Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Falar com a minha mãe que já partiu
    Iniciado por ANABOLENA
    Lido 8.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Quando dormimos podemos libertar-nos mais da carne. E é vulgar que os espíritos nos apareçam em sonhos. A sua mãe pode ter aparecido em sonho, efectivamente. Mas inclino-me mais a pensar que seria outro espírito, talvez um outro familiar, que em nome da sua mãe apareceu no sonho, pois os espíritos não costumam estar em condições de aparecer, logo nos primeiros dias.   

A luz por cima do retrato da sua mãe pode ser perfeitamente uma forma de comunicação do além. Mas pode tb ser uma ilusão de óptica.

bem haja

Posso garantir-lhe que a luz nao foi uma ilusao de optica, porque eu estava a dormir e algo fez com que eu acordasse, e fiquei durante algum tempo sentada na cama a olhar para a luz sem qualquer reacçao, depois pensei porque e que eu nao disse qualquer coisa, so que no momento nao consegui reagir. Outra situaçao teve a ver com diversos sonhos, isto ja passado anos da morte da minha mae, o meu pai passado pouco tempo do falecimento da minha mae, arranjou uma companheira  que levou para casa, nestes meus sonhos a minha mae estava a viver la em casa com elees, e eu zangava-me e dizia lhe que nao poderia la estar uma vez que estava la a outra, ao que a minha mae me respondia que nao se importava, porque ali era a sua casa da qual gostava muito.Tive esse sonhos muitas vezes, entretanto nunca mais os tive, sera que finalmente partiu para um nivel superior?

tonyBaptista
Não é correta a afirmação de que, quando vamos a um médium estamos a invocar espíritos que estão sossegados (na luz). Um espírito nunca falará se não for por vontade própria, e com permissão de entidades superiores. Além disso, costuma estar presente o Dr.Sousa Martins (no meu caso), que nos dá  a informação de quem é o espírito em questão. Tenho assistido a imensas coisas ao longo da minha vida, não podemos generalizar as coisas, cada caso é um caso. Espíritos que estão na luz, não perdem tempo com futilidades terrenas.

Muita luz

DiogoM
CitaçãoUm espírito nunca falará se não for por vontade própria, e com permissão de entidades superiores.

Segundo as tuas crenças sim, a dos outros podem ser diferentes, por isso não te limites a afirmar.

CitaçãoTenho assistido a imensas coisas ao longo da minha vida, não podemos generalizar as coisas, cada caso é um caso.

Acho que aqui ninguém generalizou.

CitaçãoEspíritos que estão na luz, não perdem tempo com futilidades terrenas.

O que queres dizer com "futilidades terrenas" ?

tonyBaptista
Citação de: DiogoM em 02 agosto, 2011, 18:22
Segundo as tuas crenças sim, a dos outros podem ser diferentes, por isso não te limites a afirmar.

Acho que aqui ninguém generalizou.

O que queres dizer com "futilidades terrenas" ?

Diogo poderias ser tu a dar a tua opinião, ao invés de me questionares sobre o meu conhecimento, e colocares a minha pessoa em duvida.

DiogoM
Citação de: tonyBaptista em 02 agosto, 2011, 18:33
Diogo poderias ser tu a dar a tua opinião, ao invés de me questionares sobre o meu conhecimento, e colocares a minha pessoa em duvida.

A minha opinião para este tópico já foi dada, no entanto o que eu fiz foi questionar-te e não duvidar da tua pessoa. ;)

tonyBaptista
Quando eu digo que os espíritos de luz não perdem tempo com "futilidades", refiro me a espíritos que estão numa outra vibração, esses espíritos não descem, mantendo se onde estão. Há imensos estados de evolução entre estes seres de luz, os de cima vêem os espíritos abaixo do seu estado de pureza mas, os que estão abaixo não alcançam os seres de luz superiores.E não há qualquer interesse sobre o que se passa aqui na terra, para isso são designados os anjos da guarda e outros com as suas missões.

Muita luz

DiogoM
Citação de: tonyBaptista em 02 agosto, 2011, 19:43
Quando eu digo que os espíritos de luz não perdem tempo com "futilidades", refiro me a espíritos que estão numa outra vibração, esses espíritos não descem, mantendo se onde estão. Há imensos estados de evolução entre estes seres de luz, os de cima vêem os espíritos abaixo do seu estado de pureza mas, os que estão abaixo não alcançam os seres de luz superiores.E não há qualquer interesse sobre o que se passa aqui na terra, para isso são designados os anjos da guarda e outros com as suas missões.

Muita luz

Obrigado. ;)

Olá

Concordo com o Tony, na medida em que o ele diz está de acordo com o que tenho aprendido.

bem hajam

Lacrima
Possível até pode ser, mas não te aconselho.
Ela partiu, já não esta entre nos e tu tens que a deixar em paz.

Pois se tentares contactar com ela, ela não vai estar em paz, porque tu também não estas.
Pois se a queres contactar é porque não estas em paz.