Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Encontro de 2º grau?
    Iniciado por D_Sebastião
    Lido 5.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Não deveria falar disto (assim penso).

No dia 12 deste mês fui dar um passeio à serra como é meu hábito e aconteceu algo estranho.
Bem, antes de contar tenho de vos explicar que sou aficionado em rochas, minerais, fósseis e objectos arqueológicos (ou seja, sempre que estou em locais muitos ricos nos determinados argumentos passo todo o tempo de olhar pregado no solo). Nesse dia, estava tudo normal, a única diferença foi a catana que levei (que não é normal) para debastar alguns trilhos. Entrei no mato decidido a entrar em zonas menos exploradas, sempre de cabeça baixa apanhando pedras para as observar e largar de novo no mato, quando levantei a cabeça para ver o local em redor notei que estava a dirigir-me a norte em vez de sul, fiquei assustado pois tinha começado a caminhada em direcção a sul, acabei mesmo por ficar apavorado porque por momentos senti-me perdido. Também estava completamente sem força nos braços, como se tivesse estado a desbravar mato grosso (não o fiz, pelo menos que me lembre). Tinha os braços arranhados e feridos.
Estive algum tempo parado naquele local a meter as ideias em dia, quando me decidi a voltar, segui um caminho que parecia ter sido usado por alguém à pouco tempo (provavelmente por mim), no caminho encontrei alguns ramos grossos partidos que deduzo que tenha sido eu. Quando cheguei a um local sem vegetação (um antigo povoado fortificado do Bronze Final), apanhei o maior susto da minha vida. A cerca de 300 metros de mim estava a pairar a dois palmos do chão um objecto de formato oval dividido em três partes, cada parte girava para um lado diferente (Não me lembro para que lados ao certo mas o exemplo é o seguinte: parte superior esquerda, parte central direita e parte inferior esquerda), o objecto não tinha luzes mas era de uma cor azul metálico esplendido. Parecia girar depressa mas não vi a vegetação ondular com qualquer brisa.


Entretanto perdi o choque e aproximei-me, tentar tocar no objecto mas não fui capaz. levantou voo mal cheguei perto dele, de novo não levantou qualquer brisa e moveu-se a uma velocidade louca.

Deixo aqui o dezenho que fiz:



Desde então que estou com febre, vómitos e mal estar :S



IMPORTANTE: em 1957 dois pilotos avistaram ovnis aqui na terra
                  em 1973 um pastor diz ter falado com homens do espaço na mesma serra



Serra de Ota: Freguesia de Ota
                   Conselho de Alenquer
                   Distrito de Lisboa

Coordenadas do local: Latitude: 39° 6'54.22"N
                              Longitude: 9° 0'2.07"W

D_Sebastião

#3
Febre, vómitos e mal estar?
Devias verificar se não foste exposto a radiação...
Não te quero alarmar, pois o facto de te sentires perdido pode ter sido causado por outro fenómeno: Deslocação Espaço/Temporal. Sentiste perda de tempo?
Esses sintomas podem ser simplesmente efeitos secundários desta mesma "Deslocação".
Espero que nada do que disse se verifique e que te encontres bem de saúde.

A minha avó diz ter visto uma nave dessas, mas mais achatada (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12048.msg119539.html#msg119539).
Como ela viu essa nave ao de longe, ela não foi esposta a radiação.
:o
Tou chocada com esses relatos.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#5
Citação de: p4rs3c em 18 junho, 2011, 14:00
Febre, vómitos e mal estar?
Devias verificar se não foste exposto a radiação...
Não te quero alarmar, pois o facto de te sentires perdido pode ter sido causado por outro fenómeno: Deslocação Espaço/Temporal. Sentiste perda de tempo?
Esses sintomas podem ser simplesmente efeitos secundários desta mesma "Deslocação".
Espero que nada do que disse se verifique e que te encontres bem de saúde.


Boa noite,
Não me parece que tenha sido exposto a radiação, visto que recuperei pouco tempo depois... no entanto irei fazer analises o mais breve possível para verificar.
Deslocação Espaço/Temporal?! Não estou muito familiarizado com o assunto mas pode ser possível, não sei!


Citação de: lilisoft em 18 junho, 2011, 14:50
A minha avó diz ter visto uma nave dessas, mas mais achatada (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12048.msg119539.html#msg119539).
Como ela viu essa nave ao de longe, ela não foi esposta a radiação.
:o
Tou chocada com esses relatos.

Boas,
Não sei se era um nave, mas se era o(s) tripulante(s) não deveria ser muito maior que os seres humanos. O objecto tinha uma altura com cerca de três metros (?) e uma largura de dois metros (?).
Não sei se haverá alguma ligação com a tua avó, mas duvido, não fazia muito sentido.
Já voltei ao local umas quantas vezes e não encontrei nada de estranho.

