Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • [Dica] O jogo da Agulha! Quantos filhos terás?
    Iniciado por SoleLua
    Lido 16.372 vezes
Enquanto esperava algum cliente que entrasse na loja (por acaso estava acompanhada por uma colega, naquele dia) fizemos um jogo uma com a outra.
Ela explicou-me que se pendurasse uma agulha fina , pendurada por uma linha...q se mexia verticalmente ou horizontalmente- significava q ia ter um rapaz ou uma rapariga dependendo da direcção.
Horizontalmente (se não me engano) é bebé rapaz, verticalmente se for rapariga.
Fiz-lhe a ela -agarrei a linha com a agulha enfiada - direccionada á palma da mão...e aquilo começou a girar - fiquei perplexa. Ela já tem um menino, e aquilo mexia-se horizontalmente. Sem eu mexer a mão. Acertou.
Fez-me a mim e mexeu-se tb - acusando um filho de cada sexo.
Repetimos várias vezes e até com espaçamento de horas, deu sempre os mesmos resultados.
O que será que leva a mover a agulha pendurada na linha?!
Talvez uma força energética...Opiniões!

O jeito que dás ao fio, e o tempo que dás até a agulha descrever o movimento que pretendes.

Muitos dá certo, muitos milhares mais, dá errado.

Quando era mais pequena tinha a mania de fazer esse jogo com as minhas amigas, dava-me sempre uma montanha de filhos...  :laugh:

A minha mãe também já me ensinou mas não é assim.
Ela disse que se fosse um circulo era menina e se fosse na horizontal ou vertical era menino. Sempre que ela faz dá exactamente o mesmo: menina, menino e menino. Ela já tem uma menina (eu :laugh:) e um menino (que é meu irmão, curiosamente :laugh:) e de facto ela sempre quis ter mais um filho.
A mim dá-me menino e menina ou menina e menino. O certo é que eu não tremo nem um pouco com a mão quando estou a fazer isso.

Ah! Ela disse que tanto se pode fazer com uma agulha como com uma aliança.

Não conhecia esse teste/jogo!

Mas conheço um "teste da agulha" que é para ver se uma ave é macho ou fêmea e é feito mais ou menos da mesma maneira. E curiosamente é infalível.

Citação de: Jé em 06 maio, 2011, 16:49
A minha mãe também já me ensinou mas não é assim.
Ela disse que se fosse um circulo era menina e se fosse na horizontal ou vertical era menino. Sempre que ela faz dá exactamente o mesmo: menina, menino e menino. Ela já tem uma menina (eu :laugh:) e um menino (que é meu irmão, curiosamente :laugh:) e de facto ela sempre quis ter mais um filho.
A mim dá-me menino e menina ou menina e menino. O certo é que eu não tremo nem um pouco com a mão quando estou a fazer isso.

Ah! Ela disse que tanto se pode fazer com uma agulha como com uma aliança.

Foi dessa forma que me ensinaram também!

Falando por mim, não mexi a mão. E pela parte dela, tive sempre atenta a ver se mexia a mão...e não mexia.
Se feito como deve ser, é um bom indicador do futuro  :D.
É preciso é que as pessoas sejam honestas.

Olá em dia de chuva, apeteceu-me vir aqui, vi este caso e aqui exponho em poucas palavras, o que sei.
Atendo á muito casos identicos ao seu, normalmente isso identifica-se como o trabalho do pendulo, o jogo do copo e tantas outras formas simples mas ignoradas pela maioria das pessoas, No fim de contas tenta adevinhar o futuro ? atraves de algo que lhe comunica.
Quanto mais se insiste nessas areas, mais aproxima espiritos que lhe concedem sem entender porquê, tenho tido muitas pessoas que foram brincando com esse tipo de situações e aos poucos ficaram com capacidades mediunicas indesejaveis, que passaram para a vida quotidiana, muitos só com tratamento melhoraram, outros sentem-se bem com as situaçoes.
Espero não seja o seu caso, o que ganhou em saber antecipadamente?
Até sempre, cuidado.

Há pessoas que fazem isso e não dá nada de jeito, mas a minha mãe faz isso e é impressionante!!! ela acerta sempre, inclusive tenho um tio que quando era mais novo teve uma namorada mas acabaram e nunca mais se viram, ele casou com a minha tia e teve 2 filhos com ela, 1 menino e 1 menina (por esta ordem) mas sempre que a minha mãe lhe faz o teste da agulha seja na mão ou numa foto dele, aparece sempre uma rapariga em primeiro lugar! só depois aparece o menino e a menina e o meu tio diz que sempre andou desconfiado de poder ter engravidado essa antiga namorada...às tantas tenho mais uma prima que não conheço lol

Mas a minha mãe acerta sempre e a ela quando a agulha pára, para dar sinal que não vai ter mais filhos depois dos que já foram indicados, a agulha pára abruptamente duma forma que eu sempre achei sinistra e intrigante,....a minha mãe diz que também se pode fazer esse teste dos filhos com uma aliança..
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Tenho um menino e uma menina. Estou grávida. Ao ler este tópico decidi ir experimentar. A primeira deu menino, depois menina, até aqui está correto. Depois deu menina e a seguir menino e por fim parou. Vou fazer ecografia dia 23. Depois digo se deu certo.

Não se esqueçam que têm sempre 50% de hipóteses de acertar.

Já conheço isso a muitos anos, estas coisas antigas tem muito de verdade...
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

não tenho filhos por opção. sei que muitos vão achar a comparação "incomparável" mas pelo jogo da agulha deu o nr de animais que adoptei e o sexo. São "como" os meus filhos, sei bem que não é o mesmo mas sou "mae de bichos"; se forem em bebés humanos, tinha que vir a ter trigémeos  tendo em conta a minha idade :)

Por acaso já fiz e já me fizeram. E já fiz a mim própria também (mas ainda não tenho filhos).
Por incrível que pareça, acertei em tudo e até em abortos. Pois tudo conta.

Só não faço ao meu namorado com receio do resultado ser diferente.  :-X
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

É sempre interessante ver as coincidências.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem