Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.506
Total de mensagens
369.617
Total de tópicos
26.964
  • Coisas estranhas estão acontecendo
    Iniciado por angel014
    Lido 2.488 vezes
bom todos os dias quando está noite,as luzes da minha casa,quarto,banheiro e o quintal que eu observei piscaram de vez em quando,sabe mas não clareia todo o quarto,a minha pergunta é se tem alguma coisa relacionado ao lado sobrenatural???

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Citação de: angel014 em 06 maio, 2011, 02:47
bom todos os dias quando esta a noite,as luzes da minha casa,quarto,banheiro e o quintal que eu observei piscaram de vez em quando,sabe mas não clareia todo o quarto,a minha pergunta é ser tem alguma coisa relacionado ao lado sobrenatural???

Boas! Penso que tem apenas um curto circuito na sua casa :)
ILYM

Citação de: angel014 em 06 maio, 2011, 02:47
bom todos os dias quando esta a noite,as luzes da minha casa,quarto,banheiro e o quintal que eu observei piscaram de vez em quando,sabe mas não clareia todo o quarto,a minha pergunta é ser tem alguma coisa relacionado ao lado sobrenatural???

1º alguma vez já aconteceu isso com as luzes?
2º porque é que acha que pode estar relacionado com o paranormal, já aconteçam mais algumas coisas estranhas?
3º pode ser mau contactos com os fios....

Citação de: Paraphenomenal em 10 maio, 2011, 10:14
Boas! Penso que tem apenas um curto circuito na sua casa :)

só quero perguntar uma coisa se é a nossa ajuda penso que deve ter mais calma e mais perguntas, como a este amigo diz que é curto circuito a outro diz que a cama a tremer é terramoto, pode ser mas pode não ser.... espero compreensão e ajuda da sua parte..... muita luz

e peço desculpa pela opinião.....

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 27 dezembro, 2011, 12:28
1º alguma vez já aconteceu isso com as luzes?
2º porque é que acha que pode estar relacionado com o paranormal, já aconteçam mais algumas coisas estranhas?
3º pode ser mau contactos com os fios....

só quero perguntar uma coisa se é a nossa ajuda penso que deve ter mais calma e mais perguntas, como a este amigo diz que é curto circuito a outro diz que a cama a tremer é terramoto, pode ser mas pode não ser.... espero compreensão e ajuda da sua parte..... muita luz

e peço desculpa pela opinião.....

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Boa noite.

Mais uma vez, peço que tenha atenção às mensagens seguidas.

Não tem que pedir desculpa relativamente à sua opinião, tem é que respeitar as outras assim como eu respeito a sua.
Eu dei aquela opinião e mantenho-a até prova em contrário. :)

ILYM

deve ser mau contacto da eletricidade
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ceinwyn

Olá Angel014

Acho que antes de partires para explicações paranormais, tenta saber, sem sombra de duvida se não existe nenhum problema elétrico na casa. Aconselho-te a chamares um tecnico e se ele te garantir que não existe nada ou que está solucionado, ainda assim duvida e testa.
Se não encontrares nenhuma explicação natural/racional para essa situação e se tal como te foi perguntado a isso se juntar outras situações inexplicáveis, poderás começar por te questionar se se trata de algo sobrenatural.

Cerca de 80% dos fenómenos que consideramos inexplicáveis ou sobrenaturais têm causas simples e  lógicas e perfeitamente racionais. ;)

Citação de: Ceinwyn em 21 outubro, 2012, 18:19
Olá Angel014

Acho que antes de partires para explicações paranormais, tenta saber, sem sombra de duvida se não existe nenhum problema elétrico na casa. Aconselho-te a chamares um tecnico e se ele te garantir que não existe nada ou que está solucionado, ainda assim duvida e testa.
Se não encontrares nenhuma explicação natural/racional para essa situação e se tal como te foi perguntado a isso se juntar outras situações inexplicáveis, poderás começar por te questionar se se trata de algo sobrenatural.

Cerca de 80% dos fenómenos que consideramos inexplicáveis ou sobrenaturais têm causas simples e  lógicas e perfeitamente racionais. ;)

concordo  ;)