Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa assombrada na Gafanha da Nazaré (junto ao Cartório Notarial)
    Iniciado por maxi_anastacia
    Lido 21.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Quem vêm do lado do do jardim vêm até ao fim da avenida é mesmo no fim desta, do lado esquerdo...de frente a uma papelaria que lá tem...é mesmo ao lado do cartório notarial...dantes aquilo tinha umas semáforos, agora tem lá um rotunda, onde passa a linha do comboio, a casa faz quase esquina entre avenida José Estêvão e a avenida dos Bacalhoeiros.
Já agora de onde és Templa, parece que conheces bem estes lados  ;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

#16
Citação de: maxi_anastacia em 01 julho, 2011, 15:34
Quem vêm do lado do do jardim vêm até ao fim da avenida é mesmo no fim desta, do lado esquerdo...de frente a uma papelaria que lá tem...é mesmo ao lado do cartório notarial...dantes aquilo tinha umas semáforos, agora tem lá um rotunda, onde passa a linha do comboio, a casa faz quase esquina entre avenida José Estêvão e a avenida dos Bacalhoeiros.
Já agora de onde és Templa, parece que conheces bem estes lados  ;)

Moro algures por aqui Wink Wink Wink Há dois dias dias que tento encontrar a tal casa..., sem resultado

Abraço

Citação de: Templa em 01 julho, 2011, 20:32

Moro algures por aqui ;) ;) ;) Há dois dias dias que tento encontrar a tal casa..., sem resultado

Abraço


Já a encontrei!!! Se tivesses falado nos leõzinhos sabia logo. Desculpem as duas menagens seguidas mas tive uma branca como se modificam... Logo vou tentar...
Templa - Membro nº 708

#17

Sim eu disse que era fácil dar com a casa ehehhe ;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

#18
Citação de: maxi_anastacia em 06 julho, 2011, 14:32
Sim eu disse que era fácil dar com a casa ehehhe ;)

E sim, a casa tem um aspecto mesmo deprimente,,,

Abraço
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 06 julho, 2011, 16:15

Obrigada a quem reuniu as duas mensagens, Eu naquele momento não consegui...


Na boa!  ;)
ILYM

Citação de: Templa em 06 julho, 2011, 16:15

Obrigada a quem reuniu as duas mensagens, Eu naquele momento não consegui...

E sim, a casa tem um aspecto mesmo deprimente,,,

Abraço

Sim tem mesmo, é uma pena por a casa é bonita, e está ali ao abandono pelos motivos acima que eu já referi.
O Slam ficou de ir lá fazer uma investigação vamos ver como corre ;)
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Olá a todos,

Nós estivemos nessa casa mas 3 dos nossos membros tiveram medo de entrar. Pela primeira vez consegui ver alguns membros aterrorizados. Esses membros que estou a falar sentiram mal estar, medo, etc.. e negaram-se a entrar. Estou a planear lá ir novamente mas só devo ir eu e mais dois membros que não tiveram medo. Quem quiser acompanhar por favor contactem-me por mp.

Abraço

Team Anormal

Citação de: slam em 31 julho, 2011, 14:36
Olá a todos,

Nós estivemos nessa casa mas 3 dos nossos membros tiveram medo de entrar. Pela primeira vez consegui ver alguns membros aterrorizados. Esses membros que estou a falar sentiram mal estar, medo, etc.. e negaram-se a entrar. Estou a planear lá ir novamente mas só devo ir eu e mais dois membros que não tiveram medo. Quem quiser acompanhar por favor contactem-me por mp.

