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  • Sexo com Espiritos
    Iniciado por Abramelim
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Citação de: Abramelim em 19 junho, 2011, 06:26
Olá
Alguém sabe  me dizer se é possivel praticar  ou ser vítima de
atos sexuais com espiritos  enquanto dorme?

pelo que me percebo queres falar em sonhos correcto ?

sim podes ter em sonhos embora os espiritos nao tenham sexo  como  nos humanos  conhecemos...   

Tenho uma amiga que diz que quando dorme, mas ainda esta consciente, sente que alguém acaricia e beija a ela. ::) Mas quando abre os olhos, não vê nada.

Em relação a pergunta do Abramelim, que eu saiba não, mas acho que é muito difícil. ;D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Obrigado pela  resposta. Ela, porem parece  cair por terra no primeiro parágrafo ainda.
Ao mesmo tempo em que  você sustenta que os espíritos na  possuem carne, daí não possuem sexo, argumenta que  ele podem ter sensaçôes  sexuais. Como pode ocorrer isso com "ASSEXUADOS" ?
Por outro lado,  esse  não é o "X" da  questão.
A base inicial  questiona  se  um ser humano pode ou não, ser vítima de  atos sexuais com  espíritos.

Olá

Sendo os espíritos as almas dos homens, lembram-se das sensações sexuais que tinham, quando estavam na carne. A imaginação continua a funcionar depois da morte da carne. E pelo que se sabe, é mais viva do que é quando estamos na carne.

Aqui na Terra, também somos capazes de imaginar coisas.

De qualquer modo, a tendência para se agarrar às sensações da Terra, é sinal de inferioridade do espírito. Há prazeres muito superiores, na vida espiritual, para os espíritos avançados, do que os prazeres da carne aqui na Terra.

bem hajam

[
Perdoe-me, mas acho  bem  estranha a proposição e defesa.
Não há lógica nenhuma  o fato de deixar de ser matéria para ser espírito
e conservar características materiais.
Acho que  deve haver um  plano evolutivo,

Olá

Os espíritos não têm corpo de carne, nem as sensações da carne. Contudo têm memória das sensações da carne que tinham quando eram vivos, se assim quiserem.

Podem imaginar-se, mentalmente, a ter essas sensações, se eram pessoas que viviam quase só para o sexo, numa fase em que essas pessoas não têm ainda noção do que se passa com elas.

bem hajam


Se é de facto possível de acontecer não faço ideia, mas vou falar um pouco sobre o assunto: Existe um filme de 1981/82 de título original "The Entity" e em PT "O Ente Misterioso" que provavelmente os utilizadores mais velhos do fórum se lembrarão de ter visto na TV ou alugado do videoclube. O filme alem de ser bastante assustador o que o torna relevante para esta conversa é o facto de ser descrito como baseado em factos reais passados por uma mulher na cidade de Culver na Califórnia, EUA em 1976, atormentada por uma entidade invisível que a violava e violentava de forma extremamente violenta na própria casa. Este caso foi estudado por uma reputada equipa que pesquisava sobre fenómenos paranormais e o que começou na altura por ser uma investigação incrédula a relatos bastante duvidosos como já estavam habituados, os pesquisadores acabaram por encontrar o caso mais incrível até a altura de actividade paranormal. Nos casos relatados pela colega do fórum realço o das carícias com prazer intenso para a vítima, que é também descrito neste caso que falo. Aconselho a todos verem o filme e deixo uma das poucas fotos disponíveis na Internet de actividade no quarto da vítima original e que foi captado pelos investigadores.



PS: Aproveito para dizer Olá a todos pois sou novo no fórum
They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

helder14
O filme parece ter piada!

Olá

O fenómeno de um espírito subjugar uma pessoa é um processo lento. Não aparecem espíritos por aí a violar pessoas, a torto e a direito, de um momento para o outro.

Para que o fenómeno possa suceder é necessário que a pessoa dê acesso ao espírito. O espírito sozinho, sem médiuns, nada pode fazer a ninguém, tanto quanto sei.

