Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Métodos de Programação de Cristais
    Iniciado por LunarSol
    Lido 7.866 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Meu caro realizar magia, manipular objetos, transcender a realidade, entrar em contato com entidades e manipular o livre arbitrio, faz parte de nossa capacidade, mas criação não nos compete, criar agua, fogo, terra e ar não, isto é presente para nós vivermos e utilizarmos conforme nossa capacidade. E sobre sermos completos, isto não existe pois se voce conseguir és Deus.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Olá amigo,
concordo piamente com você, mas em partes, pois ja tive o grande presente de ver e testemunhar, uma grande bruxa brasileira que ao estender as mãos aos ceus azuis, fazer chover onde estavamos, logo depois de estarmos maravilhados com tal poder dado a ela pela natureza, ela nos contou que tambem podia fazer o mesmo com fogo, ar,terra, mas nos deixou bem claro que não tentassemos fazer tal coisa sem o conhecimento nescessário. porisso eu acredito em tais coisas pois sou testemunha delas, nos tempos antigos segundo livros, pessoas tambem eram capaz de fazer coisas inesplicaveis como a criação de tais elementos, mas te confesso que vi apenas essa sacerdotiza criar chuva do nada, isso eu vi! isso acontecceu em meio a uma aula sobre os elementos ao ar livre.
LeoWiccaniano

chacalnegro
#17
Citação de: leowiccano em 22 janeiro, 2012, 14:40
Olá amigo,
concordo piamente com você, mas em partes, pois ja tive o grande presente de ver e testemunhar, uma grande bruxa brasileira que ao estender as mãos aos ceus azuis, fazer chover onde estavamos, logo depois de estarmos maravilhados com tal poder dado a ela pela natureza, ela nos contou que tambem podia fazer o mesmo com fogo, ar,terra, mas nos deixou bem claro que não tentassemos fazer tal coisa sem o conhecimento nescessário. porisso eu acredito em tais coisas pois sou testemunha delas, nos tempos antigos segundo livros, pessoas tambem eram capaz de fazer coisas inesplicaveis como a criação de tais elementos, mas te confesso que vi apenas essa sacerdotiza criar chuva do nada, isso eu vi! isso acontecceu em meio a uma aula sobre os elementos ao ar livre.
Ela não criou chuva, fez chover, que são coisas completamente diferentes. O Ser Humano não tem capacidade de criar nada, excepto em pensamento e transformar o que já foi criado.

Troquei as palavras, mas garanto que você meu amigo, entendeu muito bem o que eu quiz dizer.
LeoWiccaniano

Citação de: leowiccano em 25 janeiro, 2012, 04:10
Troquei as palavras, mas garanto que você meu amigo, entendeu muito bem o que eu quiz dizer.

Pergunta: Qual o objetivo de uma pessoa se tornar um bruxo, mágico, alquimista, maçon?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olá, Tenho por opinião própria que cada um sabe de seu objetivo...
LeoWiccaniano

Citação de: leowiccano em 26 janeiro, 2012, 01:29
Olá, Tenho por opinião própria que cada um sabe de seu objetivo...

Pois mas há um objetivo comum...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ligeia
Será o mesmo objectivo comum que leva alguém a querer ser professor, médico, canalizador, padeiro ou artista...   :P

Citação de: Ligeia em 26 janeiro, 2012, 12:07
Será o mesmo objectivo comum que leva alguém a querer ser professor, médico, canalizador, padeiro ou artista...   :P

Se tivermos a falar do nosso querido Scott Cunningham possivelmente sim, ou dos maçons da loja Mozart 49... Mas estes numa versão mais bem sucedida...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ligeia
Citação de: akasha867 em 26 janeiro, 2012, 12:09
Se tivermos a falar do nosso querido Scott Cunningham possivelmente sim, ou dos maçons da loja Mozart 49... Mas estes numa versão mais bem sucedida...

Por acaso não estava a pensar no objectivo material, mas... ;D Sou tão inocente, sempre a pensar em coisas estapafúrdias como a edificação do próximo, do bem comum, do altruísmo e fora de modices que tais... Que tótó sou, vou para um canto converter-me a Cunningham já que não tenho € suficientes para pagar a quota na Mozart 49...  :'(

Citação de: Ligeia em 26 janeiro, 2012, 12:24
Por acaso não estava a pensar no objectivo material, mas... ;D Sou tão inocente, sempre a pensar em coisas estapafúrdias como a edificação do próximo, do bem comum, do altruísmo e fora de modices que tais... Que tótó sou, vou para um canto converter-me a Cunningham já que não tenho € suficientes para pagar a quota na Mozart 49...  :'(

Não és tu que és inocente sou eu que sou má pessoa  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ligeia
Citação de: akasha867 em 26 janeiro, 2012, 12:25
Não és tu que és inocente sou eu que sou má pessoa  ;D

Muito bom!  ;D ;D ;D