Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Acho que sei aonde tem um poltergeists!
    Iniciado por Alisson Lawiet
    Lido 2.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 tudo começo num dia quando eu estava mexendo no PC, de repente falto luz até ai tudo bem mas depois eu peguei um livro e como era lá pelas 6 da tarde eu fui me esforçando e lendo ele de repente meu cachorro começa a olha para parede então olho também mas não vejo nada (eu e meu cachorro estávamos no meu quarto) então ele fica olhado para um lado com se alguém estive-se andado para lá e para cá. isso passa e eu vou dormi mais tarde então começo a ouvir barulho de portas se batendo que parecia está bem perto de mim como se fosse no meu visinho (moro em apartamento),então começo a escutar barulho de passas na grama o que é estranho pois não tem grama aqui por perto, depois disso eu começo a escuta baralho de algo tentando fala mas parecia que o som estava na rua, de manhã eu estava saído para o colégio então vejo meu visinho na porta da casa dele e vou até lá pergunto pra ele o que tinha acontecido mas ele diz que não foi nada, vou para a escola depois quando estou votando vejo que a janela está fechada e ainda mais num dia quente e eu sei que ele não gosta de fica em lugares abafados pois já conheço ele a um bom tempo.

o que vocês acham que é?

Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Pode ser que ele tenha um poltergeist em casa como pode não ser, mas antes de tomar qualquer atitude ganhe a confiança dele e puxe o assunto para ver como ele se porta.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.