Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • [VIDEO] - Movimento estranho no baloiço
    Iniciado por Luna S.
    Lido 7.272 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olhem o que eu encontrei...




Opiniões, teorias?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

um truque muito bem feito ou entao algo inesplicavel.

É um fenómeno natural que tem a ver com as medidas do baloiço e com a deslocação e velocidade do vento na altura em que incide no dito baloiço. Este caso foi "resolvido" pela equipa do Fact or Faked.

Fact or Faked S2EP4 Playground Poltergeist Alien Intruder PART 2

Fact or Faked S2EP4 Playground Poltergeist Alien Intruder PART 3

Fact or Faked S2EP4 Playground Poltergeist Alien Intruder PART 4

Olha, bem fixe!
Era mesmo disso que procurava, uma explicação!
:)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ou então é o casper o fantasminha amigo que tá andando no baloiço :)

Agora a serio,tá muito bem feito o truque :)

alguem com um fio de coco, ou entao nao sei...

Não é truque... é apenas vento em conjunção com o formato do baloiço.

Citação de: migelobey em 24 maio, 2011, 22:54
um truque muito bem feito ou entao algo inesplicavel.
telecinese involuntaria de algum miudo

Este video fez me lembrar aquele que põem  o carro numa subida, desligamos o motor, destravamos o carro e o carro sobe sozinho, cá em portugal também há um sitio em que isso acontece não me lembro é onde  :P

#9
LOL! Essa do carro a subir...não estarás a falar de Braga (Bom Jesus)? Aparenta ser uma descida (no sentido da estrada), largas o travão e o carro sobe de traseira, mas está fundamentado que é uma ilusão de óptica!

link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#10
Citação de: jgustof em 02 junho, 2011, 15:46
LOL! Essa do carro a subir...não estarás a falar de Braga (Bom Jesus)? Aparenta ser uma descida (no sentido da estrada), largas o travão e o carro sobe de traseira, mas está fundamentado que é uma ilusão de óptica!

link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Não por acaso nem sabia dessa de braga, sei que há uma na serra de Sintra, mas é mesmo uma descida não é ilusão de óptica como nesse video lol e se não estou em erro, há uma também para os lados de Sesimbra, só que não me lembro do nome dos sítios exactos!!! Os cientistas e o pessoal mais entendido no assunto diz que é por causa do magnetismo da terra!

Mas eu vi uma vez na national geographic chanel ou no discovery, uma historia assim parecida la fora, que a noite, tu punhas o carro a frente de uma linha de comboio, e o carro passava sozinho para o outro lado, e quando chegasses ao outro lado se tivesse o carro embaciado ou se estivesse  frio dava para veres as marcas das mãozinha pequeninas como se tivessem empurrado o carro. Quem mora na zona diz que ouve um acidente e que umas crianças morreram naquela linha, entao sempre que alguem para afrente da linha elas ajudam a passa-la!!! Sé é verdade ou não, não sei, mas gostava de ir la exprimentar para ver :P  mas é um bom documentário para se ver  :laugh:

Citação de: otaku em 30 maio, 2011, 12:03
Este video fez me lembrar aquele que põem  o carro numa subida, desligamos o motor, destravamos o carro e o carro sobe sozinho, cá em portugal também há um sitio em que isso acontece não me lembro é onde  :P

Braga? Sintra? Sesimbra? Eu pensava que era em Évora...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 03 junho, 2011, 20:06
Braga? Sintra? Sesimbra? Eu pensava que era em Évora...

eu não conhecia que em Évora e Braga havia... mas em Sintra tenho a certeza absoluta que há e penso que para os lados de Sesimbra também há mas aí não tenho a certeza

Pih
Citação de: otaku em 30 maio, 2011, 12:03
Este video fez me lembrar aquele que põem  o carro numa subida, desligamos o motor, destravamos o carro e o carro sobe sozinho, cá em portugal também há um sitio em que isso acontece não me lembro é onde  :P

É no Bom Jesus em Braga :D