Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • USA lança guia de zombies official
    Iniciado por otaku
    Lido 3.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Governo Americano e o CDC(Centro de Controle e Prevenção de Doenças) dos EUA publicou no seu site oficial um guia oficial de sobrevivência para o caso a terra venha ser dominada por zombies!!!
La podes encontrar o guia dividido em 3 fases. primeira resumo da historias dos zombies, segunda os materiais que deves ter a mão caso sejam necessários ou seja aprenderes a fazer um kit de sobrevivência e a terceira parte  diz para nao termos medo que A CDC está Pronta!!!

Bom como o arquivo (resumidamente), esta em inglês vou por aqui em português para quem não souber muito de inglês...




"Existem vários tipos de emergências para as quais podemos nos preparar. Por exemplo, um Apocalipse zombies. Você pode rir agora, mas quando acontecer você ficará feliz por ter lido isso, e, talvez você aprenda uma coisa ou outra sobre como se preparar para uma real emergência."

Primeira fase:

Todos nós já vimos pelo menos uma vez um filme sobre zumbis comem carne e tomam conta do mundo, Em filmes, series, e literatura, os zumbis são geralmente retratados como sendo criaturas infectadas por um vírus, o qual é passado através de mordidas e por contato com fluidos corporais.

Segunda fase:

Então do que você precisa antes que zumbis...ou furacões ou pandemias por exemplo, de fato aconteçam? Primeiramente, você deve ter um kit emergencial em sua casa. Isso inclui coisas como água, comida, e outros suplementos que te mantenham vivo durante os primeiros dias antes que você seja locado a um campo de refugiados livre de zumbis (ou no caso de um desastre natural, irá te dar algum tempo até que você esteja apto para ir até um abrigo ou até que as linhas de serviço público estejam restauradas)

Alguns itens:
• Água
• Comida
• Medicações
• Ferramentas e Suplementos (faca, fita adesiva, rádio a pilha, etc.)
• Saneamento e Higiene (alvejante, sabonete , toalhas, etc.)
• Roupa e Cama (uma muda de roupa para cada membro da família e cobertores.)
• Documentos Importantes (cópias da sua carta de condução, passaporte, e certidão de nascimento,são alguns exemplos...)
• Suplementos de Primeiros Socorros (embora você seja um caso perdido se um zumbi lhe morder, você poderá usar um desses itens para tratar de cortes pequenos e lacerações que você possa ter durante um tornado ou furacão)

Uma vez feito o seu kit de emergência, você deve se sentar com sua família e criar um plano emergencial. Isso inclui onde vocês irão e para quem irão ligar se zumbis começarem a aparecer na frente de sua casa.

1. Identifique os tipos de emergências que possam ocorrer na sua área. Além de um apocalipse zumbi, isso talvez inclua inundações, tornados, ou terremotos. Se você não tem certeza, contate a Cruz Vermelha local para maiores informações. O ponto de encontro dos membros da família deve ser perto da caixa de correio.

2. Escolha um ponto de encontro para sua família se reagrupar caso zumbis invadam sua casa....ou sua cidade seja evacuada por causa de um furacão. Escolha um lugar do lado de fora da sua casa para emergências repentinas

3. Identifique seus contatos de emergência. Faça uma lista de contatos locais como polícia, corpo de bombeiros, e sua equipe anti zumbi local. Também identifique um contato de outro estado que você possa ligar durante uma emergência para que os outros membros de sua família saibam que você está bem.

4. Planeje sua rota de evacuação. Quando zumbis estão com fome eles não irão parar até conseguirem comida, o que significa que você precisa sair da cidade rápido! Planeje onde você iria e quais rotas múltiplas você tomaria para que assim os devoradores de carne não tenham chance! Isso também é útil em casos de desastres naturais e você tem que ir até um abrigo rapidamente.

3 Fase

Não Tenha Medo – A CDC está Pronta
Se zumbis começarem de fato a vagar pelas ruas, a CDC conduziria uma investigação bem como em qualquer outra manifestação de doença. A CDC proveria assistência técnica às cidades, estados, ou a parceiros internacionais que estejam lidando com uma infestação zumbi. Essa assistência poderá incluir consultoria, testes e análises laboratoriais, manejo e cuidados aos pacientes, rastreamento de contatos, e controle de infecção (incluindo isolamento e quarentena).




isto não passa só de medidas para ajudar as pessoas para o que ai vem ou será que um vírus escapou de algum laboratório e eles estão com medo ???