Abraço

Team Anormal


Então, e quando foi a incursão? E o que é que tu sentiste? A casa é relativamente nova...
Templa - Membro nº 708

Citação de: maxi_anastacia em 30 junho, 2011, 14:54
Sim realmente é uma história bizarra, por estes lados conheço pelo menos mais dois sítios, um é o restaurante Tourigalo que tem uma história super bizarra, e a outro é em Ílhavo, a casa dos médico que o filho assassinou os país=/...
mas como não tenho fotos nunca publiquei =/
Tourigalo fechou devido a algo sobrenatural...hehehe antes uma casa "assombrada" muita gente me disse que padres que la tentaram entrar para expulsar as "entidades" saiam a voar pela porta. A casa do médico e da mãe que foram mortos pelo filho Tó-Jó musico de uma banda de heavy metal...(muita gente dizia que o grupo dele era satânico) dizem os vizinhos que ouviam passos no pátio (local onde a mãe foi morta) e barulhos esquisitos durante a noite...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Citação de: slam em 31 julho, 2011, 14:36
Olá a todos,

Nós estivemos nessa casa mas 3 dos nossos membros tiveram medo de entrar. Pela primeira vez consegui ver alguns membros aterrorizados. Esses membros que estou a falar sentiram mal estar, medo, etc.. e negaram-se a entrar. Estou a planear lá ir novamente mas só devo ir eu e mais dois membros que não tiveram medo. Quem quiser acompanhar por favor contactem-me por mp.

Abraço

Team Anormal

Obrigado Slam, por teres ido lá ;), eu sei da história porque a minha mãe conhece a dona, não me admira nada que os vossos membros tenham tido medo realmente o que se passou naquela casa foi algo aterrador=/ infelizmente à pessoas capazes de tudo para conseguir dinheiro para vícios tão maus...quando voltares lá passa por cá para nos contar que se passou por lá..e diz-nos o que sentis-te lá dentro... ;)bem haja
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

I Want to make The anarchy in Portugal

#26
Citação de: Rick_Reaper em 11 agosto, 2011, 20:26
I'm back, onde fica gafanha de nazaré?

A 5minutos de Aveiro entre Aveiro e a Praia da Barra



Boa Noite!!
Peço desculpa, por ter duas mensagens seguidas, mas não me lembro como faço para editar.
Se alguém souber como dá para fazer, peço a vossa ajuda.

Hoje à noite eu e o meu namorado fomos tirar umas fotos a esta casa.
Quero vos dizer que a nossa máquina é uma Canon, vou deixar a foto dela para vocês verem.

As fotos simplesmente estavam todas negras, simplesmente negras.

Mesmo assim decidimos num programa, inverter a foto, ou seja passar o preto para trás e a imagem para frente.
Eis que, nesta foto apanhamos algo, que se nota perfeitamente bem.
Deixo-vos a foto alterada, para vocês verem, mas deixo-vos uma das fotos, que por mais que tentássemos não conseguimos apanhar qualquer imagem, porque como já expliquei é um fundo negro sem ponta de luz.....
E deixo também as fotos, que alteramos mas não apanhámos nada.
IMG]http://i46.tinypic.com/vzd4dz.jpg[/IMG]












Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

anokidas
Olá maxi_anastacia para citares as mensagens vais ao modificar de seguida por debaixo do quadro encontras as respostas anteriores do tópico e clicas em inserir citação.Não sei se me fiz perceber?

A Team Anormal tem em agenda essa casa. No ano passado não entramos nela pelo terror que alguns membros sentiram mas muito em breve vamos lá voltar a fim de averiguar se realmente existe algo paranormal naquela casa. Caso alguem conheça bem a zona/casa e nos queira acompanhar por favor enviem uma mp para mim.

Cumprimentos,

Team Anormal

#29
Fico à espera de novidades vossas.
Mas, eu estive lá duas vezes a tirar fotos e nessas duas noites aconteceram sons muito estranhos.
Um deles, foi ouvir algo como uma lata vazia a cair atrás de mim, olhei logo e não estava ninguém na rua e não vi nada.
Sinceramente, acho que não nos criam lá.
Se pudessem investigar com os equipamentos que vocês têm, seria fantástico.

Bem haja!!
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)