Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Alma gémea?
    Iniciado por windwisper
    Lido 41.666 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Vivo uma situação do género que passo a contar.

Há uns anos ( uns 4 ou 5), estudei numa escola onde não havia muitas turmas, era profissional. Houve uma pessoa com quem senti muita empatia mas que nunca tivemos nada de concreto, sempre me senti a vontade de lhe dizer o que pensava ao contrário das outras pessoas. Entretanto as aulas acabaram e nunca mais a vi, passava por mim não me dizia nada, não a vi por uns tempos até que há uns meses a voltei a ver num bar até porque moramos na mesma cidade. Quando a voltei a ver nesse bar ela sorriu para mim de uma maneira que nunca tinha visto que me deixou embasbacado, mas pensei que como me tinha ignorado ia fazer igual, e a assim fiz. Até amigos dela agora passam por mim e falam entre eles a olhar pra mim, ja aconteceu mais vezes nesse mesmo sitio onde aconteceu.

Conto isto porque ja desde a escola (esses 4 ou 5 anos), quando me consigo esquecer dela (das poucas vezes), sonho com ela de novo, ou me diz nos sonhos que gosta de mim e que tem saudades. Será também uma alma gémea?

Mini Sugar e calecute,
Antes de mais bemvindos ao tópico :)

Em relação ao testemunho da MiniSugar, acredito que essa pessoa ainda não estaria "pronta" para perceber o que significavas para ele. Segundo o que tenho lido sobre este assunto, muitas vezes alguns de nos tomam consciência desta condição/sentimento antes da outra. Não quer dizer que ele não venha ainda a perceber, ás vezes nestas coisas é preciso dar tempo ao tempo...para que o outro "acorde".

Calecute... o teu testemunho marcou-me bastante, porque também eu me identifiquei com ele. Essa situação dos sonhos durou cerca de 15 anos no meu caso. Também sempre pensei na tal pessoa e quando na minha vida acontecia algo que me "afastava" dela (sei lá uma paixão, projectos a dois com outras pessoas) lá vinham os sonhos frequentes muitas vezes em noites seguidas...Perguntei-me muitas vezes se estaria maluca :) O facto de sonhar com a minha AG nunca me impediu de continuar a minha vida mas parecia sempre que ele continuava latente cá dentro de mim, à espera de um momento para acordar.
Sinceramente, acredito que devias chegar a fala com ela... não deixes passar o tempo. Não deixes escapar a oportunidade! Só terás a perder se ficares a viver o resto dos teus dias a pensar no "E se?". Digo-te por experiência própria, se ela sorriu para ti e se sonhaste sempre com ela, é muito possível que haja um reconhecimento da parte dela também. Acredito que é muito provável que ela seja a tal: a tua alma gémea.

Fico a espera de actualizações, acho que se nos ajudarmos mutuamente nestas questões talvez possamos levantar um pouco este véu.

Deixo-vos um texto do Brian Weiss, que me ajudou bastante a perceber toda esta experiência que tenho vivido. http://www.brianweiss.com/ol_chap1.html

Beijinhos!


To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

#32
Gostei do texto, identifico-me com algumas coisas que o texto disse, transcende-me não consigo explicar.


Edit: Venho aqui apenas para contar uma actualização, estava já deitado para dormir a pensar como sempre na AG. Não conseguia dormir sempre com uma sensação muito forte de saudades e que alguma coisa tinha de fazer para a ela chegar, resolvi então vir á net para enviar uma mensagem a um vizinho meu que não falo por nunca calhar, para lhe enviar uma mensagem, estou só a espera da resposta se lhe diz ou não o que quero dizer mas pelo menos fiquei mais aliviado.

Windwisper pensei no que disseste e é verdade, vou lutar para que a oportunidade não passo até porque quero voltar a ver aquele sorriso directamente para mim que me deixou tão contente. Vou lutar para que consiga ficar junto com ela e ultrapassar esta situação de tanta saudade, nem sequer consigo dormir sem aqui vir ver a foto dela.

Calcute,

Fico muito feliz por teres tomado essa decisão. Tenho a certeza que ela te vai corresponder. Olha no meu caso por falta de coragem da minha parte foram preciso passar anos para eu descobrir que afinal a minha AG também sentia o mesmo :)
Tal como tu, eram sonhos, uma saudade imensa, um buraco dentro do peito... Não tenhas medo de lhe dizer o que sentes...acredita que é muito pior viver pela metade.

