Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Foto misteriosa no jogo do copo
    Iniciado por ganancia
    Lido 19.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deadlymoon
Boas!

Não te vou maçar mais com os conselhos para não jogares mais (embora concorde com eles :P ), mas o que me pareceu ser de relance era um gato! É pouco provável, pois mais ninguém o disse, e se houvesse algum animal acho que o terias mencionado.

Bem, eu pessoalmente acho que é ou um gato (lol) ou então o reflexo de alguma coisa que estivesse no chão. Tiraste a foto com flash? É que assim é mais "fácil" ser o reflexo do próprio chão... digo eu...

se vocês virem bem a foto não é tirada ao chão e sim em cima da mesa
Ricardo Martinho

#32
Olá. A foto não me convence nada... Algo estava ali no escuro e resultou aquela imagem (aliás é preciso fazer um esforço para ver ali uma cara, então a cara do avô... ou ele era o 'Zorro'?)
Agora por causa do «não façam», «não brinquem», «não experimentem» - Por essa ordem de ideias ninguém sabia muito acerca de muita coisa... Acho q devemos ter a noção de até onde devemos ir e tentar agir consciente e responsavelmente, mas daí a não tentar encontrar uma resposta para as nossas perguntas... Aliás, se, às vezes (poucas) as coisas correm mal, isso faz parte da vida. Aprendemos com os erros. O tabuleiro Ouija foi mais vendido que o Monopólio na altura que surgiu pela primeira vez no comércio, isso não levou a uma série de acontecimentos funestos inexplicáveis.
 


Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#33
Olá...
...aquilo não é do flash da máquina fotográfica, ou o reflexo de algum outro tipo de iluminação..???
;D

...a culpa não é do jogo...
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

DreamCatcher
#34
Citação de: ganancia em 01 junho, 2011, 17:58






eu e os meus amigos estávamos a jogar o jogo do copo e acabamos por tirar uma foto para recordar,mas quando fomos ver a foto reparamos que na imagem estava lá uma cara.
eu gostava de saber as vossas opiniões ou teorias respondam.




Respondendo a tua pergunta, não acho que aquilo seja uma cara, e sinceramente se o fosse é muito parecido com um dos marretas... acho que não passa de um jogo de luz ou algo que fez reflexo. Não tentem criar coisas onde não existem, nem deixem a imaginação sobrepor-se a razão...

Não joguem esse tipo de "jogos" sem alguém que saiba o que está a fazer e que tenha experiência, e acima de tudo, saiba resolver as coisas caso exista algum problema.

^^

Como isto se pode parecer com o seu avô?
Pela lógica, e pelo forma que aparece, pode-se parecer com qualquer pessoa.
Isso não é nada.
E sim, se não tem ninguém experiente no vosso grupo não é de todo aconselhável que continuem com esses jogos.
É um jogo perigoso, que pode ter consequências muito graves.
Ashesrain

me desculpe você vê espíritos ou comunica com eles?

#37
Não entendi, se essa pergunta foi para mim? :)
Ashesrain

#38
Citação de: lauviah em 12 outubro, 2012, 20:16
Como isto se pode parecer com o seu avô?
Pela lógica, e pelo forma que aparece, pode-se parecer com qualquer pessoa.
Isso não é nada.
E sim, se não tem ninguém experiente no vosso grupo não é de todo aconselhável que continuem com esses jogos.
É um jogo perigoso, que pode ter consequências muito graves.


desculpa meu amigo mas penso que com ou sem experiência este jogo é algo grave ...




#39
Citação de: nandolux em 20 outubro, 2012, 11:43
desculpa meu amigo mas penso que com ou sem esperiencia este jogo é algo grave ...





Claramente. Mas com experiência, não do jogo, mas com experiência espiritual, tipo medium, se correr algo mal, pelo menos alguéem que saiba, como reverter as coisas.
Conheço pessoas mediuns, que fizeram várias vezes, algumas delas á minha frente. E foi realmente tudo controlado, e a pessoa em questão sabia perfeitamente o que estava a fazer. O que não invalida o facto de continuar a ser um jogo perigoso.
Não estamos propriamente a jogar o monopólio, como alguém aqui comparou.
Estamos a mexer com o desconhecido, e não se esqueçam, que realmente há espíritos que se recusam a abandonar o espaço para o qual foi chamado. E é sempre impossível perceber as intenções do espírito à partida-
Existem relatos de que correu realmente mal. Já ouviram falar de encostos?
E por estas razões, e mais algumas, que não se deve levar isto como um simples jogo tipo monopólio.
Convém realmente ter sempre alguém, experiente nestes assuntos.
Basta perderem algum tempo a fazer pesquisas na net, para entenderem o que estou a dizer.
Existem alguns vídeos, um pouco menos credíveis no youtube. Que apesar de não serem tão credíveis, acaba por mostrar realmente como as coisas podem correr mal.
Abraço
Ashesrain