#6
p4rs3c,não coloques dois posts seguidos,usa a opção modificar e altera a mensagem anterior ;) obrigada

Devias ter fotografado :) porque é que não voltas lá?
ILYM

#8
Citação de: Paraphenomenal em 22 junho, 2011, 16:01
Devias ter fotografado :) porque é que não voltas lá?

Já lá voltei várias vezes e não fotografei porque o telemóvel estava sem bateria, eu bem que tentei liga-lo...

Citação de: Nita em 21 junho, 2011, 21:58
p4rs3c,não coloques dois posts seguidos,usa a opção modificar e altera a mensagem anterior ;) obrigada

Porquê? São posts diferentes...


#9
Citação de: Nita em 21 junho, 2011, 21:58
p4rs3c,não coloques dois posts seguidos,usa a opção modificar e altera a mensagem anterior ;) obrigada

Dois post seguidos? está enganada Sra. Sub-Administrador Supremo.

Citação de: D_Sebastião em 21 junho, 2011, 21:23
Deslocação Espaço/Temporal?! Não estou muito familiarizado com o assunto mas pode ser possível, não sei!

Um exemplo: Tens consciência de passear no bosque e o sol acabou de nascer, segundos depois apercebes-te que estás na praia com o pôr do sol. Isto é exagerado, contudo dá para entender que de algum modo vieste do bosque para a praia sem saber como e não tens memória do tempo que passou.

Normalmente os relatos deste fenómeno são relativos a perda de algumas horas ou minutos, conheço apenas 1 relato (que me lembre de repente) em que uma pessoa apareceu passados dias a centenas de quilómetros de distância do sítio onde tinha a última memória consciente.

Citação de: D_Sebastião em 22 junho, 2011, 22:06
Porquê? São posts diferentes...

Não coloques dois posts seguidos se faz favor, quando for assim edita o anterior. Tens no canto direito uma opção que diz modificar. Consulta as regras.
Obrigado


hr]
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

ILYM

Citação de: p4rs3c em 23 junho, 2011, 02:10
Dois post seguidos? está enganada Sra. Sub-Administrador Supremo.

Um exemplo: Tens consciência de passear no bosque e o sol acabou de nascer, segundos depois apercebes-te que estás na praia com o pôr do sol. Isto é exagerado, contudo dá para entender que de algum modo vieste do bosque para a praia sem saber como e não tens memória do tempo que passou.

Normalmente os relatos deste fenómeno são relativos a perda de algumas horas ou minutos, conheço apenas 1 relato (que me lembre de repente) em que uma pessoa apareceu passados dias a centenas de quilómetros de distância do sítio onde tinha a última memória consciente.

Bem, como relatei em cima, eu "perdi-me" e não entendi como tinha alterado o trajecto de sul para norte, e não dei pelo tempo passar e quando dei por mim estava cansado. Será que isso se passou comigo? Não entendo, mas não me parece, penso que tenha me "perdido" devido a andar sempre distraído com tudo o que é calhau. E se tivesse estado na presença de seres alienígenas inconscientemente penso que eles não me teriam deixado ver o seu meio de transporte (se é que era um meio de transporte alienígena).

"Dois post seguidos? está enganada Sra. Sub-Administrador Supremo."

Não estou enganada,eu é que os juntei,se reparar bem por baixo está lá modificado por Nita.

Agradeço que siga as regras do fórum,obrigada.


que relato impressionante.
lembras-te quanto tempo passou desde que começaste a caminhada até ao momento do encontro com o ovni?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#14
Citação de: Nita em 23 junho, 2011, 21:12
"Dois post seguidos? está enganada Sra. Sub-Administrador Supremo."
Não estou enganada,eu é que os juntei,se reparar bem por baixo está lá modificado por Nita.
Agradeço que siga as regras do fórum,obrigada.

ermmm não....
está escrito editado por p4rs3c... concretamente « Última modificação: Junho 18, 2011, 14:28:16 por p4rs3c »
adiante sff... voltemos ao assunto. obrigado por não interromper mais.

Citação de: D_Sebastião em 23 junho, 2011, 20:21
Bem, como relatei em cima, eu "perdi-me" e não entendi como tinha alterado o trajecto de sul para norte, e não dei pelo tempo passar e quando dei por mim estava cansado. Será que isso se passou comigo? Não entendo, mas não me parece, penso que tenha me "perdido" devido a andar sempre distraído com tudo o que é calhau. E se tivesse estado na presença de seres alienígenas inconscientemente penso que eles não me teriam deixado ver o seu meio de transporte (se é que era um meio de transporte alienígena).

é tudo muito subjetivo .... só tu tens as respostas.
volta a passear pelos mesmos trilhos, talvez algo te avive a memória.
boa sorte e boas caminhadas.