Não deixes de nos actualizar...desejo-te muito boa sorte!

Um beijinho...
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Venho aqui contar uma pequena "actualização", depois que decidi lutar pela minha AG parece que o tempo me quer fazer esperar, gosto de chuva mas não podia vir só daqui a um mês?  :-\

Olá WW e novas metades de AG. Também eu continuo às voltas com este larga, não larga com a minha que está meis enrodilhada em teia que mosca.
Isto é tudo muito curioso, numa regressão que fiz há dias, mas por outros motivos, o terapeuta disse-me que as AG nunca se encontram a não ser de fugida e podem ser avô e neto, irmão e irmã etc. Que aquelas que pensamos ser AGs são Almas irmãs. Versão dele que ostenta muita sabedoria. Só gostaria de saber porque só acontece com aquela pessoa e não com outra. Deve haver mais que 1 Alma Irmã. O que é certo é que numa outra terapia que me levou a essa regressão a energia dele esteve sempre presente com peso e tudo no meu lado esquerdo. Há muito para desbravar e vou voltar a usar a história dos sapinhos que aqui contei: Que bom que aparece um homem a partilhar. parabéns Calecute e obrigada por estar aí disposto a partilhar. Não só a s mulheres que reconhecem as suas AGs. Aliás comigo foi ele que me reconheceu sem saber o que lhe chamar, mas cortar com a sua vivência de máscaras , contra a sua verdadeira essência, é algo que ele agora não quer. Paciência, pois tem direito à sua escolha.
A ti WW parabéns pois vejo que tens estado a partilhar e a mostrar a outros que não estão sós. Continuo a anadra por aíe agora mais que nunca à procura do meu caminho de mudança que está mesmo aí à porta.

Beijinhos e um abraço de busca pela verdade sobre a AG.
Fiquem bem.

#36
Olá Tucuxi,

Em relação a AG, apos muito me embrenhar em livros, em filosofias criadas por vários Movimentos e religiões ao longo dos séculos, deparo-me que existem varias explicações para a presença destas "almas" que são tão entrosadas com a nossa. Começo a perceber que alma gémea, essência, centelha... se calhar è tudo a mesma coisa... alguém que o Universo pôs a nossa disposição ao longo de várias vidas e com quem fomos criando laços muito profundos. O nome que lhes chamamos é o menos relevante... acho que existe ainda muito caminho a desbravar nesta área que está profundamente ligada às vidas passadas.
Como posso provar alguma destas coisas... não sei. Eu sempre fui uma mente muito lógica e racional, mas isso não me impede de acreditar neste sentimento que nos move, tal como um movimento gravitacional, um para o outro.
A minha AG é alguém a quem estas coisas passam totalmente ao lado e ontem numa conversa informar de circunstancia diz-me ele:"parece-se que te conheço à décadas sem fim e que foste sempre só minha". Devo dizer que nunca lhe falei de vidas passadas, nem da experiência que passei outro dia.
Posso dizer que vim a este forum à espera de uma resposta para o que me assolava... e hoje encontrei não uma , mas várias. Todas as respostas ao meu tópico, todas as mensagens trocadas foram um pequeno passo até ele... até a realidade deste sentimento que por mais "estranho" que seja existe. E não e este forum mesmo isso? Uma escapatória para nos que nos sentimos deslocados da realidade? um debate saudável pelas nossas ideias e acima de tudo um cruzar de vidas, de destinos semelhantes que se entre ajudam na mesma procura?

Um beijinho mto grande para todos...
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Na minha opinião (kardecista, admito), almas gémeas são aquelas que se cruzaram connosco em vidas passadas, e que tem sensivelmente o mesmo estádio evolutivo. Podem ser qualquer coisa na vida terrena: mãe, marido, filho, amiga, etc. Existe um sincronia admiravel entre almas gémeas, que torna muito especiais os momentos passados na sua companhia.
:::Verinha Mágica:::

:::Verinha Mágica:::

Andava à procura deste tema na minha língua e encontrei este fórum... fiquei muito feliz por ler tanta gente no meu país a sentir o mesmo q eu. É uma enorme emoção saber que não estou sozinha, que não estou equivocada. Nem sei por onde começar...

Conheci a minha alma gémea há 11 anos atrás mas só este ano descobri o que ele realmente era para mim... e esta descoberta fez-me finalmente acordar e ver o verdadeiro sentido da minha vida assim de um segundo para o outro. Estava dormente desde que nos separámos e deixámos de ter contacto um com o outro há 10 anos atrás. Juro que o dia em que nos separámos foi o pior dia da minha vida. Foi como se me tirassem o chão debaixo dos pés e nunca mais recuperei. Fiquei perdida e à deriva, e tudo aquilo em q sempre acreditei desvaneceu-se juntamente com os meus objectivos de vida. Já não sabia de nada e passei a viver a meio gás. Na altura da separação já sentia que havia uma ligação muito intensa entre nós, mesmo sem contacto. Até receei que a minha infelicidade interferisse com a busca dele pelos seus sonhos e por isso voluntariamente fiz força para deixar de pensar nele e entreguei-me de corpo e alma à relação que tinha na altura (contraída posteriormente à ida dele) e que foi bastante destrutiva para mim. A depressão em que me encontrava agravou-se e passou a fazer parte da minha personalidade. Logo a seguir a essa relação destrutiva, um amigo meu deu-me a mão para que eu não caísse definitivamente no abismo e ele é hoje o meu "marido", o meu companheiro, e já temos um filho juntos. Ele deu-me a estabilidade emocional que eu precisava para que aos poucos saísse da depressão horrível em que me encontrava. Consegui sair dela e era feliz, mas não realmente feliz porque nunca tinha recuperado o meu verdadeiro Eu... até este ano. Durante todo o tempo que se passou nunca esqueci realmente a minha alma gémea, obviamente... Pensava nele muitas vezes, mas sempre de passagem, sempre com um sorriso e um calor no coração por sentir q algures no mundo ele ali estava. :) (Felizmente também consigo seguir pela internet algumas das coisas que ele anda a fazer, e sempre que via alguma coisa tremia de felicidade e de orgulho!!! Ele é TÃO talentoso!!!! E eu, que estou na mesma área que ele, só pensava em como estava tão atrás e que teria vergonha se algum dia o encontrasse e ele pedisse pra ver o meu trabalho...) Até que este ano, numa das vezes em q pensava nele BAM! desatei a chorar com uma profundo tristeza que se apoderou de mim. Tive a sensação que ele estava mal e só conseguia pensar "mas o que se passa contigo???" Os sentimentos que julgava enterrados para sempre vieram ao de cima com uma força estonteante e percebi o quanto ainda o amava com todo o meu ser, toda a minha alma e que NUNCA o iria esquecer. ;_; Percebi que era uma força maior que eu, uma força eterna, do tamanho do Universo e que foi um erro enorme da minha parte tê-lo ignorado durante todo este tempo... de repente a reencarnação, o karma e todas aquelas coisas esotéricas em que é sempre bom nunca acreditar com muita certeza passaram a fazer todo o sentido. E fui pesquisar sobre o assunto. A primeira vez que vi a palavra "twinflame" (pesquisei em inglês) não me chamou a atenção porque parecia serem os casos de amor perfeito, de contos de fadas... o que não era o caso. Até que li q as almas gémeas por vezes encontram-se mas que diversas situações os afastam e que até era bastante raro um casal de "twinflames" ficarem juntos... pelo menos numa primeira fase, por causa dos assuntos q têm por resolver e pela sua evolução espiritual individual. As almas gémeas são a mesma alma encarnada em dois corpos, um feminino e um masculino. Não existe mais do q uma alma gémea. E só quem sente este tipo de amor sabe que não existe mais ninguem no mundo por quem vão sentir aquilo. Lendo mais coisas sobre o assunto descobri que no fundo sempre soube a resposta para os meus problemas existenciais mas que nunca olhei para ela e a contemplei!! Foi preciso este acordar, esta re-conecção espiritual fortíssima para me lembrar que aquela pessoa sempre foi e sempre será importantíssima para mim e que jamais a poderei voltar a ignorar!!!! Aquela sensação de tristeza profunda que sinto ter vindo dele, NUNCA mais a quero sentir!!! É muito MUITO importante para mim q ele seja feliz!!! E se a felicidade dele depende da minha e daquilo que eu faço com a minha vida, a minha realização pessoal e profissional, a minha evolução espiritual e tudo o mais, então eu vou fazer de tudo para ser feliz e lutar por aquilo q quero, para toda esta energia boa vá também para ele e ele seja sempre feliz!!! Finalmente percebi que o meu Amor pelo meu trabalho e por aquilo q faço está simbioticamente ligado ao Amor q sinto por ele e que tenho q canalizar esse amor para tudo o q faço e para as pessoas q conheço. A sensação de que estava a faltar com algo muito importante durante este tempo todo era na realidade o facto de ao estar a faltar para comigo também o estava para com ele - a pessoa que mais amo na Terra (um amor ainda mais intenso do que aquele q sinto pelo meu filho. Não é coisa vulgar!!!!!) Era a falta de reconhecimento deste Amor que me faltava para ser feliz e sinto-me ABENÇOADA por o sentir!!! É tão, mas tão poderoso que só o sentimento por si me faz a pessoa mais FELIZ do mundo! :D É tão poderoso que nunca mais me vou sentir sozinha, metade dos meus medos se desvaneceram, voltei a ter fé no Universo e a sentir-me conectada com tudo à minha volta. Acordei e é maravilhoso. :) Não tenho contacto com esta pessoa mas sinto-o tão pertinho de mim, é delicioso... Não sei como está a vida espiritual dele, duvido q ele pense em mim tanto quanto eu penso nele (os homens não são como as mulheres) mas tenho a certeza q no fundo ele me ama como eu o amo, porque faz parte de nós. Eu sou ele e vice-versa. Mas ele está a percorrer o caminho dele e tenho a certeza absoluta que é assim q tem q ser. Tenho a certeza q nos encontraremos de novo nesta vida, não faço ideia se vamos algum dia ficar juntos, nem q seja já em velhos raquíticos!!! Mas tenho a certeza q estamos ambos no caminho certo e q este amor vai nos ajudar a cumprir a nossa missão terrena, seja ela qual for. :) Sei que a separação não foi em vão, também porque tenho a certeza que uma relação amorosa entre nós naquela altura não iria funcionar.

Espero que o meu testemunho vos ajude de alguma forma e desculpem o testamento! :) Abracem o amor q sentem pelas vossas almas gémeas, deixem q ele vos inspire e vos faça pessoas melhores. Quem tiver a oportunidade de os ver e falarem com eles, aproveitem!!!! Quem me dera a mim ter essa chance!! ;_; É natural q as almas gémeas sejam o nosso oposto, pois são como Yin e Yang. Mas a essência é a mesma!!!! Por isso não os neguem como eles são, amem incondicionalmente!! Porque eles são vocês!! Acima de tudo CONFIEM neles!!!! Não há mais ninguém no Mundo como eles. E é preciso haver trabalho de ambas as partes para evoluírem espiritualmente. A relação entre as almas gémeas é a relação perfeita e idealizada de Amor mas sem antes haver muito, MUITO trabalho de ambos os lados. Trabalho difícil com uma grande recompensa no final. Mas o mais importante, a CHAVE para isso é cada um evoluir individualmente no seu próprio caminho, sem precisarem um do outro para isso, até estarem prontos um para o outro. Pode até nunca acontecer nesta vida, mas é esta a nossa missão! É como disse Mozart "a Morte é o objectivo da Vida". Por isso VIVAM o melhor q souberem e abram os vossos corações para o Amor incondicional. :)

Citação de: windwisper em 04 agosto, 2011, 11:31
Esse reconhecimento de que falas Tallulah... comigo passa-se o mesmo.
Neste caso, eu não senti que já o conhecia quando nos vimos... mas ele sim, diz que sentiu exactamente isso, que parecia que já me conhecia há muito...
Ahahah que giro... também me aconteceu. Tenho a certeza q ele me reconheceu, lembro-me da forma como o nosso olhar se fixou durante aqueles breves momentos. Eu por outro lado dissipei qualquer coisa de especial. Isto porque ele é de descendência japonesa e eu sempre senti fascínio pelos asiáticos desde muito pequena, como se procurasse algo neles. E assim que o vi pensei "olha um asiático aqui no estúdio!" E logo a seguir "ah, não me vou apaixonar por ele só porque ele é asiático!!" Ahahahah a ironia!!!! Agora q sei q ele é a minha alma gémea até faz sentido o porquê do meu fascínio por asiáticos desde sempre... e curiosamente desde o nosso encontro & separação nunca mais senti o mesmo fascínio. Pudera, já tinha encontrado o que procurava...

Sei q ele me reconheceu porque ele sempre teve consciência dos sentimentos profundos q tinha por mim. Eu demorei imenso tempo até me aperceber... e já foi quase na altura da separação. ;_;

Já passaram muitos meses desde que abri este tópico. Na altura ainda tinha um lado lógico vibrante dentro de mim que me dizia incessantemente que esta história das almas gémeas era um mito, um tema de romances, uma base para se fugir da realidade...
Tenho a dizer que nos últimos meses esse lado "lógico" foi desaparecendo, foi sendo substituído por outra coisa. Durante este tempo, encontrei efectivamente a minha AG, convivi com ele, conheci-o de verdade... e fomos construindo uma relação de amizade e de respeito mutuo. Agora que olho para trás vejo que a minha lição era mesmo essa... dar de mim, dar sem querer nada em troca... e ser feliz assim. Digam-me... quantos de nós ja experimentaram esse tipo de sentimento? aquele em que te despes de tudo, do medo, da culpa, da vergonha... e entregas a tua alma, sujeitas-te totalmente a outra pessoa? Amas a outra pessoa pela totalidade, mesmo sabendo que tem defeitos com os quais não conseguiras viver 24 horas por dia, mesmo consciente que te podes desiludir... e mesmo assim confias, entregas-te... dás um salto para o abismo sem querer saber das consequências. E se o destino te pede o máximo sacrifício, o abdicares dessa pessoa, também o fazes... consciente de que o que importa não são os beijos nem os abraços que poderiam trocar, mas sim a felicidade do outro, a integridade da alma.
Quantos de nós experimentam este tipo de amor? o Amor que dá... o amor que gera mais amor?
Também já amei muito e amo outras pessoas... amo a ponto de me comprometer e de dedicar a minha vida a esse amor. Mas nunca, nunca... senti este tipo de entrega, este tipo de amor que pela primeira vez na minha vida me fez olhar para uma pessoa e me ver reflectida em si. E saber que por essa pessoa existir eu sou abençoada...
Por vezes relativizamos os sentimentos... pensamos em contos de fadas e em príncipes encantados... e como estamos longe de perceber que o Amor Incondicional é tão raro... não e cor de rosa, nem acaba com "felizes para sempre". Amar Incondicionalmente  é sim um acto de coragem. Um salto para dentro de nós mesmos.
Se lhe chamamos alma gemea, twin flame, soul mate ou outra coisa qualquer, não importa. Importa é sentir. Saber que existe e saber que esse Amor veio para te transformar...para dares tudo de ti, para conheceres a tua essência. E seres feliz assim... contigo mesmo.
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

#42
Lindo... eu cá não poderia ter exprimido melhor. :) É mesmo um acto de coragem, um acto que nos faz infinitamente pessoas melhores. As palavras parecem poucas para transmitir a energia q sentimos, a magia de tudo... Sentimos muito especiais e confiantes no q quer q exista por detrás de tudo, porque um Amor destes é sem dúvida uma BENÇÃO!

