Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Fluidificação de Agua com pedido de Cura ao Irmão Sousa Martins
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 8.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
 Se sofre de alguma doença e precisa de ajuda para desenvolver a cura, proceda da seguinte maneira :
Todas as noites antes de se deitar, encha em copo com água, 
coloque a sua mão direita a uns cinco centímetros da boca do copo e diga com muita fé: 
 
Peço ao grande Espírito de Luz curadora Irmão Sousa Martins   
e aos guias e mentores Espirituais que integram a corrente médica do espaço,
que coloquem nesta água os fluidos astrais magnéticos
de que preciso para curar a doença existente no meu corpo físico.   
Peço perdão a deus da minha imperfeição e dos meus excessos praticados 
nesta existência por fraqueza ou ignorância espiritual. 
Aceita senhor o meu arrependimento sincero e com a tua infinita bondade 
peço que aceites também o meu pedido de ajuda 
para que com saúde e vitalidade possa estar em harmonia com as leis divinas. 
Que o Irmão D. Sousa Martins e toda a corrente de Luz curadora venham em meu auxílio.
 



   
  De seguida ponha o copo com água na sua mesa de cabeceira e adormeça tranquilamente.

Na manhã seguinte ao acordar, beba lentamente a água do copo com o pensamento firme na cura que necessita - visualize o seu restabelecimento total.   

Faça isto todos os dias até sentir melhoras e nunca se esqueça de diariamente agradecer a graça recebida


M.M
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)


tonyBaptista
Citação de: M.M em 24 maio, 2011, 22:41
Bom tópico.
Há doenças específicas ou são todas?

Não há doenças especificas!  Tem de se pedir com muita fé, e devoção.

DiogoM
CitaçãoA fé arrasa montanhas...

Arrasa ou Move?  ;D ;D
Em relação ao tópico sempre me identifiquei com o santo Sousa Martins, acredito que esta "simpatia" resulte.  ;) ;)

Conheço pessoas com essa Fe e devoção todas que acabaram em risco de vida por nao terem ido ao médico...

DiogoM
CitaçãoConheço pessoas com essa Fe e devoção todas que acabaram em risco de vida por nao terem ido ao médico...

Infelizmente também existe caso desses.   :-\

Citação de: DiogoM em 10 junho, 2011, 09:54
Infelizmente também existe caso desses.   :-\
Infelizmente e verdade e as pessoas nao estão nada bem de saúde. E nem sequer ponho em causa a devoção porque sei que são pessoas que realmente acreditavam no que estavam a fazer.

tonyBaptista
Citação de: Carmilla em 10 junho, 2011, 09:57
Infelizmente e verdade e as pessoas nao estão nada bem de saúde. E nem sequer ponho em causa a devoção porque sei que são pessoas que realmente acreditavam no que estavam a fazer.
Há muitas dessas pessoas, que tem de padecer e o Dr.Sousa Martins nada pode fazer porque a pessoa tem de passar por esse sofrimento. Outras porém, tem a sua hora marcada para partir, e quando assim o é o Santo irmão não pode interferir. Mas tem feito muitos milagres, sem duvida que tem. É um ser de luz e sempre disposto a ajudar, e a sua palavra é reconfortantante.

Muita luz!

Sem querer ofender ou levantar polemicas acho muito egoísta da nossa parte invocar espíritos de pessoas que já morreram porque supostamente nos podem ajudar. O Dr. Sousa Martins foi um bom médico. Sera correcto continuar a invoca-ló quando possivelmente ele poderia estar a "descansar em paz"?

tonyBaptista
Citação de: Carmilla em 10 junho, 2011, 13:57
Sem querer ofender ou levantar polemicas acho muito egoísta da nossa parte invocar espíritos de pessoas que já morreram porque supostamente nos podem ajudar. O Dr. Sousa Martins foi um bom médico. Sera correcto continuar a invoca-ló quando possivelmente ele poderia estar a "descansar em paz"?
Se não fosse da vontade do próprio em ajudar os outros, possivelmente até seria. Existem muitos espiritos cuja a finalidade deles é de ajuda e orientação, o mundo espiritual é infinito e vai muito além do que o homem possa compreender.

Infelizmente e verdade e as pessoas nao estão nada bem de saúde. E nem sequer ponho em causa a devoção porque sei que são pessoas que realmente acreditavam no que estavam a fazer.
Há muitas dessas pessoas, que tem de padecer e o Dr.Sousa Martins nada pode fazer porque a pessoa tem de passar por esse sofrimento. Outras porém, tem a sua hora marcada para partir, e quando assim o é o Santo irmão não pode interferir. Mas tem feito muitos milagres, sem duvida que tem. É um ser de luz e sempre disposto a ajudar, e a sua palavra é reconfortantante.

Muita luz!
Denunciar ao Moderador     Registado


a Luz que O Grande DR. Sousa Martins tem é a luz de um grande missionário ao serviço de Deus e seu Filho Jesus e Como Grande missionário a missão nunca acaba ......

Graças a Deus 

Citação de: tonyBaptista em 10 junho, 2011, 14:04
Se não fosse da vontade do próprio em ajudar os outros, possivelmente até seria. Existem muitos espiritos cuja a finalidade deles é de ajuda e orientação, o mundo espiritual é infinito e vai muito além do que o homem possa compreender.



Agora uma coisa é certa depende do merecimento de cada um ( Não é só dar "chutos" e receber)

Citação de: Carmilla em 10 junho, 2011, 13:57
Sem querer ofender ou levantar polemicas acho muito egoísta da nossa parte invocar espíritos de pessoas que já morreram porque supostamente nos podem ajudar. O Dr. Sousa Martins foi um bom médico. Sera correcto continuar a invoca-ló quando possivelmente ele poderia estar a "descansar em paz"?

Muita gente tem uma ideía errada sobre os espíritos e o espiritismo em si.
Os espíritos não descansam...
Se o Dr Sousa Martins for um espírito superior e evoluido, como acredito que possa ser, naturalmente terá uma missão de ajuda, que poderá ter a ver com auxiliar espirítos encarnados ou espíritos que já desencarnaram, pois o espírito encontram-se em constante evolução...