Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Como afastar a entidade daquele local?
    Iniciado por SoleLua
    Lido 3.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Alguém sabe explicar seriamente como ei-de afastar uma entidade dum determinado sítio, sem a provocar ou a ligar-se a mim, por tentar a afastar?
Estou com uma entidade no local de trabalho e sozinha toda a semana com aquilo...não é facil,de todo.
Obrigada pela ajuda.

ricardocosta28
Quantas mais coisas se fazem para o afastar pior é, se ele te atormenta o que tens que fazer é ignorar
porque se demonstras medo é pior  , ele usa-te pelo teu medo porque sabe que o temes e a tua energia
da-lhe mais força se ignorares ele cansa-se e vai embora.O mal de muita gente quando são atormentados é
mostrar medo, mas é normal, pois não estão habituados a essas situações.
Acho que cheguei um pouco tarde com ajuda mas talvez sirva para outras pessoas
Muita luz

O ricardocosta28 tem razão, quando estas entidades sentem que nós temos medo, receio é quando não nos largam e mais nos atormentam.
Eu tive medo durante anos destas entidades e preocupava-me por as afastar e isso não me levou a lado nenhum. Apesar de hoje ainda continuar a temer um pouco eu já não ando obcecada a tentar afasta-los, e o resultado é que já não sou tão atormentada como era. Claro que por vezes ainda os vejo e sinto, mas a verdade é 'que não lhes passo cartucho'.
Se calhar erro quando poderia ajudar e não o faço, mas eu não me sinto preparada para tal..
Espero ter ajudado  :)

ricardocosta28
Também ajuda rezar, ignorando sempre quando te atormentam ignora e reza pede a Deus que leve essa
alma para a luz.Também podes pensar como se estivesses a falar com ela (eles conseguem ler o pensamento ) :) dizendo-lhe que não tens medo
e que o lugar dela não é aqui devia seguir o seu caminho.
Ainda no outro dia a noite já de madrugada estava a ver tv na cama e decidi ir dormir mal me virei ,
senti que algo se sentou na cama aos meus pés e pensei alguém se sentou na cama ia me virar para ver o que era
seria uma entidade boa de certeza porque não sei explicar , veio me a cabeça não precisas de ter medo então percebi que
aquilo estava ali a olhar por mim e a proteger me .Adormeci sem pensar naquilo as vezes pode ser o nosso anjo ou guia que venha
buscar a nossa alma durante a noite para instruir-la  embora a gente não se lembre de nada acontece muitas vezes , e ate podemos pedir que o façam para evoluirmos espiritualmente

Você deve orar, para que as entidades de luz, encaminhe esta entidade ao seu lugar de merecimento. Lembre-se que sua força espiritual está dentro de você. Pense;  se Deus está  comigo, quem poderá estar contra; seja firme e determine, que este ser seja tratado e encaminhado. Se você se sentir forte e não tiver medo; pode conversar com a entidade, para saber o que ela quer; e o que você pode fazer para ajudá-la. Caso não se sinta em condições, peça para outra pessoa ajudá-lo.