Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sexo com Espiritos
    Iniciado por Abramelim
    Lido 27.952 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Ligeia em 20 julho, 2012, 20:03
Sandrapechorro, modifiquei a tua mensagem em observância à alínea 3 das Regras Gerais do Fórum; no entanto citei o texto a que a hiperligação dava acesso. Grata pela compreensão  :)

pois é, eu esqueci me que não se pode pôr hiperligações, só se for dentro do site, eu é que peço desculpa.  :-[
Don´t be afraid

Citação de: Overkill em 11 agosto, 2011, 11:44
Se é de facto possível de acontecer não faço ideia, mas vou falar um pouco sobre o assunto: Existe um filme de 1981/82 de título original "The Entity" e em PT "O Ente Misterioso" que provavelmente os utilizadores mais velhos do fórum se lembrarão de ter visto na TV ou alugado do videoclube. O filme alem de ser bastante assustador o que o torna relevante para esta conversa é o facto de ser descrito como baseado em factos reais passados por uma mulher na cidade de Culver na Califórnia, EUA em 1976, atormentada por uma entidade invisível que a violava e violentava de forma extremamente violenta na própria casa. Este caso foi estudado por uma reputada equipa que pesquisava sobre fenómenos paranormais e o que começou na altura por ser uma investigação incrédula a relatos bastante duvidosos como já estavam habituados, os pesquisadores acabaram por encontrar o caso mais incrível até a altura de actividade paranormal. Nos casos relatados pela colega do fórum realço o das carícias com prazer intenso para a vítima, que é também descrito neste caso que falo. Aconselho a todos verem o filme e deixo uma das poucas fotos disponíveis na Internet de actividade no quarto da vítima original e que foi captado pelos investigadores.



PS: Aproveito para dizer Olá a todos pois sou novo no fórum
Isso e um incubus ,tive três anos assim com um ,eles sugam a energia toda