Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • banhos de ervas
    Iniciado por mortgana
    Lido 2.824 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos, não sei se este tópico está bem inserido, mas cá vai a minha dúvida....

alguém sabe como se usam os banhos de ervas já comprados? se se tem de lançar fora os restos ou se pode ser feito na banheira e ir pelo cano abaixo?

obrigada ;)

DiogoM
#1
Segundo sei os restos dos banhos já comprados devem ser jogados em agua corrente (rio, mar...) ou numa mata (enterrados).
Normalmente mistura-se o conteúdo de ervas com agua morna e despeja-se do pescoço para baixo, atenção que pode conter alguma oração na caixa, deve ser dita enquanto faz o processo do banho.  ;)

E mais para potencializar o banho é melhor saber o tipo de vegetais usados, e a transição da lua pelos signos para confirmar com o elemento do seu banho se terra, água, ar, fogo. Como o quarto da lua conforme o propósito do banho.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

obrigada pelas vossas respostas;)

E... assim .... se vai aprendendo.


Costumo tomar banho de agua com sal, do pescoço para baixo de vez em quando. Também lavo o chão de toda a casa com água e sal. Ajuda a limpar as energias.

Paz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem