perfeita de imperfeições *

Pois eu não sei se ela se atirou ou não, eu sei é que prendi o "meu" cão na varanda, com trela atada a varanda para ele estar quieto e enquanto eu acabava de acordar depois de o ter levado a rua, no primeiro dia de férias, que ele bebeu agua do mar e ficou de diarreia, ele decidiu que o melhor era mandar-se da varanda, sorte ser só um 1º andar...
o desgraçado podia ter ficado enforcado (a trela partiu), partido o pescoço, partido uma pata, mas chegou cá a baixo porreiro da vida... e eu apanhei o susto da minha vida, cão na varanda sozinho nunca mais...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Cair do 12º andar sem para-quedas e sobreviver, não é para todos os gatos...