#1
Eu fui a pagina ver o que realmente era e fiquei de boca literalmente aberta, e não, não foi pelos zombies, foi pela falta de capacidade de algumas pessoas de ler, nem sequer entrelinhas, mas ler...  :'( é triste... Mas eu com paciência explico... Aquilo é uma maneira divertida de dizer as pessoas para terem um kit de sobrevivência...   ::)

duhhhhhh.... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

E a fonte de onde tiras te isso nao?
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

#3
CitaçãoEu fui a pagina ver o que realmente era e fiquei de boca literalmente aberta, e não, não foi pelos zombies, foi pela falta de capacidade de algumas pessoas de ler, nem sequer entrelinhas, mas ler...   é triste... Mas eu com paciência explico... Aquilo é uma maneira divertida de dizer as pessoas para terem um kit de sobrevivência...    

duhhhhhh....

Sim é naturalmente uma maneira de chamar atenção para as pessoas estarem preparadas, ai esta o resumo mas se lerem o artigo completo ele refere muitas vezes, tornados, terramotos, inundações e outros desastres, da maneira que isto anda tem que se estar preparado para alguma ocasião dessas


Citação de: Leandro Morgado em 20 maio, 2011, 19:01
E a fonte de onde tiras te isso nao?

esta aqui o site oficial link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


#4
Citação de: otaku em 23 maio, 2011, 12:50
Sim é naturalmente uma maneira de chamar atenção para as pessoas estarem preparadas, ai esta o resumo mas se lerem o artigo completo ele refere muitas vezes, tornados, terramotos, inundações e outros desastres, da maneira que isto anda tem que se estar preparado para alguma ocasião dessas


esta aqui o site oficial link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Um kit de sobrevivência é para o caso de catástrofes naturais: inundações, furacões, terramotos, etc etc etc... E não para zombies ou ataques de marcianos...  ;)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

carol-k-ama-sobrenatural
se publicaram isto e porque sabem algo que nao querem contar....
*C*

Citação de: akasha867 em 23 maio, 2011, 13:20
Um kit de sobrevivência é para o caso de catástrofes naturais: inundações, furacões, terramotos, etc etc etc... E não para zombies ou ataques de marcianos...  ;)

sim e foi isso que eu disse, eles usaram os zombies como pretexto para chamar atenção as pessoas e de certa forma ensinar como se devem preparar para algum tipo de catástrofe como disse la em cima, inundações, furacões, terramotos...

Espectáculo, um "public service announcement" com sentido de humor... De qualquer forma, vou já manter uma motosserra a postos caso a minha mão seja possuída por um demoniozinho mal educado e me comece a agredir brutalmente (Evil Dead 2, para quem não entendeu a piada parva)...

Eu acho que ninguém consegue criar um vírus que nos mate e que depois controle o nosso corpo. Não estamos a falar do filme ''O Enigma de Andrómeda'' e que o vírus pensava por si mesmo. Isso é como ter inteligência artificial com robôs.
Tenho mais medo de uma possível guerra biológica com vírus que nos matem do que nos transformem em zombeis. ;)

Vivemos num mundo obscuro

NOvo
Axo que só assim é que os americanos entendem.... Parece aqueles contos com mensagens para crianças.

Supostamente uma nova droga pelo seu nome "nona nuvem", provoca dois efeitos interessantes, agressividade e impulsos canibais. Podem pesquisar no google ou youtube sobre essa nova droga, também conhecida como bath salts.

Vejamos como isto decorre....

Citação de: jgustof em 01 julho, 2012, 02:20
Supostamente uma nova droga pelo seu nome "nona nuvem", provoca dois efeitos interessantes, agressividade e impulsos canibais. Podem pesquisar no google ou youtube sobre essa nova droga, também conhecida como bath salts.

Vejamos como isto decorre....

Três vídeos sobre bath salts, e da agressividade, instintos suicidas, paranoia, alucinações, não especificamente canibalismo, etc etc etc...

NBC Dateline - The Hansen Files ( Bath Salts ) 1/3

NBC Dateline - The Hansen Files ( Bath Salts ) 2/3

NBC Dateline - The Hansen Files ( Bath Salts ) 3/3
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Boas  :)

Na minha opinião se algum dia vier a acontecer algum catástrofe Zumbie, não acredito que seja como nos livros e filmes, em que pessoas mortas voltam a vida e andam por ai a cair aos bocados e cheias de fome..mas se isso vier a acontecer o mais fácil e possível de acreditar é que os Zombies sejam tipo aqueles que se viu nos filmes "28 dias depois" e no "28 semanas depois", que é a continuação do primeiro...na historia o que acontece é que as pessoas são infectadas por um vírus tipo o da raiva, e que começam a atacar as pessoas normais..ou seja é tudo igual ao do zombie normal, mas com a diferença que estes estão bem vivos, e o pior é que podem correr, tornado-se muito mais perigosos..