Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tópico completo [Telecinese] Parte II
    Iniciado por Exdissound
    Lido 10.896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
#15
Citação de: SaganDragon em 01 fevereiro, 2011, 22:33
Áqueles que tentarem este treino, deixo uma palavra de cautela acerca da psiwheel:
Ela é extremamente sensível, mexendo-se não só com aragens, a vossa respiração e o calor das vossas mãos. Se a conseguirem pôr a mexer, não se convençam logo que têm poderes. Tentem outra vez com um copo ou assim a cobri-la.


EDIT:
E já agora, a fundação Randi oferece um milhão de dólares ao primeiro que provar que consegue mover coisas com a mente, ou qualquer outra das cineses.

Quem consegue realizar determinada coisa, e é sério naquilo que faz não vai expor-se aos olhos do mundo. Exibicionismo é palavra que não consta não pode constar no dicionário daquele que está envolvido com o mundo do oculto de forma nobre e séria. Pois se for de forma contrária, todos os seus trabalhos não serão nada mais que um aprofundamento do desenvolvimento erróneo da estrutura do Ego, culminando mais tarde na estagnação dos seus objectivos.

Condeno actos exibicionistas, assim como idiotas que fazem determinadas propostas á espera de atraírem com o materialismo.

O ocultista apenas tem que provar o seu valor a si mesmo, nada mais.


RICHARD
#17
você não precisa de nada só precisa acreditar nisso o tempo todo manter a mente limpa toda hora pense em uma coisa que deixo você muito nervoso



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Kyara
Eu até acredito na Telecinese mas...

... que é que está a fazer no tópico da "Magia & Feitiçaria"?


Trata-se de uma capacidade humana perfeitamente natural.

Citação de: Kyara em 05 janeiro, 2014, 19:51
Eu até acredito na Telecinese mas...

... que é que está a fazer no tópico da "Magia & Feitiçaria"?


Trata-se de uma capacidade humana perfeitamente natural.

Se fosse perfeitamente natural toda a gente o fazia, certo?  ;)
Faça uma sugestão se quiser, onde acha que deveria estar este tópico?

Obrigado
ILYM

Kyara
#20
Citação de: Paraphenomenal em 05 janeiro, 2014, 22:38
Se fosse perfeitamente natural toda a gente o fazia, certo?  ;)
Faça uma sugestão se quiser, onde acha que deveria estar este tópico?

Obrigado


Boa noite

A minha sugestão seria criar um subforum sobre as capacidades, pouco conhecidas, da mente humana e estudadas pela Parapsicologia, nomeadamente a Telepatia, a Precognição, a Clarividência, a Visão Remota, a Telecinese e outras (porque existem mais).
Portanto a minha sugestão é criar um Subforum para aqueles que procuram um explicação cientifica para os fenómenos paranormais. Dar uma alternativa para a vertente mistico-religiosa que é predominante nesta comunidade.

Assim quem tem perguntas  ou quer discutir sobre estas coisas podia ter um local para as mesmas em vez de andar perdido pela comunidade... sem saber muito bem onde postar e espalhando tópicos pelos vários subforuns disponíveis.

Podia chamar-se: "Poderes da Mente" ou coisa parecida.

Citação de: Kyara em 06 janeiro, 2014, 00:42

Boa noite

A minha sugestão seria criar um subforum sobre as capacidades, pouco conhecidas, da mente humana e estudadas pela Parapsicologia, nomeadamente a Telepatia, a Precognição, a Clarividência, a Visão Remota, a Telecinese e outras (porque existem mais).
Portanto a minha sugestão é criar um Subforum para aqueles que procuram um explicação cientifica para os fenómenos paranormais. Dar uma alternativa para a vertente mistico-religiosa que é predominante nesta comunidade.

Assim quem tem perguntas  ou quer discutir sobre estas coisas podia ter um local para as mesmas em vez de andar perdido pela comunidade... sem saber muito bem onde postar e espalhando tópicos pelos vários subforuns disponíveis.

Podia chamar-se: "Poderes da Mente" ou coisa parecida.

Obrigado pela sugestão.

Vamos discutir a situação.  ;)
ILYM