Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto de uma amiga-o que será?
    Iniciado por mystica
    Lido 10.090 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Não entendi nada. Na primeira foto é o mesmo casal que na segunda. Na segunda tem um arco iris num dos cantos.. Super normal, não acham? Qtas fotos já tiramos em que o flash e as luzes não colaboram pra uma foto bem feita? Nada de sobrenatural. Bjos!

Na primeira foto, consigo ver uma criança a correr... Mas na segunda já não!

Citação de: Moutinho32 em 14 junho, 2011, 23:27
uau... sou o unico a veR? mais ninguem reparou?
faz assim, se tiveres um portatil, baixa o ecran e vais ver umas pernas do lado direito da pessoa... depois ves uma certa nevoa que se parece com uma criança de 13 ou 14 anos a correr
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu achei que a garota referida na foto é normal e tudo foi so um desfoque mas eu acho que so eu reparei uma coisa

eu peguei a foto e aumentei a exposição

Eu ja tinha percebido na original olhe o que eu circulei



me parece em aparencia uma crainça estou analisando a foto

Mas de primeira visão diria que se parece muito com um perispirito

projectosombra12, vê-se uma espécie de duas pernas onde assinalaste, mas não se vê nada do tronco para cima

muito estranho :o

Isso tem a ver com o facto de haver pouca luz e o modo de disparo fica mais lento porque a maquina procura fixar uma imagem, dando mais tempo de captura. E se durante a captura as pessoas se movimentarem aparecem "fantasmas" ou a imagem não fica nítida, ou uma mistura de imagens. É claramente o que se passa ai. E alem disso, é bastante fácil de reproduzir.



Talvez FJLDIAS mas a foto ficou no minimo esquesita, um pormenor que reparei do 'suposto fantasma' é que existe uma parte acima do pé da perna direita,  que está da cor das escadas onde a pessoa tirou a foto  ::)


analizando a fotografia vemos simplesmente que está desfocada,tremida,com pouca luminosidade e muito pouca qualidade de imagem . Porque será que todas as imagens onde supostamente aparecem fantasmas sofrem destes defeitos? Será que os fantasmas não são fotogénicos?Será que qem tem a sorte de se cruzar com um fantasma tem falta de talento para a fotografia?Não será falta de educação dos fantasmas aparecer sempre a correr ou desfocados,eles que se assumam estamos no século xxi.  Acho que são  bons temas para discussão neste forum.

Citação de: euripedes em 06 agosto, 2011, 19:40
analizando a fotografia vemos simplesmente que está desfocada,tremida,com pouca luminosidade e muito pouca qualidade de imagem . Porque será que todas as imagens onde supostamente aparecem fantasmas sofrem destes defeitos? Será que os fantasmas não são fotogénicos?Será que qem tem a sorte de se cruzar com um fantasma tem falta de talento para a fotografia?Não será falta de educação dos fantasmas aparecer sempre a correr ou desfocados,eles que se assumam estamos no século xxi.  Acho que são  bons temas para discussão neste forum.

;D ;D ;D também acho já que querem aparecer, ao menos que fiquem bem na fotografia  :laugh:

DreamCatcher
Foto com má qualidade apenas...muito escura e é normal que não tivesse captado a figura toda...practicamente é tudo preto quase. Quanto a figura ali de alguem a correr também a consegui ver.

Citação de: mystica em 09 junho, 2011, 17:06


Olá pessoal esta foto é de uma amiga minha e foi tirada a ela propria em ponte de lima.Nesta noite ela diz que sentia um ambiente um pouco pesado.Quando fazemos zoom podemos ver que ela esta transparente.
Não sabemos o que poderá ter sido.
Gostariamos de saber a vossa opinião.



numa fotografia tirada em tão más condições de luminosidade e com uma câmara das vulgares (sem ser especializada para fotografia nocturna nem ser de qualidade remarcável), difícil seria NÃO obteres fotografia cheias de luzes estranhas, sombras, vultos, arcos-íris etc...

RR
Subscrevo o que está acima...
Quanto a não sei quem a correr, sugestão...A vontade de ver "algo"...Eu poderia ver um ornitorrinco a jogar ténis com o seu amigo leão marinho, outra pessoa poderia ver outra coisa qualquer.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#27
A 1° Foto eu vejo um par de pernas do lado esquerdo, não sei se é só eu que vejo mais me parece uma pessoa em pé ao seu lado.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Eu consigo vê um adulto ao fundo do lado do rapaz... perfeitamente, pernas, cabeça, corpo, andando...reparem na foto!


#29
Fica difícil mesmo de ver porque está muito escuro, eu salvei a foto e dei um zoom, e pude vê pernas o ombro, a cabeça, ou pura imaginação da minha cabeça, porem vejo perfeitamente!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.