#40
Citação de: lauviah em 20 outubro, 2012, 12:17
Claramente. Mas com experiência, não do jogo, mas com experiência espiritual, tipo medium, se correr algo mal, pelo menos alguéem que saiba, como reverter as coisas.
Conheço pessoas mediuns, que fizeram várias vezes, algumas delas á minha frente. E foi realmente tudo controlado, e a pessoa em questão sabia perfeitamente o que estava a fazer. O que não invalida o facto de continuar a ser um jogo perigoso.
Não estamos propriamente a jogar o monopólio, como alguém aqui comparou.
Estamos a mexer com o desconhecido, e não se esqueçam, que realmente há espíritos que se recusam a abandonar o espaço para o qual foi chamado. E é sempre impossível perceber as intenções do espírito à partida-
Existem relatos de que correu realmente mal. Já ouviram falar de encostos?
E por estas razões, e mais algumas, que não se deve levar isto como um simples jogo tipo monopólio.
Convém realmente ter sempre alguém, experiente nestes assuntos.
Basta perderem algum tempo a fazer pesquisas na net, para entenderem o que estou a dizer.
Existem alguns vídeos, um pouco menos credíveis no youtube. Que apesar de não serem tão credíveis, acaba por mostrar realmente como as coisas podem correr mal.
Abraço

meu amigo seja como for ou com quem for se for um médium nesse médium há mais ignorante que sabedoria...  que sabedoria tem um médium que faz invocações num jogo de um copo  porque não o fazer psiquicamente  ou psicografia ou tantas outras maneiras....

#41
Garanto lhe que de ignorância, esse médium, não tem nada.
E não gostei muito da sua "apreciação" em relação à pessoa que referi, uma vez que não a conhece, logo, não tem que fazer apreciações dessas.
Por ser médium, não quer dizer que não possa contactar com espíritos através do jogo.
E se o faz, acredite, que é a pessoa mais indicada para o fazer. Certo?
Logo não tem nada a ver com o facto de ser ignorante ou não. Neste caso, em relação à ignorância...
Dá para ver então, quem é o ignorante aqui. Penso que estamos conversados.
Até porque não estava a defender a malta que postou a foto, antes pelo contrário.
E sei do que estou a falar. Acredite que sei.
Espero, que pelo menos para mim, não venha mais com essas abordagens depreciativas e ofensivas, muito menos em relação a pessoas  que não conhece.
Claramente não sabe do que está a falar.
E este site, não é nenhuma guerra aberta a tudo e todos. Há que saber respeitar a opinião de todos, saber comentar, de forma construtiva, sem ofensas, e sem ataques pessoais.
Espero que compreenda!
Abraço
;)

Ashesrain

#42
Citação de: lauviah em 20 outubro, 2012, 12:54
Garanto lhe que de ignorância, esse médium, não tem nada.
E não gostei muito da sua "apreciação" em relação à pessoa que referi, uma vez que não a conhece, logo, não tem que fazer apreciações dessas.
Por ser médium, não quer dizer que não possa contactar com espíritos através do jogo.
E se o faz, acredite, que é a pessoa mais indicada para o fazer. Certo?
Logo não tem nada a ver com o facto de ser ignorante ou não. Neste caso, em relação à ignorância...
Dá para ver então, quem é o ignorante aqui. Penso que estamos conversados.
Até porque não estava a defender a malta que postou a foto, antes pelo contrário.
E sei do que estou a falar. Acredite que sei.
Espero, que pelo menos para mim, não venha mais com essas abordagens depreciativas e ofensivas, muito menos em relação a pessoas  que não conhece.
Claramente não sabe do que está a falar.
E este site, não é nenhuma guerra aberta a tudo e todos. Há que saber respeitar a opinião de todos, saber comentar, de forma construtiva, sem ofensas, e sem ataques pessoais.
Espero que compreenda!
Abraço
;)



peço desculpa se te ofendi mas simplesmente dei  a minha opinião ...   nesse médium há mais ignorância que sabedoria... minha opinião desculpa mas estou a ser o mais sincero possível.  e aqui não estou para guerra mas para dar a opinião e caso não saibas nós fomos criados por Deus simples e (ignorantes)

IGNORANTES e SIMPLES

em busca da perfeição

eu volto a dizer não quis ser mal criado simplesmente fui sincero e peço desculpa se  levas-te a mal...

#43
Na boa! :)
Levei a mal, mas está esclarecido. Sem rancores.
Em questão a sermos criados por Deus, já é outra história.
Mas não vou entrar por aí, uma vez que também não sou ateu, e respeito qualquer religião e a sua consequente fé.
Mas.. Realmente é outra história...
Obviamente que ninguém é dono da sabedoria absoluta. Disso não tenho dúvidas.
E se há seres que são os mais ignorantes a face da terra, é sem dúvida o ser humano.
Mas esta, também já é outra história...
Abraço :)
Ashesrain

#44
Citação de: lauviah em 20 outubro, 2012, 13:06
Na boa! :)
Levei a mal, mas está esclarecido. Sem rancores.
Em questão a sermos criados por Deus, já é outra história.
Mas não vou entrar por aí, uma vez que também não sou ateu, e respeito qualquer religião e a sua consequente fé.
Mas.. Realmente é outra história...
Obviamente que ninguém é dono da sabedoria absoluta. Disso não tenho dúvidas.
E se há seres que são os mais ignorantes a face da terra, é sem dúvida o ser humano.
Mas esta, também já é outra história...
Abraço :)

sim claro ...

mas o ser humano nada é mais do que um monte de carne pois sem espírito jamais será humano...

fica na paz do senhor e muita luz....