Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Acreditam na reencarnação?
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 27.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acreditam na reencarnação?

Sim , de certeza
Talvez
Não, só vivemos uma vez e quando se vai é de vez
Morrer e iniciar uma nova vida como uma osga? Não obrigado
fabiana
#75
eu agredito na reencarnação e maravilhosso saber que vivemos muitas vidas.até consequir evoluir  :angel: :angel:

INCUBUS


E não respondeste á minha ... ;)
[/quote]
Não me lembro de ter lido nenhuma cara amigo  :laugh:

fabiana
existe pessoas que só agreditam vendo então faze o que né e como tomé só agreditou que  jesus ressucitou  depois que viu ele vivo e com as feridas nas mãos....exemplo se eu escrever aqui que eu passei por uma esperiencia muito real de coissas que aconteceu comigo poucos irão  agreditar porque só agreditam  se acontecer com eles ou só agreditam vendo com os proprios olhos :o

Citação de: INCUBUS em 18 fevereiro, 2012, 15:00

Não me lembro de ter lido nenhuma cara amigo  :laugh:


Esta :

Citação de: Seth em 18 fevereiro, 2012, 14:13
Porque é que tem que haver reencarnação, para continuar a existençia da alma, ou espirito ?

Não entendo ...   >:(
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

fabiana
#79
Citação de: Seth em 18 fevereiro, 2012, 15:22
Esta :





melhor do que ir para o inferno  >:D

Eu não acredito.Acredito sim que quando morremos podemos voltar como espirito para estarmos proximos dos nossos familiares,agora reencarnar para evoluir?Não,pois penso que na vida temos que tomar várias decisões e são elas que nos fazem evoluir.Reencarnar para aprender tudo de novo?Para que?Para que se já sabemos?Não gostaria nada de reencarnar,sei que não iria saber se tinha reencarnado mas neste momento nesta vida não queria,ter de aprender tudo de novo e voltar a fazer tudo,voltar a sofrer,a chorar etc etc para que tanto sofrimento?A gente morre e o espirito continua noutro lado...

Eu acredito, como sou uma pessoa que precisa de "vêr" para crer... não tive outra hipótese senão em acreditar :-)
não precisei que ninguém me convencesse... as "provas" falaram por si...

Deixo aqui um link sobre uma criança americana que se recorda de uma vida passada como piloto de avião. Dessas recordações existem alguns elementos que apenas o tal piloto e irmãs desse piloto poderiam saber. O link está em inglês.

http://earthweareone.com/reincarnation-proof-the-james-linegar-case/

e o vídeo:
Reincarnation Proof: The James Linegar Case

Piloto de avião, eu não fui de certeza :) O medo das alturas nunca mo permitiria.

A única "certeza" é que devo ter sido mulher.

#84
Também acho que nunca fui piloto... Já tive alguns vislumbres de vidas passadas, das quais se destacam duas: uma no antigo Egito e outra na altura da colonização americana. Em ambas as vezes morri tragicamente... na primeira fui morto por um individuo que cobiçava a minha companheira para ele e na outra fui morto por nativos que não pareciam estar contentes com a nossa presença nas terras deles. Estas duas lembranças em particular emergiram graças a sessões de tvp. :)

Citação de: alexia1981 em 09 novembro, 2014, 14:15
Piloto de avião, eu não fui de certeza :) O medo das alturas nunca mo permitiria.

A única "certeza" é que devo ter sido mulher.

   No meu caso, o medo das alturas foi explicado, por ter sido Piloto numa vida passada. a minha fobia vem daí.

#86
Eu não acredito a 100%, mas admito a possibilidade de existir... Já fiz uma vez um "jogo" com Tarot (na adolescência) em que tudo batia (e bate) certo com alguns gostos, fascínios preferências e fobias actuais... O jogo era um tabuleiro, dados e marcos, em que as cartas se punham nem caas específicas e os marcos andavam conforme as perguntas e os dados...  Nunca mais vi esse tabuleiro em lado nenhum...

