Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • maria sangrenta
    Iniciado por fabio893
    Lido 6.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma vez contaram-me uma lenda quando eu era pequeno, essa lenda deixou-me com muito medo (so tinha 10 anos), mas estava com medo porque a contaram na gruta onde a acção se passava. ;D ;D

A lenda é esta:
Um dia um casal de Alemães que passava cá ferias decidiu fazer um piquenique à porta da Gruta dos gafanhotos( ja vao perceber poquê esse nome)
Quando acabaram de comer a filha do casal foi esplorar a gruta e perdeu-se.
Durante vários anos os pais procuráram-na mas nao a encontraram.
Um dia um pastor que procurava uma ovelha entrou na gruta à procura do animal e ouviu uma voz dizendo: mami....papi...
Ele seguio a vez e viu a menina morta chamando pelos seus pais e a sua ovelhaa morrer enquanto gafanhotos a comiam.
Diz-se que os cabelos da menina ainda estao pendurados na gruta...e é verdade.
Pois quando eu estive lá estavam lá os supostos cabelos ( mas como tive medo neguei-me que eram cabelos e tentei convensser-me que eram raizes).

A lenda passa-se em obidos ( pensso eu ) perto de um campo de férias que acho que se chama <<campo aventura>> :-\



o que acham?

Bem, a lenda da Maria Sangrenta não é assim. ::)  Mas essa história é arrepiante!
:o :o :o :o :o
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

ja ouvi varias verssoes da historia, por isso n sei qual delas e a verdadeira; se souberem de alguma por favor  contem-na

É um pouco arrepiante sim.... interessante era lá voltar e tirar fotos.
ILYM

infelizmente tão cedo nao conssigo voltar lá :'(

Citação de: fabio893 em 22 junho, 2011, 19:41

Durante vários anos os pais procuráram-na mas nao a encontraram.

e viu a menina morta chamando pelos seus pais e a sua ovelhaa morrer enquanto gafanhotos a comiam.


Esteve ali vários anos e a decompor-se e ainda vivia, que cena mais mal contada... XDDD

Adorava ir a essa gruta ver os supostos cabelos...

#7
Citação de: Jack Gordon em 04 julho, 2011, 20:03
Esteve ali vários anos e a decompor-se e ainda vivia, que cena mais mal contada... XDDD


ela nao vivia; ela supostamente tava morta :P

tipo fantasma ou zombie.

esqueci-me de referir que ela estava cheia de sangue; daí o nome Maria Sangrenta

se tivesse coberta de cerveja era a Maria jola ;D tou a brincar mas é interessante mesmo...

Citação de: Tiago Ribeiro em 10 julho, 2011, 20:27
se tivesse coberta de cerveja era a Maria jola ;D tou a brincar mas é interessante mesmo...

;D ;D