Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Os cães têm espírito?
    Iniciado por solalgarve
    Lido 2.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de saber se os cães têm espirito?


carol-k-ama-sobrenatural

#2
qualquer animal tem espirito...

mas nao é como  os humanos  imaginam...


digamos já mais poderam ser invocados...

todos os seres vivos têm...

em relação a invocação é possivel sim... na realidade é bastante comum até...

Eu perguntei porque tinha um cão que morreu à uma semana

Citação de: Rafael_RC em 07 junho, 2011, 01:11
todos os seres vivos têm...

em relação a invocação é possivel sim... na realidade é bastante comum até...

eu nem sei oq ue te responder amigo... mas das duas uma ou foste  aldrabado...  ou entao és  aldrabao agora escolhe...



nandolux a resposta é simples na realidade...

eu só falo daquilo que eu já vivi e vi com meus proprios olhos....

agora tu negas algo sem saber se é possivel ou não! partes do principio que não... o que é estupidez...

isto é a mesma coisa que um problema só porque tu não tens solução não quer dizer que não exista...

a minha politica é simple falo daquilo que vi...

e eu tendo em escolher a verdade em cima da mentira... além disso qual o meu motivo para mentir? mas ok... cada um é livre de pensar o que quiser...

claro qeu acredito que sim que falas te e ouvis te... claro qeu acredito mas já mais seria um animal meu amigo...

era um espirito brincalhao a brincar com voces  e com o medium  pobre infeliz que se deixa levar...


acredita em mim meu amigo... foste aldrabado...


pesso desculpas pelo forma que falei   e que tou a falar mas foste aldrabado por um medium e por um espirito brincalhao...

se os animais têm espirito?
eu penso que sim, eles pensam e sonham, só não da mesma maneira que nós....
Existe animais mais espertos que certos humanos, verdade......
Nunca saberemos os mistérios da vida só quando chegar a nossa hora....

muita luz e paz
Don´t be afraid

Sim, os animais têm espírito e mediunidade.
Os animais, ditos irracionais, são seres da Criação com inteligência limitada, comparativamente à nossa.
A energia deles é diferente da nossa! Em que é diferente não sei, o espírito que dialogou comigo não me deu essa informação!

Todos  somos animais e  fazemos parte da Criação da vida no planeta Terra! Como forma de vida que são, merecem o nosso total respeito e proteção das atrocidades que o ser "inteligente", o homem, comete contra eles, por exemplo: as touradas, as caçadas, os excessos de carga, a clausura de pássaros,gatos e  cães. Os espetáculos circenses são outro vergonhoso comportamento do homem.

Todos os animais têm direito à liberdade e a viverem nos locais do modo como a mãe natureza os preparou.


Irmãos recebam um abraço cheio de LUZ.


Espíritus
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

#10
claro que sim!

Os animais, as plantas,... todos têm uma alma. Acredito na reencarnação e o teu cão, solalgarve, ele está vivo como cão, inseto ou pessoa, depende da sua vida anterior!

Mas isso são opniões, pode não ser assim!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: nandolux em 08 junho, 2011, 17:05
claro qeu acredito que sim que falas te e ouvis te... claro qeu acredito mas já mais seria um animal meu amigo...

era um espirito brincalhao a brincar com voces  e com o medium  pobre infeliz que se deixa levar...


acredita em mim meu amigo... foste aldrabado...


pesso desculpas pelo forma que falei   e que tou a falar mas foste aldrabado por um medium e por um espirito brincalhao...


Os animais têm espírito, digo isto porque já vi o meu gato e por diversas vezes o senti à minha beira