Penso que o mais provável é que o médium de efeitos físicos, que é normalmente o alvo deste tipo de espíritos, experimente inicialmente sensações de prazer, a que não se opõe, por exemplo. Com o tempo o espírito acaba por conseguir impor a sua vontade à da pessoa, com base no excesso de confiança que lhe foi dado. Portanto, se uma pessoa não quer sofrer por este tipo de situação, deve opor-se às mesma, quer tenha prazer, quer não tenha. Quem não quer ser lobo, não lhe pode vestir a pele.

O espírito não sente nada de físico. Mas consegue fazer-se palpável, em determinadas circunstâncias. Através da leitura do pensamento do subjugado, partilha com ele as sensações, se assim quiser. Este processo também pode acontecer quando as pessoas são viciadas no álcool, tabaco, drogas, etc. Os espíritos que eram viciados em vida, tentam obter as sensações que tinham nessa altura devidas ao seu vicio através do pensamento de um viciado vivo.

Contudo, o alvo deste tipo de subjugações poderá sempre libertar-se disto, impondo a sua vontade. Podem, no entanto, existir casos em que a vitima não tem condições para se libertar. Nesse caso, se fosse eu, dirigir-me-ìa a uma Associação espirita idónea (onde não peçam nem aceitem dinheiro pelos serviços prestados). Não há que ter vergonha. Todos somos humanos e todos podemos precisar de ajuda.  

Volto a dizer que este tipo de espírito é imaturo e ignorante, isto é, denota uma grande inferioridade.

Todos nós nos deixamos levar por determinado tipo de emoções que podem contribuir para que os espíritos nos controlem. Ninguém é perfeito, neste mundo de provas e expiações. Exemplos desse tipo de emoções são o medo, a auto-culpa, a ira e o ressentimento, a inveja, o ciume, etc. Os espíritos, sabendo disso, induzem-nos telepaticamente pensamentos que activem essas emoções negativas em nós. Quando nós nos deixamos levar pelas emoções negativas, perdemos o controle e é então que o espírito se impõe, sugerindo-nos a agressão a outrem, por exemplo. Se ficamos desesperados e fazemos pequenos disparates, os espíritos inferiores riem-se com isso. Mas podem inspirar até homicídios ou suicídios.  

Em relação aos espíritos, como em relação às pessoas encarnadas, é preciso manter a distância e dar-se ao respeito, quando não os conhecemos. Quem assim proceder, não será violado por nenhum espírito, nem por nenhuma pessoa viva. É por isso que é muito importante estar informado, por exemplo, lendo as obras de Kardec (ver o site da ADEP, por exemplo, para fazer download gratuito dos livros, mas há muitos outros sites que disponibilizam esse conteúdo)

bem hajam
 

O ser que tentou fazer sexo com a sua mãe  é um intraterreno, tem forma humana mas é um réptil, ler ou ir a net ver David Icke, eles tomam forma humana quando lhes interessa, estão entre nós e infelizmente alguns em lugares de poder, 2º o David Icke 


#26
com espíritos penso que não é possível, os Incubus e sucubus são demónios que podem sim praticar o acto sexual com humanos.

"A palavra incubus vem do latim e significa "aquele que está acima". A palavrasuccubus também é latina e significa "aquele que está embaixo". Os incubieram considerados demônios que infestavam as mulheres, enquanto que ossuccubi corrompiam os homens.
Vale notar a intervenção patriarcal em tais significados.
A crença na possibilidade da relação sexual entre um ser espiritual e um homem ou mulher mortais é muito antiga e conhecida no mundo todo.
Na mitologia grega, tais amores estranhos geralmente eram chamados de semideuses. Com a chegada do Cristianismo, porém, o assunto acabou ganhando um aspecto muito mais sombrio, especialmente pelo fato de a Igreja Católica dar tanta ênfase ao pecado cometido pelos mortais e às suas punições. O incubus e o succubus eram ambos considerados demônios, então.

Muitos sacerdotes discutiam sobre a natureza dos incubi e dos succubi e do pecado envolvido em um possível acasalamento com eles. Muitos afirmavam que o demônio (muitas vezes chamado de assexuado) ora se transformava em um, ora em outro, para assolar tanto homens quanto mulheres.
De fato, o argumento utilizado por sacerdotes cristãos era o de que o demônio era muito perspicaz e depravado sexualmente, e que desta forma poderia receber o sêmen de um homem (agindo como um succubus) e, na mesma noite, transmití-lo a uma mulher (agindo como incubus).
No entanto, outros sacerdotes diziam que era impossível a geração de frutos a partir dessas uniões, e declaravam que seu único propósito era o de fazer homens e mulheres desfrutarem do sexo, para sua condenação.
Havia também a teoria de que o demônio poderia sim, gerar filhos, e a própria história do "anticristo" é a de que ele teria sido gerado por um demõnio com uma bruxa. O filme 'O Bebê de Rosemary' é um bom exemplo contemporâneo desta afirmação.

