Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Casa assombrada no Estoril Rua D.Afonso Henriques
    Iniciado por cenourinha
    Lido 40.691 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#90
Boas, já lá fui durante o dia e à noite, não há problema nenhum... das ultimas vezes que fui à noite, deu a entender que alguém "mora lá" à noite.. drogados ou assim... porque, o portão estava caído da primeira vez que fui, e nestas ultimas vezes o portão estava encostado como se estivesse a tapar a entrada.

Ninguém lá dorme à noite.
No entanto tenham cuidado porque é provável que os vizinhos chamem a polícia caso notem atividade na casa. Para agravar a situação limparam praticamente todo o mato o que deixa a casa mais exposta.
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Olá atodos,dia 26 de Outubro ás  17h vai se realizar a expedição da casa assombrada do Estoril,na rua D.Afonso Henriques,quem quiser ir,envie mensagem privada,obrigado!Michael 76!

Leve uma câmera amigo, se possível, entrem no sótão. Queria ver mais fotos, achei muito interessante.

Cuidado ao subir e descer as escadas que dão acesso ao sotão. Não estão em boas condições.
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Então pessoal como correu a visita à casa?

Citação de: tiagoodc em 27 outubro, 2013, 01:33
Então pessoal como correu a visita à casa?

Eles não conseguiram mais sair da casa. Estão desaparecidos...

hsuehushehshe

Estou a brincar...

Também estou na expectativa.

Ontem as 17h fui à casa com um amigo e não vi lá mais ninguém lol
Andámos apenas pelo quintal e a volta da casa, não entrámos..

Querem combinar uma ida lá no próximo fim-de-semana?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Sempre chegaram a ir à casa?
Já nos fartamos de a procurar e não a encontramos... Não tivemos lá muita sorte!

Boa noite :) fui eu que publiquei esta história e gostei muito de ver que realmente lá foram e tentaram ter a mesma experiência que tive. a situação que me aconteceu ainda não foi relatada por mais ninguém e  tenho pena disso apesar que para mim foi horrivel e aconteceu-me duas vezes porque acabei por lá voltar com mais duas pessoas e a minha amiga. Eu nunca mais vim ver ao site se havia experiencias lá porquvou e eu afastei-me porque passei um bocadinho mal com a situação. Gostava de lá voltar mas não sei se devo. Já nem sequer passo perto da casa nem nada. se tiverem mais novidades vão dando porque vou estar mais atenta desta vez  :laugh:

Se estiveres interessada em lá voltar envia-me uma PM, por favor!
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Qual é o ponto de situação??? Moro mesmo pertinho desta casa e adorava ir lá! Que tal combinar uma ida?

#103
Boas, eu fui lá umas 5 vezes à noite com amigos, entretanto a prancha da piscina foi arrancada, a casa está sempre diferente (portas no meio das divisões etc, que antes não estavam) e na ultima vez que fui encontrei um pau com arame na ponta encostado à parede, gênero de arma.... Ou seja alguém anda por lá e é perigoso ir lá.. Eu fui à noite todas as vezes e senti-me muito inseguro... É duas das vezes que estávamos na parte de baixo da casa ouvimos um gênero de pum pum pum na parte de cima da casa que se ouviu pela casa toda, não sei o que foi porque ao início parecia a baterem nas colunas da casa, mas nós experimentamos bater e o barulho não tem nada a ver.. Tirando isso, a casa é enorme, muitas divisões, sobre o ambiente não sei explicar.. Mas não sei se volto a ir lá assim à noite...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Citação de: tiagoodc em 18 janeiro, 2014, 05:23
Boas, eu fui lá umas 5 vezes a noite com amigos, entretanto a prancha da piscina foi arrancada, a casa está sempre diferente (portas no meio das divisões etc, q antes não estavam) e na ultima vez q fui encontrei um pau com arame na ponta encostado a parede, gênero de arma.... Ou seja alguém anda por lá e é perigoso ir lá.. Eu fui a noite todas as vezes e senti me muito inseguro... É duas das vezes q estávamos na parte de baixo da casa ouvimos um gênero de pum pum pum na parte de cima da casa q se ouviu pela casa toda, não sei o que foi Pq ao início parecia a baterem nas colunas da casa, mas nós experimentamos bater e o barulho não tem nada a ver.. Tirando isso, a casa é enorme, muitas divisões, sobre o ambiente não sei explicar.. Mas não sei se volto a ir lá assim a noite...

Pois nesse caso é melhor não. Tenho mais medo dos que cá estão do que dos que já passaram para o outro lado  :laugh: Se é assim mais vale deixar a casa sossegada.
Obrigado pela info! Cumps