Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Homem contrata stripper para funeral do pai de 103 anos
    Iniciado por DiogoM
    Lido 3.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Um homem contratou uma dançarina erótica para o funeral do seu pai de 103 anos, na cidade de Taizhong, Taiwan. A stripper dançou em frente ao caixão de Cai Jinlai durante mais de 10 minutos.

Cai Ruigong pagou aproximadamente 100€ para que a jovem "homenageasse" o seu pai, segundo o jornal United Daily News. O filho diz que havia prometido ao pai que levaria uma dançarina ao seu funeral se ele vivesse mais de 100 anos.

Jinlai morreu após uma longa caminhada até à cidade mais próxima para votar. Ele era o homem mais velho da sua aldeia e deixou mais de 100 descendentes.

De acordo com o filho, Jinlai era conhecido no local onde morava pelo seu interesse por clubes de striptease. "Ele viajava com os seus amigos pela ilha para assistir estes espectáculos", disse o filho.

Fonte:  Terra Notícias

carol-k-ama-sobrenatural

Ahahahah....imagino..!!! ;D ;D
Promessas são para se cumprir,sejam elas quais forem,certo? :laugh:
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...


Eheheheh...sem querendo ofender...imagino o espírito do homem a querer desesperadamente voltar para o corpo para usufruir melhor do espectáculo... ;D ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...


Citação de: DiogoM em 12 junho, 2011, 09:07

Jinlai morreu após uma longa caminhada até à cidade mais próxima para votar. Ele era o homem mais velho da sua aldeia e deixou mais de 100 descendentes.

Fonte:  Terra Notícias

Eu bem que aviso mas ninguém liga, votar é perigoso pra saúde!!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#7
Citação de: Ex3m em 04 fevereiro, 2014, 16:29
Eu bem que aviso mas ninguém liga, votar é perigoso pra saúde!!

O mais insólito mesmo são os 100 descendentes... Aquilo era sempre a rasgar  >:D

sofiagov

Searching for answers.