Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Arco-Íris em Volta do Sol em Fátima: Sinal ou Coincidência?
    Iniciado por Gens
    Lido 6.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Milhares de peregrinos que, em Fátima, celebraram mais um 13 de maio viram o sol surgir com uma auréola feita de arco-íris. A ciência poderá explicar este fenómeno metereológico ou esta coincidência. Mas, na Cova de Iria, gritou-se: milagre!
                                   
Precisamente no momento em que os ecrãs gigantes espalhados pelo recinto do Santuário de Fátima iniciaram hoje a projecção de um filme sobre João Paulo II, a multidão começou a apontar para o céu e a gritar: "Milagre!".

Os repórteres fotográficos presentes no local registaram esta imagem que, mesmo que não corresponda a um milagre será, sem dúvida, única.


aeiou.expresso.pt/fatima-milagre-ou-coincidencia=f648776
C'est dans l'air.

A imagem que vi no JN é bem mais nítida do que esta. Faz-me lembrar uma coisa que circula por aí e a que chamam "O OLHO DE DEUS"....

Eu acredido  mesmo que foi uma manifestação sobrenatural...
Templa - Membro nº 708

Sei que vão aparecer por aí muitas teorias sobre este fenómeno... Eu, creio que seja algo que tenha a ver com as aparições de Fátima e todos  os mistérios a ela associados.
Nestes casos, ou se acredita,  ou não se acredita.  Eu acredito...

carol-k-ama-sobrenatural
Segundo os cientistas o sol tem pequenas esplosoes, segundo eu isto foi apenas uma esplosao maior. Se pensarmos bem, hoje estava calor. E se pensarmos ainda melhor o sol esta muito longe logo aquilo podia ja estar a acontecer antes do dia 13.
Eu nao sendo catolica, respeito todas as religioes porque cada um acredita no que quer.
*C*

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 13 maio, 2011, 23:07
Segundo os cientistas o sol tem pequenas esplosoes, segundo eu isto foi apenas uma esplosao maior. Se pensarmos bem, hoje estava calor. E se pensarmos ainda melhor o sol esta muito longe logo aquilo podia ja estar a acontecer antes do dia 13.
Eu nao sendo catolica, respeito todas as religioes porque cada um acredita no que quer.
*C*
E só se avistava em Fátima?

carol-k-ama-sobrenatural

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 13 maio, 2011, 23:24
Nao sei, isso foi a que horas?
Segundo as notícias nos jornais, foi por volta das 12H37 antes da tradicional procissão do adeus e no inicio da divulgação de algumas partes da vida de João Paulo II em ecrãs gigantes espalhados pelo Santuário.

Citação de: Pirk em 13 maio, 2011, 23:43
Segundo as notícias nos jornais, foi por volta das 12H37 antes da tradicional procissão do adeus e no inicio da divulgação de algumas partes da vida de João Paulo II em ecrãs gigantes espalhados pelo Santuário.

Soma lá esses números da hora... dá 13... o número do papa João Paulo II...
C'est dans l'air.

carol-k-ama-sobrenatural
Aqui no barreiro nao vi nada, mas tambem eu estava nas aulas...
*C*

Citação de: Gens em 13 maio, 2011, 23:45
Soma lá esses números da hora... dá 13... o número do papa João Paulo II...
Não compreendi a soma?

C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 13 maio, 2011, 23:53
1+2+3+7=13
Esta soma do número  13 , faz-nos  pensar em como tudo isto está em harmonia...


Citação de: Gens em 14 maio, 2011, 00:25
Vê isto:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12678.0.html
Os mais cépticos encontram ou inventam sempre uma explicação para tudo isto. Mas eu fico pasmado como é possível a conjugação dos números ir parar sempre ao número 13,  dá para dar a  "volta ao miolo"!

Eu acho que não se pode chamar um milagre, pois um milagre é por exemplo, uma pessoa estar doente e ficar curada do nada quando entra em contacto com alguém (João Paulo II fez muitos milagres). Mas acredito, sem dúvida, que tenha sido um sinal. Só foi avistado em Fátima, foi mesmo no momento em que estavam a falar dele e num vídeo parece que dá para ver uma cara. E depois, isso do número   :)