Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Foto com uma luz estranha
    Iniciado por masterofnet
    Lido 8.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas. Aqui há tempos a minha namorada tirou uma fotografia a estas 2 amigas dela. E só quando foi ver a foto na maquina é que percebeu a estranha luz sobre a rapariga da esquerda. Achou uma coisa estranha, mas na altura não ligou muito... Ate que veio a saber que a rapariga estava doente, sofria de lúpus e veio a morrer pouco tempo depois. Ela garantiu-me que quando tirou a foto não havia qualquer luz atras dela, ou a frente que pudesse fazer reflexo na lente da camera... Seria um sinal da luz ou alma que estava prestes a abandonar o corpo? Ou um anjo, ser espiritual que a estava guardando para a grande viagem que ela estava prestes a fazer? Não sei.... Mas achei que poderia partilhar e por aqui neste excelente fórum para poderem decidir o que poderia ser.  :D Tentei por a fotografia aqui na mensagem mas nao consegui... So consegui anexar. Lamento... :-X

Obrigado e tudo de bom para todos.  :D

A única coisa que eu vejo é uma foto à qual tirou esta foto e a luz será o flash da máquina.

Pois seria, eu tambem pensei que seria isso... Mas ela nao estava com o flash da maquina ligado, pois o sitio estava bem iluminado... Esqueci me de referir isso na mensagem.  :)

Cumprimentos.

Corrija-me se eu estiver errada:
1º a sua namorada tirou esta foto;
2º alguém pegou numa câmara e tirou uma foto à foto que a sua namorada tirou

#4
Vou explicar melhor. A minha namorada tirou a foto "com o telemóvel" a uma fotografia que tinha sido tirada as duas raparigas há uns tempos. Claro que na foto original não existe qualquer luz e apenas aparece quando ela tirou a foto com o telemóvel e com o flash desligado, volto a referir. E sem qualquer luz que houvesse por trás dela no momento em que tirou a foto à foto... Desculpem se não expliquei bem da primeira vez.  :)

Cumprimentos.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Exorcista
#5
Não vi a fotografia,nem preciso de a ver.

Essa coisas que você conta não existem.
Existe sim,mas muito raramente,eu repito MUITO RARAMENTE,uma pessoa através de uma fotografia conseguir ver a "espiral de energia" de determinada pessoa.
Ai esta um grande problema de muita gente.O fato de confundirem espirais de energia,com Almas e Espíritos.
Todo aquele que diz que consegue transmitir-se com Espíritos é mentiroso e charlatão.
Com Almas que ainda não se transformarem em Espírito,com essas sim,pois por vezes estão num certo sitio(costumamos chamar de purgatório),mas apenas para rezarmos por essas Almas.
Mas quem dessa Almas avisa são os Padres.

Como os Espíritas não respeitam a Deus,desobedecendo ás Suas Palavras,Deus também lhes dá o castigo,fazendo-os por vezes pensar que conseguem comunicar com espíritos,almas,etc,etc...quando no fundo falam com o maligno ou com seres imaginários na sua cabeça,arrastando atrás deles uma multidão de gente ingénua.

2ºMandamento: NÃO TOMAR O SANTO NOME DE DEUS EM VÃO!

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

#6
Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 19:26
Não vi a fotografia,nem preciso de a ver.

Essa coisas que você conta não existem.
Existe sim,mas muito raramente,eu repito MUITO RARAMENTE,uma pessoa através de uma fotografia conseguir ver a "espiral de energia" de determinada pessoa.
Ai esta um grande problema de muita gente.O fato de confundirem espirais de energia,com Almas e Espíritos.
Todo aquele que diz que consegue transmitir-se com Espíritos é mentiroso e charlatão.
Com Almas que ainda não se transformarem em Espírito,com essas sim,pois por vezes estão num certo sitio(costumamos chamar de purgatório),mas apenas para rezarmos por essas Almas.
Mas quem dessa Almas avisa são os Padres.

Como os Espíritas não respeitam a Deus,desobedecendo ás Suas Palavras,Deus também lhes dá o castigo,fazendo-os por vezes pensar que conseguem comunicar com espíritos,almas,etc,etc...quando no fundo falam com o maligno ou com seres imaginários na sua cabeça,arrastando atrás deles uma multidão de gente ingénua.

2ºMandamento: NÃO TOMAR O SANTO NOME DE DEUS EM VÃO!

Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

Lamento informar,mas acho que acabaste de quebrar esse mandamento... :-\
Não consigo entender como podes acreditar num Deus que castiga...O meu Pai não castiga! O meu Pai ensina,consola e direcciona-me para o seu lado. Por causa disso, não consigo entender o que escreveste acima!! Mas se quiseres explicar-me de forma a eu entender-te,vou ficar-te grata por isso...pois acredito que nem o teu Deus nem o meu Pai vão querer que os "irmãos" não se percebam!  :)

Namastê :)
Sekhmet

tonyBaptista
Citação de: Sekhmet em 23 maio, 2011, 00:57
Lamento informar,mas acho que acabaste de quebrar esse mandamento... :-\
Não consigo entender como podes acreditar num Deus que castiga...O meu Pai não castiga! O meu Pai ensina,consola e direcciona-me para o seu lado. Por causa disso, não consigo entender o que escreveste acima!! Mas se quiseres explicar-me de forma a eu entender-te,vou ficar-te grata por isso...pois acredito que nem o teu Deus nem o meu Pai vão querer que os "irmãos" não se percebam!  :)

Namastê :)

Partilho da tua opinião!



Um bem haja a todos!

Removidas 22 mensagens off-topic

#9
Citação de: Nita em 26 maio, 2011, 21:36
Removidas 22 mensagens off-topic

Nita a minha mensagem não era off-topic, isso eu tenho a certeza absoluta!
Acho que ainda deixaste algumas para trás... :-X

peace  :angel:
Sunderlandz

DreamCatcher
Citação de: Jé em 22 maio, 2011, 18:22
A única coisa que eu vejo é uma foto à qual tirou esta foto e a luz será o flash da máquina.

Concordo, isto é uma fotografia tirada a uma foto e a luz é o reflexo do flash.. no entanto é lamentavel que a pessoa em questão tenha falecido.

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

É pena ter acontecido tal forma a essa moça, pois era muito bonita, enfim, eu acho que isso seja mais uma reflexão de alguma luz que bateu na lente da máquina e fez isso como na foto indica. Enfim, pode ser inúmeras coisas. Dei a minha opinião!
Rui Márcio


Flash!
De qualquer modo as vossas caras não me são nada estranhas, mas posso estar a fazer confusão. :laugh:
Ashesrain