Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Boriska- o rapaz índigo de Marte
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Infanati em 19 setembro, 2009, 16:02

!º o miudo pelo que me parece e vi o video umas 5 ou 6 vezes. Não me parece ter nenhum problema de saude. logo autista não é.
Pela cara e olhar do meso não aparenta isso e em termos de fisionomia anatomica é perfeitamente normal., isto o que se vê.

Ser de outro planeta... epa volto a dz a mesma coisa.

Não vouestar a repetir tudo acerca da imaginação e do p+oder de sugestão das crianças. Tal jka o fiz noutro topico. Mas quem leu sabe o que estou a falar. e epa....se realemnet é de marte.


Então teem bom remedio e deem-meas sgeuintes provas que eu ai ja posso dizer ACREDITO


Provas a fazrem:
-prova de ADN
-prova de cromossomas, para ver constinuição cromossomatica,
-provas de sangue, para ver tipo de sangue,


Estas chegam-me pra mi. se os resultados sugerirem então algo que não é normal... epa então ja fiko a penmsar. agr ate la. é um rapaz normal como outro quqluer.

Embora respeite a historia. Pra ja não concordo.

Quanto à fisionomia da criança, não sei o que querias ver nele para indiciar autismo, visto o autismo na grande maioria dos casos, não se notar pelo fisico.

Quantos aos testes de ADN que falas, que interessa isso para o caso se estamos a falar de ele supostamente ser a reencarnação de um habitante do planeta Marte?! O espírito não influencía o ADN.

Peço desculpa desde já se pareço ter entendido mal algo que tenhas escrito, mas a tua forma de escrever é tão estranha que não se consegue perceber grande coisa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.


Yup percebes-te mal! Mas então força ai! dá a tua opinião. =>

EPa forma de escrever...eu já vi milhentas de vezese nas regras do forum que deve ser em português, mas vejo artigos, em brasileiro ou com milhentos de termos brasileiro. Ou seja, não é português. Logu ja estou como o croquette num post dele. "toda a gente percebe abreviaturas"
Parto do principio quie toda a gente do forum tenha a escola primaria e o secundaria ate ao 9 ano.
mas enfim.

Realmente disses-te bem pelo fisico nem sempre. Mas pode-se as vezes.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#17
"EPa forma de escrever...eu já vi milhentas de vezese nas regras do forum que deve ser em português, mas vejo artigos, em brasileiro ou com milhentos de termos brasileiro. Ou seja, não é português."
desculpa desde quando falar brasileiro não é considerado falar português?

Citação de: Infanati em 20 setembro, 2009, 15:24
Yup percebes-te mal! Mas então força ai! dá a tua opinião. =>

EPa forma de escrever...eu já vi milhentas de vezese nas regras do forum que deve ser em português, mas vejo artigos, em brasileiro ou com milhentos de termos brasileiro. Ou seja, não é português. Logu ja estou como o croquette num post dele. "toda a gente percebe abreviaturas"
Parto do principio quie toda a gente do forum tenha a escola primaria e o secundaria ate ao 9 ano.
mas enfim.

Realmente disses-te bem pelo fisico nem sempre. Mas pode-se as vezes.



Obviamente com mais ou menos esforço toda a gente percebe abreviaturas, o principal problema que elas trazem é uma situação que já vi noutros fóruns, passo a explicar. Num fórum do clube ALFAnord, um clube de entusiastas da marca de carros Alfa Romeo em que participo, surgiu em tempos um pai de uma criança com uma doença degenerativa que o afectava a nível motor, a sua visão (para além de outras capacidades) deteriorava-se progressivamente, no entanto a criança gostava de ler o fórum, e só o podia fazer através de programas especiais que interpretavam e liam o que estava escrito, obviamente este programa não reconhecia linguagem de sms, após a divulgação deste caso, todos os utilizadores desse fórum passaram a escrever correctamente em bom Português.
Conclusão, quantas mais pessoas haverá nessa situação?? Custa muito escrever correctamente para que pessoas com incapacidades físicas possam também ter direito a ler este fórum??

Façam todos o que a vossa consciência mandar...
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

DE facto, os invisuais tem de ler com o "JAWS, que por acaso tenho instalado no meu computador, em virtude de ter vários amigos cegos que de vez em quando vêm cá a casa. E até já recomendei a alguns este forum.

Gostei da tua observação. É a mesma que eu faço quando encontro cócó de cão e carros estacionados nos passeios.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Alëksei SK
desculpem la, mas os comentarios a este post sao tudo menos comentarios a ele. ::)

Eu sinceramente nao sei o que pensar dele, é uma coisa demasiado invulgar ver coisas destas em miudos..
Acho que só com o tempo se saberá..

ja ouvi falar de muitos casos de crianças russas, um dos casos, é de uma rapariga, que consegue ver atraves das pessoas as doenças que tem, , tambem nao sei o que pensar, eu nao posso dizer se acredito ou nao, ja conheci casos de crianças que eram levadas pelos pais a mentirem, para serem " alguem no mundo" , pais sem respeito pelos filhos, que só pensam em ganhar, muito com historias atraves das crianças. este quem sabe se nao é verdadeiro...

Desde quando é que para se ser autista é preciso ter sinais vísíveis? Essa é boa...
É como a esquizofrenia, onde é que vês isso nalguma pessoa?
Enfim... vê-se cada uma. O puto fala do que foi "levado" a falar.
Ou é um Marciano?

Num planeta com 2/3 da nossa gravidade porque raio os habitantes teriam 7 metros de altura?
AS suas construções teriam de ser no mínimo 3 vezes mais altas que as nossas...que eu saiba até hoje, ainda não foi encontrado qualquer vestígio de edificação em Marte para além da face de marte (falsa como é óbvio, já que é uma estrutura natural rochosa que aparenta uma face que nem sequer é humana, parece um saguín...).

O mundo é tão grande e as pessoas tão diferentes umas das outras que de vez em quando aparece uma história destas.
Não há pessoas que devido ao seu estado mental dizem ser o Napoleão? ou o Marquês de Pombal?
Este diz que é marciano...

Como diz o outro... Porreiro, pá!