Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Alguem conhece algum local "suspeito" em Torres Novas ou perto
    Iniciado por rcd
    Lido 3.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rcd
Alguem conhece algum local "suspeito" em Torres Novas ou perto ?

Ja fiz essa pergunta aqui mas foi no meio de um outro topico, é possivel que haja muita gente que nao tenha lido...  :P

Gostava de saber... Para poder investigar...
So sei da existencia de dois lugares suspeitos... Mas fora isso...

Se alguem souber algo, que diga... Posso nao ser o unico interessado!  ;)



Mensagem editada. Atenção as abreviaturas. Regras Gerais do Fórum, alínea 4 (DiogoM)



Os meus avós são de Ortiga--Mação e conheço torres novas e que tenha conhecimento não.

Claro que tens os classicos locias,...o cemiterio, castelo, etc...
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Tens uma casa de que ouço falar à anos antes de Tomar, em Carvalhos de Figueiredo, em direcção a Tomar, antes das bombas de gasolina da Galp.
Fica uns 300 metros antes das bombas ao lado da estrada, mas no meio do campo sem vizinhos ao lado. Sempre ouvi dizer que eram assombrada... será verdade?

eu morei muitos anos em torres novas. a casa estava com muita actividade. a inquilia antes de nos fazia coisas más. uma especie de rituais. ela nao tinha para onde ir e a minha mae deixou ela ficar mais uns tempos. Depois de ela ir aconteceram muitas coisas mas. Eu quase que morri porque simplesmente deixei de comer,desmaiava muito. Vi coisas que ainda hoje nao sei explicar. É o primeiro predio do lado oposto a um cafe que faz esquina. 1. Esq. Esse cafe que faz esquina fica ao pe de uma rotunda q fica ao pe de um pequeno jardim q tem uma estatua de uma muher nua. Desculpa nao me conseguir lembrar de mais nada. Entretanto mudei de casa. E ja foi ha muito tempo...  sabes eu acho que ha sitios que ficam assombrados por culpa humana. Aquele predio na altura nao era velho ate era novo,a zona ate é calma. Mas aquela senhora fazia rituais, cheirava sempre muito a velas. E aquilo nao era coisa boa.. eu ouvia ela a rezar.era horrivel. Parecia uma mistura de linguas estrangeiras. Enfim... eu tive de conviver com aquilo que ela "chamava" mesmo depois de ela ir embora e foi muito mau. "Aquilo ficou la" ... de todas as casas q tive esta marcou-me muito.ha lembrei-me agora,por baixo,na altura havia um ginasio.e por traz garagens e vivendas. Boa sorte