A ideia da amante do demônio chamou a atenção de muitos escritores, um dos quais, Joris-Karl Huysmans, tratou-o com um discernimento mais amplo do que a maioria, em sua brilhante a assustadora visão, 'La-Bas'. Huysmans começou nesse livro a dar uma figura do satanismo praticado na cidade de Paris de seus dias, na década de 1890. A maior parte do que ele escreve é baseada em fatos.
Seu herói é seduzido e acaba tendo um caso amoroso com uma jovem mulher casada, que é uma satanista secreta. Ela se vangloria, diante dele, de um estranho poder que ela possui. Se existe um homem que ela deseja, tudo o que ela tem que fazer é pensar nele fixamente antes de dormir, para conseguir desfrutar da relação sexual com ele em seus sonhos.
Segunda ela, esse poder foi-lhe dado pelo Mestre Satanista, um padre destituído. Mais tarde, ela leva seu amante a uma Missa Negra realizada pelo ex-padre mas, enojado, ele se prepara da má influência dela.
O que é interessante neste relato de copulação com os incubi é que ele ecoa uma outra explicação muito mais antiga, e parece ser improvável que Huysmans soubesse dos fatos, já que ela vem da Inglaterra.

Na antiga peça de Thomas Middleton, The Witch, da qual Skakespeare cita a canção "Black Spirits", usada em 'Macbeth', uma das bruxas é forçada a dizer:
Que homem jovem podemos desejar nos dar prazer,
Mas de quem desfrutamos em um incubus?
A maior parte da doutrina das bruxas de Middleton foi tirada do livro 'Discoverie Of Witchcraft', de Reginald Scot, no qual ele descreve os efeitos dos ungüentos das bruxas:

    "Dessa forma em uma noite de luar elas parecem ser levadas pelos ares, em festa, cantos, danças, beijos, carícias e outros atos de relação sexual, com jovens que elas tanto desejam e amam".

Não há menção do ungüento das bruxas no 'La-Bas', mas a possibilidade dessas experiências por meio da pura auto-sugestão não parece de forma alguma difícil demais de ser feita. Algumas bruxas americanas fazem uso de um ungüento chamado toloachi e dizem que as mulheres que o usam "não têm necessidade de homens". Sua composição é secreta e aparentemente alucinógena, mas um ingrediente principal é a Datura Tatula, uma planta parente do estramônio.
Esse específico tipo de alucinógeno, ou experiência em sonho, parece ser a verdadeira base de todas as histórias sobre os incubi e os succubi, sem precisar de nenhum recurso de diabos ou demônios.

O tema da relação sexual com o demônio, ou com uma amante do demônio, geralmente acontece nas confissões extorquidas das bruxas e lidas durante seus julgamentos em tempos antigos. É claro que muitas das "confissões" eram forçadas, e em muitos casos as pessoas eram torturadas para confessar aquilo que seus acusadores exigiam.
Em muitos dos antigos relatos de relações sexuais entre os incubi e ossuccubi e os seres humanos, a ênfase é colocada no intenso prazer advindo desss abraços. Depois de 1470, porém, os relatos compilados por caçadores de bruxas começaram a mudar sua atitude e história horríveis e nojentas passaram a ser contadas, sobre como a relação com o demônio era repulsiva e agonizante.

