Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • a minha experiência
    Iniciado por fanrev
    Lido 2.890 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
há uns 5 anos atrás tive a pior experiência, e que ainda hoje me aterroriza...

adormeci cedo, na mesma posição de sempre, de lado e virado para a janela do quarto e para a mesa de cabeceira (onde está o despertador).

acordei a meio da noite, nessa mesma posição, e com a sensação que alguém ou algo estava deitado atrás de mim, com as unhas vincadas nas minhas costelas. não me conseguia mexer mas tinha a perfeita noção de onde estava e até cheguei a olhar para o despertador e fixar as horas: 3:22

sei que tentei lutar com todas as minhas forças para me mexer e não conseguia esboçar nem um movimento corporal, apenas conseguia mexer os olhos, e isto tudo me pareceu durante uma eternidade

quando subitamente aquela sensação de alguém ou algo a vincar as minhas costas, desapareceu, saltei como uma mola para fora da cama, em pânico e sem perceber o que se tinha passado. corri em direcção ao interruptor da luz e quando o quarto estava todo iluminado, olhei para o despertador e eram 3:22

saí do quarto e dirigi-me à casa de banho para ver ao espelho se tinha algumas marcas nas costelas, porque ainda sentia um pequeno ardor. marcas de unhas? nada. apenas umas manchas pequenas e vermelhas como se fosse alguma reacção alérgica.

o que foi? não sei... apenas sei que nessa noite não adormeci mais e que a partir desse dia nunca mais dormi nessa posição.

Ui, confesso que já tive experiências semelhantes.
Nunca mais te aconteceu nada de estranho durante a noite?
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

SweetPie
Eu e a minha irmã acordámos as duas ao mesmo tempo, isto entre as 3 e 4h da madrugada com uma voz de uma mulher a dizer: Avé!
A minha irmã perguntou se eu tinha ouvido ao qual eu respondi que sim. Simplesmente ficámos atónitas com aquilo. Nem sabemos porque razão é que  as duas teriamos de ouvir tal coisa. Alguêm sabe porque motivo um ser espiritual iria dizer essa palavra?
Lembramo-nos dessa experiencia como se fosse hoje!

podes descrever melhor a dor que sentiste?

já me aconteceu algo parecido também.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

a dor de algo a cravar-se na pele, como umas unhas ou garras.

deste género nunca mais senti nada, mas por vezes tenho a sensação de estar a ser observado. vivo num apartamento com 10 anos e ninguém morou aqui além de mim.

já pesquisei e deparei-me com isto

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_do_sono

é talvez a hipótese mais forte, mas foi apenas uma vez...

Por vezes também sinto que estou a ser observado.
Mas exacto isso é paralisia do sono.
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

#7
Citação de: fanrev em 30 maio, 2011, 21:34
há uns 5 anos atrás tive a pior experiência, e que ainda hoje me aterroriza...

adormeci cedo, na mesma posição de sempre, de lado e virado para a janela do quarto e para a mesa de cabeceira (onde está o despertador).

acordei a meio da noite, nessa mesma posição, e com a sensação que alguém ou algo estava deitado atrás de mim, com as unhas vincadas nas minhas costelas. não me conseguia mexer mas tinha a perfeita noção de onde estava e até cheguei a olhar para o despertador e fixar as horas: 3:22

sei que tentei lutar com todas as minhas forças para me mexer e não conseguia esboçar nem um movimento corporal, apenas conseguia mexer os olhos, e isto tudo me pareceu durante uma eternidade

quando subitamente aquela sensação de alguém ou algo a vincar as minhas costas, desapareceu, saltei como uma mola para fora da cama, em pânico e sem perceber o que se tinha passado. corri em direcção ao interruptor da luz e quando o quarto estava todo iluminado, olhei para o despertador e eram 3:22

saí do quarto e dirigi-me à casa de banho para ver ao espelho se tinha algumas marcas nas costelas, porque ainda sentia um pequeno ardor. marcas de unhas? nada. apenas umas manchas pequenas e vermelhas como se fosse alguma reacção alérgica.

o que foi? não sei... apenas sei que nessa noite não adormeci mais e que a partir desse dia nunca mais dormi nessa posição.
Boa tarde, eu no meu 2º contacto com o meu falecido primo Mário, também aconteceu-me não conseguir-me mexer, quando ele entrou em contacto comigo, é uma característica muito comum em muitos avistamentos, não sei se é uma reacção do susto, ou do medo.
Cumprimentos.