Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Os Rituais mais bizarros do planeta
    Iniciado por Lunática
    Lido 8.836 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 14 agosto, 2009, 11:24
Ah tá bem,era um drogado maluco e bisexual ;)

OFF-TOPIC

"Drogado, maluco e Bissexual"... Não vi qual a relação entre as três... A mim cheira-me a um caso de homofobia...

Nita, desculpa, mas não sei se sabes, a discriminação pela orientação sexual é CRIME punido com pena de prisão... Não que te queira presa... Só não suporto ver este tipo de afirmações...

Caso tentes dizer que não estavas a discriminar responde a isto: Se o homem fosse negro dirias "Drogado, maluco e negro"? Não me parece...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: akasha867 em 14 agosto, 2009, 13:30
Eu tb gosto do senhor  ;D e o ritual acho que se chama Hiero gamos (casamento sagrado)

dizem que gardner (aquele da wicca)  foi roubar ideias ao crowley...  ::)

e uma teoria da conspiraçao  ::)


Existe ainda a teoria de que A. Crowley e Gerald Gardner juntos criaram a Wicca, mas não sei muito sobre o caso, pois existem tantas teorias sobre a concepção desta nova tradição que nem sequer existem provas estáveis face ao que Gardner diz pela suas obras a não ser pela sua própria "boca".
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Morgriff em 14 agosto, 2009, 22:34
OFF-TOPIC

"Drogado, maluco e Bissexual"... Não vi qual a relação entre as três... A mim cheira-me a um caso de homofobia...

Nita, desculpa, mas não sei se sabes, a discriminação pela orientação sexual é CRIME punido com pena de prisão... Não que te queira presa... Só não suporto ver este tipo de afirmações...

Caso tentes dizer que não estavas a discriminar responde a isto: Se o homem fosse negro dirias "Drogado, maluco e negro"? Não me parece...
Desculpa se te magoei,não era minha intenção,mas podes crer que homofóbica não sou,nunca fui,e jamais serei... tenho óptimos amigos homossexuais...acho mal é esse tipo de ameaça mascarada.Aí não gostei...não tenho problemas com qualquer tipo de palavras e acho mais bonito dizer mesmo preto que negro,ou de cor...também tenho amigos pretos...e os drogados e malucos também não precisam de quem os defenda?

Citação de: Nita em 14 agosto, 2009, 22:50
Desculpa se te magoei,não era minha intenção,mas podes crer que homofóbica não sou,nunca fui,e jamais serei... tenho óptimos amigos homossexuais...acho mal é esse tipo de ameaça mascarada.Aí não gostei...não tenho problemas com qualquer tipo de palavras e acho mais bonito dizer mesmo preto que negro,ou de cor...também tenho amigos pretos...e os drogados e malucos também não precisam de quem os defenda?


Não magoaste, mas pedindo desculpa, não consigo ficar quieto ao ver uma coisa que me pareceu homofóbica.. Se não o era, peço desculpa... Não fiz qualquer tipo de ameaça, pois não sou pessoa de ameaçar ninguém... Sou bastante pacífico e nem acho que a pena de prisão devesse ser aplicada em tudo quanto é crime... O trabalho comunitário e obrigatoriedade de assistir a umas horinhas de palestra sobre determinado assunto faria melhor... Quanto a dizer negro, foi sempre assim que disse... Não por achar melhor ou pior, mas por sido assim que sempre ouvi dizer e acabei por me habituar... Sim, também tenho vários amigos negros... 

Quanto a drogados e malucos, ambos têm à sua disposição infra-estruturas de ajuda, não tenho pena dos que não se querem tratar ou passar por um processo de desabituação...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

pazes então? ;D
beijinho,beijinho :-*
já passou... ;)

Citação de: LunarSol em 14 agosto, 2009, 22:40
Existe ainda a teoria de que A. Crowley e Gerald Gardner juntos criaram a Wicca, mas não sei muito sobre o caso, pois existem tantas teorias sobre a concepção desta nova tradição que nem sequer existem provas estáveis face ao que Gardner diz pela suas obras a não ser pela sua própria "boca".

sim ha diga isso, mas n tenho nenhum facto mas tenho a sensaoçao que n, wicca é, pelo menos parece, mt simples, pelo menos é diferente da alta magia de crowley...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tanto o Crowley como o Gardner são artistas, e todos os artistas têm as suas... chamemos "excentricidades" ;D

Acho que todos nós temos um pouco de "excentricidade" em nós.Nem que seja mesmo só um pouquinho  :D
Believe to see...


Deleteyrself
#24

Legan
acho que a ultima e a que mete mais impressao

AndreiaLi
O de Crowley, é sem duvida o mais interessante. :D

#27
Citação de: Nita em 14 agosto, 2009, 11:24
Ah tá bem,era um drogado maluco e bisexual ;)

Oh, por favor... Não digo que não fosse nada disso, mas essa definição é "um pouco" redutora, não achas?