Assim, exigia-se que as bruxas acusadas sob tortura concordassem em afirmar que todos os aspectos sexuais eram repulsivos, fazendo com que as imaginações causadas pelas idéias de um sexo afrodisíaco não pudessem jamais acontecer.
Os autores do 'Malleus Malleficarum' estavam interessados nos detalhes de tais relações sexuais, é claro. Esse livro foi publicado pela primeira vez em 1486 e durante muitos anos foi o manual oficial da perseguição das bruxas. Seus autores sacerdotais nos dão uma descrição menos desagradável de tais copulações, o que mostra a possível natureza auto-sugestiva de tais relatos.
Eles dizem que em todos os casos dos quais eles tiveram conhecimento, o demõnio sempre apareceu de forma visível a uma bruxa. "Mas com relação a qualquer espectador, as próprias bruxas sempre foram vistas deitadas de costas nos campos ou nas florestas, nuas até o umbigo, e parece estar claro a partir da disposição do tronco e dos demais membros que fazem parte do ato venéreo e do orgasmo, assim como também da agitação de suas pernas e das coxas, que, embora totalmente invisível aos espectadores, elas estavam copulando com os demônios incubi, apesar de que, às vezes, isso fosse raro, mas no final do ato um vapor muito escuro, com a altura aproximada de um homem, aparecia suspenso no ar levantando-se do corpo da bruxa".

Considerando-se a atmosfera da Idade Média, quando o prazer sexual era equacionado com o pecado e a ignorância, a superstição e a regressão, controlando as mentes das pessoas, cenas como essas eram totalmente compreensíveis sem a intervenção de quaisquer "demônios", exceto aqueles que existiam nas mentes dos participantes, tanto das mulheres como dos "espectadores" escondidos.
Relatos das relações de homens com os succubi são menos freqüentes e, quando aconteciam, muitas vezes seguiam padrões das histórias dos incubi. Osuccubus toma a forma de uma linda mulher, mas sua vagina é fria como gelo e, às vezes, seu amante vê suas pernas terminando em uma forma de patas partidas.

Mais uma vez, os relatos mais antigos dos succubi os apresentam como demônias bonitas e apaixonadamente atraentes, que apareciam para sacerdotes ou eremitas sagrados com o objetivo de tentá-los – uma aventura que na maioria das vezes era bem-sucedida.
Os relatos do corpo frio como o gelo do succubus parecem ser meramente imitados daqueles contos semelhantes dos incubi, pois a maioria das histórias dos succubi representa-os como sendo diabolicamente sedutores e atraentes, tomando a forma de cortesãs de prostitutas para tentarem os homens. Os relatos nunca falavam do momento da chegada desses demônios porque as pessoas só se davam conta de sua presença quando o ato sexual já estava em andamento.

O Lamiae e o Empusae da lenda pagã eram seres parecidos, e a origem da maioria dessas histórias parece estar presente nos sonhos eróticos que vêm para os homens à noite sem vontade consciente. Em sua maior parte, esses sonhos são prazerosos, mas se sentimentos de culpa e o terror do pecado faziam-se presentes, os fantasmas assumiam uma forma mais sombria, e o sonhador entrava nos reinos dos pesadelos.
Ao analisarmos todos esses fatos, o que podemos dizer é que aquela era uma época autoritária, de poderio máximo da Igreja, onde pecadores eram severamente punidos e humilhados. Assim, sentir desejo sexual ou mesmo ter orgasmos espontâneos durante os sonhos era considerado repulsivo na época. Desta forma, alegar que um ser do demônio tenha lhe visitado à noite era muito mais digno de compaixão que de condenação.
Da mesma forma, relatos de sacerdotes cristãos que se diziam tentados por belas mulheres, chamadas de demônios, ao nosso ver nada mais eram do que uma maneira de tentar safar-se da situação. Era muita mais fácil dizer que o demônio tinha atacado à noite do que dizer "uma mulher entrou aqui, fez sexo comigo e eu gostei". Eles não podiam dizer isso e acabou tornando-se um pacto silencioso a crença em tais seres diabólicos.

Torna-se clara tal afirmação ao analisarmos alguns relatos da época, especialmente marcados pelo teor de uma sociedade patriarcal. O incubus, demônio masculino, tomava as mulheres porque elas eram bruxas, porque elas iam às florestas... Os succubi, por sua vez, pegavam o homem desprevinido, puro e inocente, e lhe tentavam. Naquela época, uma visão como essa tinha muito crédito, mas hoje em dia é engraçado e até absurdo ainda encontrarmos pessoas que defendam tais teses.

