Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Inglesa mantém-se virgem aos 26 anos porque tem fobia de… homens!
    Iniciado por DiogoM
    Lido 2.168 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM


Emily Day não tem pavor de alturas, de baratas, do escuro... A inglesa de 26 anos tem fobia de homens (androfobia).

Sim, por causa disso, Emily, moradora em Chelmsford (Inglaterra), mantém-se virgem.

"Este medo tem-me acompanhado toda a vida. Não sei dizer exatamente quando começou", disse ela ao "Sun".

"Ainda estou virgem. Não sou lésbica. Não tenho atração por mulheres. Posso olhar para fotos de homens bonitos e apreciá-los. Mas quando fico cara a cara com eles fico apavorada", completou Emily que é consultora de recrutamento.

Geralmente, a androfobia está associada a algum tipo de abuso sexual sofrido. Mas não é o caso de Ensmily.

"Tenho que dominar o meu medo, sei disto. Se não conseguir, considero a hipótese de inseminação artificial", declarou ela, que já visitou médicos e psicólogos sem sucesso.

fonte: arcodavelha


ai esta uma boa pergunta Marlene. E se caso tiver uma miudo vai ignora-lo?

Citação de: Marlene em 02 junho, 2011, 19:08
E se tiver um menino? Coitado do miúdo...

Semre pode ser o ponto de partida para perder essa fobia. Mas quem tem um bébé na base do "se"... ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#4
Olá!

Digo desde já que não é caso singular,existem bastantes casos,a maioria no feminino.

Não se trata de fobia aos homens,mas de fobia á intimidade,pois consideram inconscientemente um acto sujo.Conheço alguns casos e tudo aponta para ai.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

carol-k-ama-sobrenatural