Ligeia
Citação de: windwisper em 02 dezembro, 2011, 11:11
Já passaram muitos meses desde que abri este tópico. Na altura ainda tinha um lado lógico vibrante dentro de mim que me dizia incessantemente que esta história das almas gémeas era um mito, um tema de romances, uma base para se fugir da realidade...
Tenho a dizer que nos últimos meses esse lado "lógico" foi desaparecendo, foi sendo substituído por outra coisa. Durante este tempo, encontrei efectivamente a minha AG, convivi com ele, conheci-o de verdade... e fomos construindo uma relação de amizade e de respeito mutuo. Agora que olho para trás vejo que a minha lição era mesmo essa... dar de mim, dar sem querer nada em troca... e ser feliz assim. Digam-me... quantos de nós ja experimentaram esse tipo de sentimento? aquele em que te despes de tudo, do medo, da culpa, da vergonha... e entregas a tua alma, sujeitas-te totalmente a outra pessoa? Amas a outra pessoa pela totalidade, mesmo sabendo que tem defeitos com os quais não conseguiras viver 24 horas por dia, mesmo consciente que te podes desiludir... e mesmo assim confias, entregas-te... dás um salto para o abismo sem querer saber das consequências. E se o destino te pede o máximo sacrifício, o abdicares dessa pessoa, também o fazes... consciente de que o que importa não são os beijos nem os abraços que poderiam trocar, mas sim a felicidade do outro, a integridade da alma.
Quantos de nós experimentam este tipo de amor? o Amor que dá... o amor que gera mais amor?
Também já amei muito e amo outras pessoas... amo a ponto de me comprometer e de dedicar a minha vida a esse amor. Mas nunca, nunca... senti este tipo de entrega, este tipo de amor que pela primeira vez na minha vida me fez olhar para uma pessoa e me ver reflectida em si. E saber que por essa pessoa existir eu sou abençoada...
Por vezes relativizamos os sentimentos... pensamos em contos de fadas e em príncipes encantados... e como estamos longe de perceber que o Amor Incondicional é tão raro... não e cor de rosa, nem acaba com "felizes para sempre". Amar Incondicionalmente  é sim um acto de coragem. Um salto para dentro de nós mesmos.
Se lhe chamamos alma gemea, twin flame, soul mate ou outra coisa qualquer, não importa. Importa é sentir. Saber que existe e saber que esse Amor veio para te transformar...para dares tudo de ti, para conheceres a tua essência. E seres feliz assim... contigo mesmo.

Nunca acreditei em almas gémeas nem nada que se parecesse. Mas agora começo a compreender o que alguém que conheci quando fui trabalhar para Lisboa me tem tentado dizer e que tanta confusão causa, além de incredulidade. Há uma pessoa que me reconhece como sua alma gémea, tudo o que acima destaquei a negrito é a forma como age para comigo. Porém, não reconheço em mim esse Amor Incondicional... Mas agora que vislumbro um pouco da linguagem com que me fala creio que começo a compreender o que me transmite, apesar de não me reconhecer como alma gémea de alguém.

Bem-hajam pelas vossas partilhas, pelo caminho que nos convidam a trilhar e pelo sentimento confortante que passam a quem vos lê. Grata por tudo, ainda que só agora o manifeste.

#44
OLá Ligeia.
Das duas uma: ou realmente não se trata da tua AG mas sim se alguém q te ama incondicionalmente (este tipo de amor não é só entre AG, o q distingue estas das outras é muito mais profundo do q apenas amor incondicional) e tens a sorte de ter um grande amigo para o q der e vier :) Ou então é a tua AG mas ainda não o reconheceste como tal. Eu por exemplo não reconheci logo a minha AG como sendo algo assim tão especial. Foi preciso 1 ano para de repente perceber o quanto o amava e o quanto ele significava para mim. E foram precisos mais 10 anos em cima, depois da separação, para perceber a natureza desta ligação, que é eterna.

Antes de me aperceber do q realmente sentia por pela minha AG, comecei por sentir um carinho muito muito grande, algo inexplicável, mesmo antes de alguma vez termos trocado palavras. Senti logo q podia confiar nele e sentia-me muito confortável perto dele. Sentia também q eu e ele tínhamos exactamente as mesmas aspirações profissionais (conheci-o no trabalho) e havia uma espécie de admiração e apoio silenciosos entre nós. Mas isto sem quase nunca privarmos muito um com o outro fora do emprego. O conforto que sentia com ele era tão grande que montes de vezes depois dele sair do trabalho, eu mudava-me para a cadeira dele. Sentia-me bem lá e nunca parei para pensar porquê. Nunca tinha feito isto com ninguém com quem não tivesse uma grande ligação. Quando um dia tomei consciencia dos meus sentimentos, soube logo de imediato q afinal de contas sempre tinham lá estado desde a 1ª vez q o vi.

Se antes disto me tivessem dito que ele era a minha AG e que gostava de mim desta forma, não teria feito sentido para mim e provavelmente até me afastava dele.
Por isso Ligeia, se ele realmente for a tua AG irás saber de certeza, mais cedo ou mais tarde. Não há como escapar. ;)

Um grande beijinho e um brinde ao amor incondicional!!!