Terei sido uma mulher solteira, cujo companheiro terá sido morto à minha frente para me poupar e sem que pudesse fazer nada para o salvar e nessa altura estava grávida (LOL). Vivi entre os séculos XII-XIII e morri relativamente jovem, provavelmente pouco depois de dar à luz um menino, assassinada durante uma perseguição e depois de ter sofrido muito com alguma espécie de tortura. Terei vivido na Escócia, perto da fronteira com a Inglaterra (sítio onde irei em Março do próximo ano!).
Trabalhava durante o dia como artesã junto com familiares (essa capacidade ficou lá, de certeza, porque não tenho habilidade nenhuma para trabalhos manuais ;D) e durante a noite como ajudante de um Druida (que morreu pouco antes de mim) a curar os feridos e doentes.


Ora bem, não sei se acredito ou não, mas os facto actuais são:

1 - sempre disse que gostava que os homens pudessem engravidar, venero mulheres grávidas, porque quase imagino o que é sentir um bebé "cá dentro". Às vezes em sonhos até parece sentir;
2 - percebo perfeitamente a psicologia feminina e um dos meus ramos na área da saúde (em termos formativos) é em saúde da mulher e recém-nascidos;
3 - Trabalho numa área da saúde e de doentes terminais, proporcionando-lhes conforto no fim de vida;
4 - sempre disse que, a ter um filho, gostaria que fosse rapaz;
5 - Castelos, montanhas, paisagens verdes e tudo o que é medieval (especialmente os séculos XII-XV) fascina-me de uma maneira doida;
6 - Tenho fobia de pássaros e aves (não sei porquê, mas suspeito que seja "desta" vida e não "de outra");
7 - Tenho sempre a ideia de que nunca correspondi ou corresponderei de uma maneira igual a "quem me ama ou amará";
8 - Há uma pessoa a quem me sinto "ligado" desde crianças, algo que não envolve absolutamente nada de "amor" ou "sexual", mas que vai para além da amizade e a única pessoa por quem daria a vida sem hesitar um minuto. Esta ideia de dar a vida por essa pessoa acompanha-me desde que nos conhecemos e crescemos juntos...

Que acham? Algo forçado? :/

Cumprimentos! :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa


Acredito sim...

Pelas sensações que tenho em castelos e em certos cenários da Europa que foram palcos de grandes batalhas na segunda guerra mundial...
Pode ser que um dia destes, faça uma TVP
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Claro que acredito, tenho imensos episódios de vida que me garantem sobre a existência de reencarnações, pois não encontro qualquer outra explicação plausível. Se alguém encontrar outra explicação, pode partilhar :)

- Nasci em Portugal, tenho mais dois irmãos mais velhos que vivem na Inglaterra e não tenho na família ninguém Índio. Desde os meus 2 anos, pelo que conta a minha mãe, sempre gostei de andar com roupas com franjas, pedia-lhe que me colocasse franjas nos coletes, nas calças, nas camisas, etc... De onde nasceu esta ideia de "índio"? Na altura não havia grandes estímulos para os miúdos poderem inventar coisas. Ao longo da minha vida sempre fui confrontada com este desejo interior, um desejo imperioso pelo silêncio, de franjas, de cavalos, de natureza, de meditação, etc... Numa visita aos Registos Akáshicos, em 2009, a pessoa que o fez, sem me conhecer de nenhum lado, relatou-me todas as vidas passadas que eu tinha tido como "índia/o". Aliás, há pessoas que perguntam se eu sou Índia pelo meu cabelo comprido negro, pelos olhos, pela cor da pele, etc... os meus irmãos têm ambos olhos claros e eu sou completamente diferente. A minha filha, claro está, tinha que se chamar Índia.

- Tenho aqui outro relato sobre vidas passadas e não é imaginário, mas extremamente real :)
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32335.0.html

Tenho tantas experiências a este nível que não é possível duvidar. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334