Incubi e succubi tornam-se, então, meras desculpas para justificar o comportamento humano natural de sentir prazer durante o ato sexual e de desejar outras pessoas, mesmo enquanto estamos dormindo, em sonhos. Tornam-se um bode expiatório da Igreja para condenar todos aqueles que possuem tais sentimentos, condenando-os como pecadores e acusando-os de manter relações com o próprio demônio.
Tornam-se uma desculpa de sacerdotes cristãos que desejavam outras mulheres mas não podiam, devido ao celibato. Tornam-se uma desculpa para justificar uma mulher grávida sem ao menos ser casada, especialmente se esta mulher fosse filha de alguém importante na época e que temia perder seu status social. Tornam-se desculpas para justificar um filho que não fosse parecido com o marido da mulher (transferência de sêmen através de tais seres?).

Enfim, as utilidades dos incubi e succubi eram diversas na época e até hoje tais crenças ficam incorporadas às mentes de algumas pessoas, relacionando sonhos sexuais a presença de espíritos ou mesmo em filmes aparentemente inconscientes como

    'O Bebê de Rosemary'.

Quando pensamos em crenças medievais, pensamos que se tratam de algo muito antigo e ultrapassado. Mero engano. Tais crenças ainda estão presentes em nossa sociedade, devido ao preconceito e à velha história de que "as pessoas não gostam de ler". Apenas estudando, conhecendo e vivendo, aprenderemos.
"

Fonte: blog Obscuro, artigo "Incubus e sucubus "


muita paz e luz


A palavra incubus vem do latim e significa "aquele que está acima". A palavrasuccubus também é latina e significa "aquele que está embaixo". Os incubieram considerados demônios que infestavam as mulheres, enquanto que ossuccubi corrompiam os homens.
Vale notar a intervenção patriarcal em tais significados.
A crença na possibilidade da relação sexual entre um ser espiritual e um homem ou mulher mortais é muito antiga e conhecida no mundo todo.
Na mitologia grega, tais amores estranhos geralmente eram chamados de semideuses. Com a chegada do Cristianismo, porém, o assunto acabou ganhando um aspecto muito mais sombrio, especialmente pelo fato de a Igreja Católica dar tanta ênfase ao pecado cometido pelos mortais e às suas punições. O incubus e o succubus eram ambos considerados demônios, então.





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.

Don´t be afraid

#27
Caríssimos depois de ler algumas opiniões, e sinceramente respeito todas elas, irei dar o meu ponto de vista, também com base num relato, não meu.
é possível sim haver "sexo" entre desencarnados e encarnados, contudo não é a um nível físico, será mais a um nível energético, se eles podem tocar, bater, arranhar, queimar etc porque não hão-de "violar"?

Tenho conhecimento de um "estudo" feito no Brasil a mulheres viúvas que estavam com depressão pós-viuvez, muitas delas sem ter qualquer tipo de conhecimento, durante a noite começaram a ter relações sexuais "sozinhas", com direito a tudo, e como não sabiam do que se tratava entram em depressão, mas após serem acompanhadas e "esclarecidas" recuperavam da depressão.

Muitos dos seres desencarnados são os mesmos que andaram por estas bandas com corpo, com vícios, se gostavam de sexo, droga, álcool, tabaco, etc etc, iriam parar só porque "partiram"? existe casos de violações "espirituais" tenho o conhecimento de um caso, e acreditem que não é uma situação muito fácil de se ouvir.

espero ter ajudado.

Muita Luz e Muita Paz




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Citação de: Ana Dias em 01 novembro, 2011, 20:24
O ser que tentou fazer sexo com a sua mãe  é um intraterreno, tem forma humana mas é um réptil, ler ou ir a net ver David Icke, eles tomam forma humana quando lhes interessa, estão entre nós e infelizmente alguns em lugares de poder, 2º o David Icke 

Como é que é ?  :o  :o
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ligeia
Citação de: sandrapechorro em 20 julho, 2012, 17:00
com espíritos penso que não é possível, os Incubus e sucubus são demónios que podem sim praticar o acto sexual com humanos.
(...)
Fonte: blog Obscuro, artigo "Incubus e sucubus "


muita paz e luz

(...)



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.



Sandrapechorro, modifiquei a tua mensagem em observância à alínea 3 das Regras Gerais do Fórum; no entanto citei o texto a que a hiperligação dava acesso. Grata pela compreensão  :)