Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Mulher é expulsa de comboio após falar 16 horas ao telemóvel
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.993 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Durante 16 horas, passageiros e funcionários da Amtrak tentaram fazer com que Lakeysha Beard desistisse de falar ao telemóvel. Mas nesse tempo todo, a mulher de 39 anos, que viajava de Oakland (Califórnia, EUA) para Portland (no Oregon) não ligou nenhuma e manteve conversas em alto e bom som. Houve uma pesada discussão e a polícia foi accionada. Numa passagem de nível em Salem, a polícia parou o comboio. Lakeysha foi retirada e acabou indiciada por conduta desordeira. A composição seguiu viagem. Sem a passageira incómoda, claro!

Lakeysha disse ter-se sentido "desrespeitada". Ela admitiu ter falado bastante ao telefone, mas afirmou não entender por que isso lhe valeu ser retirada do comboio.

fonte: arcodavelha

são pessoas parvas, que acham que podem fazer o que querem sem pensar no bem estar dos outros, se eu tivesse la, desconfio que lhe atirava o telemóvel pela janela fora-.-

Ashesrain

Concordo plenamente com o Lauviah. Mas isso também acontece em Portugal. Quem ande de comboio e metro todos os dias sabe-o bem -_-'

#4
É preciso ter muitos temas de conversa - 16 horas? Parece maratona
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

16 horas??? Credo, nem sei como se pode aguentar.  :o :o
Há pessoas que são mesmo indiscretas a falar ao tlm, parece que desligam de tudo o que os rodeia e só se concentram na conversa como se não houvesse mais ninguém.
Se calhar a senhora falava ao tlm para ter "companhia"  durante a viagem  ;D
Patrícia

Não me parece credível. No espaço de 16 horas, mesmo em viagem, qualquer pessoa teria de parar de telefonar para beber, comer, ir à casa de banho...